x
Convex Datacenter
Página 65 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1115

Tópico: Ranger 2016

Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Agradecimentos: 5
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    One of Ford’s most anticipated new vehicles is the 2019 Ranger, which was confirmed for reintroduction in Detroit earlier this year. As a rival to the Chevrolet Colorado, the Ranger will almost certainly offer an off-road variant, possibly taking the Raptor name. We’ve had a few peeks at the 2019 or 2020 Ford Ranger “Raptor” before, but today’s spyshots prove how serious Ford is at hiding details of the ZR2 fighter.

In addition to the defensive engineer driving the truck (he allegedly challenged our ace photographer to a fight), this Ranger Raptor mule also sports what must be the first application of suspension camouflage we’ve ever seen. Spotted wrapping the rear axle and some chassis components, all we were able to ascertain is tough-looking shock absorbers behind the wheels. Wrapping those wheels are 285/70R17–sized BFGoodrich All-Terrain T/A KO2 tires, the same meats found on the F-150 Raptor. The whole kit rides higher than other Ranger prototypes we’ve seen, and there’s a wider track and flared fenders on offer as well.

One design feature not easily hidden by camouflage is this test mule’s engine note, which the photographer said sounded like the Power Stroke 3.2L turbodiesel I-5 found in the Ford Transit van. Putting out 185 hp and 350 lb-ft, the small Power Stroke engine would give the Ranger a credible alternative to the Colorado ZR2’s available 2.8L Duramax I-4 (rated at 181 hp and 369 lb-ft).

Hopefully the small Raptor will also offer one of Ford’s EcoBoost engines, perhaps the 325hp, 400–lb-ft 2.7L V-6. That engine, which provides reasonable performance in the larger F-150, would give a Ranger-sized truck spectacular performance, clobbering the ZR2’s standard 3.6L V-6 into the ground in terms of maximum torque.
    Thought to follow the regular Ranger pickup to market by about a year, we expect the Raptor variant to arrive for the 2020 model year, sharing showroom space with both the Ranger and its midsize SUV sibling, the Bronco. By the way, will that vehicle get a hardcore off-road variant too? The thought of three Raptorized vehicles in Ford’s stable is enough to stimulate anyone’s appetite.

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Parece que a Ford tá se esforçando mesmo em esconder a nova ranger raptor , até o sistema de suspensão estão camuflando , o fotógrafo que fez o flagra quase foi agredido pelo motorista quando o pegou tirando as fotos .... rsrsrs

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC

Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    galera, 2 perguntas:

Quem aqui modificou os pneus da nova ranger (por quais medidas?)
    Quem aqui colocou a grade frontal da raptor (alguma marca especifica? material? o que observar na compra?)

Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    galera, 2 perguntas:

Quem aqui modificou os pneus da nova ranger (por quais medidas?)
    Quem aqui colocou a grade frontal da raptor (alguma marca especifica? material? o que observar na compra?)
    Vi que comprou uma Ranger 17/18, qual modelo, amigo?
    A minha XLS chega em alguns dias aqui, e vou colocar a grade Raptor da Innox (com 3 leds), que dizem ser a melhor, e sobre os pneus, vou trocar os Pirelli originais por um jogo de BF All-terrain novos, da mesma medida (265/65R17) que tenho guardado em casa. Mas penso num 285/70, ficaria bem mais agressivo o visual.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Então. A minha é uma XLT. Tb não chegou ainda.

Queria saber quais são as medidas máximas para não raspar na configuração original. E se vibram e fazem muito barulho em alta velocidade.
    Também, qual seria a grade da raptor mais indicada, a de plástico ou a de aço.

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Quanto a minha experiência com BF em uma Frontier, só use se REALMENTE morar no meio da terra, fora isso "não presta", bebe mais, faz menos curva, freia menos, faz mais barulho, não vejo vantagem nenhuma.
    Eu mesmo coloquei pela durabilidade maior (pneu duro) pq o original tinha ido embora com 30 mil km, se arrependimento matasse, e pq aonde temos propriedade eu pego 100 km de chão, as vezes bom, as vezes feio, meu primo que mora no local tem 15 anos nunca teve 4X4 e nunca atolou, lógico, aí é questão de braço, mas elas já vem com 4x4 e bloqueio, não vejo necessidade de BF além da questão estética, eu mesmo não coloco nunca mais, se fosse hoje pegaria um Yoko Geolandar, tb misto, bonito, durável, meus amigos tem em Hilux e Amarok e só alegria.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

Thumbs up

Citação Postado originalmente por LuizCabral Ver Post
    Então. A minha é uma XLT. Tb não chegou ainda.

Queria saber quais são as medidas máximas para não raspar na configuração original. E se vibram e fazem muito barulho em alta velocidade.
    Também, qual seria a grade da raptor mais indicada, a de plástico ou a de aço.
    Uso BFG A/T 315/70R17 na minha XLS 2015 (obviamente com kit de suspensão de 2"). Bebe mais e são mais barulhentos sim, mas dentro do carro se percebe pouco devido ao bom isolamento acústico (imagina em uma XLT). Os meus não vibram nada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger 2016-777711000687121.jpg   Ranger 2016-775711005399591.jpg   Ranger 2016-104628027325963.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Nossa Senhora do Desterro/SC
    Boa noite Pessoal!

Então, irei compartilhar também minha aquisição recente, logicamente uma Ranger 17/18 que igualmente ao amigo Andrei, ela esta em fase de nacionalização (já está no BR - deve chegar em umas 2 semanas aqui em Floripa) espero!

Claro, que desde a compra já acompanho há muito este fórum, pois tenho uma TR4 também. E com muita tristeza me desfiz de um veículo que adoro que é o Fusion (AWD - 15) mas como troco de veículo a cada 2 anos, vamos de Ranger (já sei... outro estilo, mas já um pouquinho acostumado).

Vamos lá, como o painel e recursos me sinto um pouquinho ainda no Fusion mas não optei pela Limited (leitor de faixa para uso em neblina é ótimo, anti colisão, cruise adaptativo que realmente fazem a diferença e sentirei saudades, enfim...) mas o desconto dado na XLT creio que valeu a pena e fiquei com ela ficar sem estes mimos.!

Voltando, já estou na busca de pneus, que certamente virá com os Dueler 265 60/r18 que nem quero sair da CCS - em minhas eternas buscas, todos fóruns, opiniões e nunca chegamos a um veredicto, assim sendo restam algumas dúvidas:

- LTX force da Michellin - pneus excepcionais, coloquei há 10 mil Km na Tr4, anda bem em trilhas leves aqui da região - água, asfalto, terra batida (que realmente gosto de curtir com ela) e curvas, 100% - lama, se for de leve não tem objecção. Ele é bonito, se tivesse um desenho mais agressivo nas laterais.... R$ 1000 aqui em Floripa.

- Geolandar 012 - este também sempre bem recomendados tanto quanto ao Michellin. Valor: R$ 1100

- Kuhmo At51 - parece ser um pneu bem interessante com opiniões ótimas fora do BR. R$ 900, mas um mistério porque não sei quem os usou!

- Atturo XMT - é o que estou cobiçando mas não tem disponível no BR, chegará em 2 meses - Valor hoje R$ 1400 aproximadamente (mas como fica entre um At e MUD - não consegui ver a experiência de quem os usou).

- BF - não, obrigado!

Assim sendo, lá vamos nós, depois de 1 milhão de páginas lidas - quero manter medidas entre 265/60 R18 - até 285/65 - na medida máxima desejada sem trocar as rodas bate em algo? Porque na Limited mal cabe fica muito justo com os Duelers originais.

Se alguém ajudar, será de de imensa valia! E agora é só aguardar!

Um abraço a todos e obrigado!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Marcopollo Ver Post
    Boa noite Pessoal!

Então, irei compartilhar também minha aquisição recente, logicamente uma Ranger 17/18 que igualmente ao amigo Andrei, ela esta em fase de nacionalização (já está no BR - deve chegar em umas 2 semanas aqui em Floripa) espero!

Claro, que desde a compra já acompanho há muito este fórum, pois tenho uma TR4 também. E com muita tristeza me desfiz de um veículo que adoro que é o Fusion (AWD - 15) mas como troco de veículo a cada 2 anos, vamos de Ranger (já sei... outro estilo, mas já um pouquinho acostumado).

Vamos lá, como o painel e recursos me sinto um pouquinho ainda no Fusion mas não optei pela Limited (leitor de faixa para uso em neblina é ótimo, anti colisão, cruise adaptativo que realmente fazem a diferença e sentirei saudades, enfim...) mas o desconto dado na XLT creio que valeu a pena e fiquei com ela ficar sem estes mimos.!

Voltando, já estou na busca de pneus, que certamente virá com os Dueler 265 60/r18 que nem quero sair da CCS - em minhas eternas buscas, todos fóruns, opiniões e nunca chegamos a um veredicto, assim sendo restam algumas dúvidas:

- LTX force da Michellin - pneus excepcionais, coloquei há 10 mil Km na Tr4, anda bem em trilhas leves aqui da região - água, asfalto, terra batida (que realmente gosto de curtir com ela) e curvas, 100% - lama, se for de leve não tem objecção. Ele é bonito, se tivesse um desenho mais agressivo nas laterais.... R$ 1000 aqui em Floripa.

- Geolandar 012 - este também sempre bem recomendados tanto quanto ao Michellin. Valor: R$ 1100

- Kuhmo At51 - parece ser um pneu bem interessante com opiniões ótimas fora do BR. R$ 900, mas um mistério porque não sei quem os usou!

- Atturo XMT - é o que estou cobiçando mas não tem disponível no BR, chegará em 2 meses - Valor hoje R$ 1400 aproximadamente (mas como fica entre um At e MUD - não consegui ver a experiência de quem os usou).

- BF - não, obrigado!

Assim sendo, lá vamos nós, depois de 1 milhão de páginas lidas - quero manter medidas entre 265/60 R18 - até 285/65 - na medida máxima desejada sem trocar as rodas bate em algo? Porque na Limited mal cabe fica muito justo com os Duelers originais.

Se alguém ajudar, será de de imensa valia! E agora é só aguardar!

Um abraço a todos e obrigado!
    se não me engano, a XLT virá com pneus ATR, provavelmente Pirelli... também fiquei interessado demais no Atturo XT, desenho show de bola e as opiniões muito boas também, mas como tenho um jogo guardado em casa, vou acabar usando o BF mesmo, mas assim que houver a oportunidade, troco, até porque quero colocar um 285 na Ranger...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Preparação Defender 110, 2000 – Expedição Alaska 2016
      Por André Stringhi Flores no fórum Land Rover
      Respostas: 77
      Última resposta: 20/08/2016, 19:17
    3. Olimpiadas 2016 - preparação
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 13