x
Convex Datacenter
Página 37 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 644
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    presentinho pra karol, preciso mandar anodizar pra ficar chique no urtimo...
    Serginho,

Parabens pela Duster.. e pelo presente pra Carol, essa ta ficando chique demais....kkkkkk

Jaja posto umas fotinhos de como ta ficando o chassi... "Quanta diferença"...kkkkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Agradecimentos: 0
    blz marcos, amanha vou no cotovelo testar a duster, kkkkkk mas eh ruim hem,, a rosana vai testar eh em campos isso sim, kkkk

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Parabens pela Duster.. e pelo presente pra Carol, essa ta ficando chique demais....kkkkkk

Jaja posto umas fotinhos de como ta ficando o chassi... "Quanta diferença"...kkkkkkk
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Serginho e amigos...

Vamos aos trabalhos!!!

Quero que vcs olhem as primeiras fotos de como estava o chassi, e como ja esta hoje...

febre da ferrugem-dscf0158.jpgfebre da ferrugem-dscf0159.jpgfebre da ferrugem-dscf0160.jpgfebre da ferrugem-dscf0161.jpgfebre da ferrugem-dscf0162.jpg

Vão olhando..

CONTINUA..........
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Continuação....

Chassis da "Carol".....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos febre da ferrugem-dscf0166.jpg   febre da ferrugem-dscf0167.jpg   febre da ferrugem-dscf0168.jpg   febre da ferrugem-dscf0169.jpg   febre da ferrugem-dscf0170.jpg   febre da ferrugem-dscf0171.jpg   febre da ferrugem-dscf0172.jpg   febre da ferrugem-dscf0173.jpg   febre da ferrugem-dscf0174.jpg   febre da ferrugem-dscf0175.jpg  

febre da ferrugem-dscf0176.jpg   febre da ferrugem-dscf0177.jpg   febre da ferrugem-dscf0178.jpg  
    Marco Maga

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    presentinho pra karol, preciso mandar anodizar pra ficar chique no urtimo...
    Fala Serginho, as minhas vou anodizar também encontrei aqui em Suzano, semana que vem vou dar um pulo lá e ver preço, parabéns pelo carangão show de bola......

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    beleza lopes, obrigado, mas, vc tambem contribuiu no presente né....vc vai anodizar, NATURAL, BRILHANTE, PRETO, BRANCO OU BRONZE. pelo que sei tem todas essas opcoes. depois me fala quanto a o preço, pelo que sei eh por quilo.

tambem conheco um lugar vou ligar la pra saber e te falo ok...

um abraço.

Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Fala Serginho, as minhas vou anodizar também encontrei aqui em Suzano, semana que vem vou dar um pulo lá e ver preço, parabéns pelo carangão show de bola......
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    01/07/2008
    Local
    beleza lopes, obrigado, mas, vc tambem contribuiu no presente né....vc vai anodizar, NATURAL, BRILHANTE, PRETO, BRANCO OU BRONZE. pelo que sei tem todas essas opcoes. depois me fala quanto a o preço, pelo que sei eh por quilo.

tambem conheco um lugar vou ligar la pra saber e te falo ok...

um abraço.
    caraca, tô vendo que essa F75 vai ficar um luxo só...kkkkk
    Marco Maga

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Caraca meu!!! Esse chassi guenta mais uns séculos com certeza, rsrsrs... Muito bem feito, parabéns Marco!
    Tô acompanhando todos os passos com muito interesse! Abraço e bom trabalho.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Lopes beleza!! Será que anodizar fica melhor que cromar? o efeito final do cromo é bem brilhante e o anodizado é mais opaco, aí vai das outras peças que já tem na viatura para combinar... E o preço dos dois qual será a diferença? Pra ter uma ideia, quando orcei o meu para-choque dianteiro para cromar, me pediram R$ 600,00!!

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Lopes beleza!! Será que anodizar fica melhor que cromar? o efeito final do cromo é bem brilhante e o anodizado é mais opaco, aí vai das outras peças que já tem na viatura para combinar... E o preço dos dois qual será a diferença? Pra ter uma ideia, quando orcei o meu para-choque dianteiro para cromar, me pediram R$ 600,00!!
    Fornara sem dúvida o cromo fica melhor, eu tenho um amigo que trabalha com pintura em cromo e ele está me passando o esquema, ele me disse que em comparação com o cromo chega a 90%, aqui estou com dificuldade em encontrar quem croma aluminio com preço justo então vou de pintura mesmo, não gostei do anodizado você está certo, abraço

Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC

Smile

Fornara sem dúvida o cromo fica melhor, eu tenho um amigo que trabalha com pintura em cromo e ele está me passando o esquema, ele me disse que em comparação com o cromo chega a 90%, aqui estou com dificuldade em encontrar quem croma aluminio com preço justo então vou de pintura mesmo, não gostei do anodizado você está certo, abraço

Fiz o que vc vai fazer, Pintei e acho que ficou bom também, mas claro se eu tive-se verdinhas sobrando(dificirrr) cromava, mas quem não tem gato vai de rato mesmo, hehehe O importante é não parar a reforma!! Abraço

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    lopes, vai mantendo agente informado, como eh essa pintura cromo....nao da pra anodizar brilhante....

www.ruralef75.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem