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  • #169
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Ventilador fixo ébom porque não tem "xabu"..... difícil quebrar.......
    Já na L200..preferia a embreagem viscosa........se a 3000 rpm o barulho é alto..imagina a 4500 rpm....VIXXIIII...."baruio demais"
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #170
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    Para os fãs de MWM..........

    um série 10 - 6 canecos



    Série 10 - 4 bocas...



    229 - 4



    229 - 6

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  • #171
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Protetor de caçamba na F...
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  • #172
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Diego,
    Te mandei uma MP.

    Abs,

  • #173
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Galera, to precisando de uma orientação!

    To com o painel do Efão com um pequeno curto e o manometro do turbo sem funcionar. Como desmonta o painel? Eu tiro a capa superior (onde tem a capa que cobra os instrumentos) mas ai não consigo tirar. Fica preso na parte de baixo que eu não consigo soltar. Tem algum macete especial?

    ABs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
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  • #174
    tem que tirar as molduras onde ficam os botoes do farol e do pisca alerta, solte primeiro a do lado esquerdo, ela é só encaixada, tirando a tampa inferior (abaixo da coluna de direçao, ela tem quatro botões) fica mais fácil, tirando a moldura da esquerda você terá acesso a um parafuso que prende a do lado direto, tirando ela, terá aceso a dois parafusos que prendem a moldura do painel, depois disso é só soltar os parafusos do painel.
    ps.: faça esse processo com cuidado pois os plásticos da efe são ressecados e propícios a quebras.
    fordtruckbr.

  • #175
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    As molduras da Femil são presas com superbonder...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #176
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    tem que tirar as molduras onde ficam os botoes do farol e do pisca alerta, solte primeiro a do lado esquerdo, ela é só encaixada, tirando a tampa inferior (abaixo da coluna de direçao, ela tem quatro botões) fica mais fácil, tirando a moldura da esquerda você terá acesso a um parafuso que prende a do lado direto, tirando ela, terá aceso a dois parafusos que prendem a moldura do painel, depois disso é só soltar os parafusos do painel.
    ps.: faça esse processo com cuidado pois os plásticos da efe são ressecados e propícios a quebras.
    Valeu! Amanhã vou fucar!

    Aliás a razão de eu querer fazer isso é porque só tem mão pesada para fazer esse serviço aqui onde moro.

    Abs!!!
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  • #177
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Valeu! Amanhã vou fucar!

    Aliás a razão de eu querer fazer isso é porque só tem mão pesada para fazer esse serviço aqui onde moro.

    Abs!!!
    Particularmente eu tb prefiro mexer eu mesmo nessas coisas.
    Como ta tudo ressecado tem que ter cuidado e se por ventura quebrar algo eu já sei o que foi....fico P., mas sei o que consertar.

    []'s

  • #178
    na minha f1000 nenhum mecânico põe a mão, até hoje tudo que foi feito nela, fiz com mãos próprias.
    fordtruckbr.

  • #179
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    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    na minha f1000 nenhum mecânico põe a mão, até hoje tudo que foi feito nela, fiz com mãos próprias.
    X2! Quer dizer, mandei regular os bicos injetores em 2010, mas fora isso, 100% MO própria. Eu pessoalmente não confio na MO profissional de atualmente. Prefiro deixar um amigo meu com pouca experiência mexer do que pagar para fazerem merda.

    O pior é que até em Uno o pessoal consegue cagar! O único serviço que paguei para ser feito no ex Mille fire da patroa resultou em coletor quebrado por causa de um coxim da caixa mal fixado. O "merdânico profiçionau" deixou o coxim da caixa frouxo. O único parafuso que ele apertou acabou quebrando e os outros dois cairam. Com isso o motor torcia quando arrancava. Descobri porqu quebrou o coletor de escapamento e estava fazendo um barulhinho quando arrancava. Quando olhei a merda que ele fez, só pude dizer "bem feito pra mim por ter levado o carro para alguém mexer".
    Nunca, sim, NUNCA peguei carro de oficina sem ter algo mal montado,como borrachinhas desencaixadas ou detalhes mal fixados, escapamento solto, fios aparecendo, etc. Por isso tratei de aprender a fazer.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #180
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Para os fãs de MWM..........

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    Série 10 - 4 bocas...

    229 - 4

    229 - 6
    Bacana os vídeos!

    O ruido do MWM D-229/6 é o mais bonito de todos! Só quem já viu um Valmet 118 ou um 148 Turbo arrastando grade em alta rotação sabe do que falo!

    O do 4.10T (apesar de eu ser um feliz proprietário do Efão 4.10T) é o mais feio de todos. Por sinal o barulho do meu Efão é idêntico ao desse video do 4.10T, uma mistura de ventilador brigando com o assobiado de turbina para ver quem grita mais.

    Abraços

    Abraços
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