comece dando uma olhada nas barras de torção. Se for muito pouco, já resolve.
Versão Imprimível
TARDE tenho uma RANGER 2011 DUPLA LIMITED/ coloquei BF 265/75/16 e ainda aquela diferença de altura da frente para traseira me incomoda, mesmo já pedindo pro mecânico regular a barra de torção...Uso somente em asfalto, me disseram para colocar um calço atrás nos feixes de mola e na frente dar um ''tombo'' no parafuso que irá subir mais... Queria saber se vale a pena... ou se estou correndo riscos de maior quebra e como a hemocinética irá se comportar?tem algo a fazer para progeter a hemocinética depois de modificado ? Grato
O Correto ao meu modo de ver seria voce levanta-la usando calços entre a carroceria e o chassis, assim voce nao precisa estrangular a regulagem da suspensao, um exemplo de fornecedor:
MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up
Qto ao chip, comprei 2 no Ebay, o que veio pra Ranger via correio comum, apenas rastreado chegou sem imposto algum, mas o que comprei pro furgao (Boxer) que veio via FEDEX foi taxado em 100% e pelo que fiquei sabendo todos via FEDEX sao tributados 100%, entao a dica é pedir pra enviar via Correio comum apenas com rastreador pra poder acompanhar sua encomenda.
galera alguem sabe se eu apertar a barra de torção da ranger ate o talo cabe uns 35 nela so apertado a barra de torção ?
A minha tem pneus 33". Inicialmente quando coloquei, não cheguei a subir a suspensão, não pegava em nada. Somente todo esterçado pegava na parte interna (acho que na barra estabilizadora).
Mas, sempre notei que desde nova ela era um pouco mais altas que outras CS a gasolina. Acho que ela já veio com a barra de torção um pouco mais apertada (alta).
Acho que os 35 vão pegar. Na duvida faça um teste.
boa tarde... como vc fez isso? pode me ajudar a fazer isso ? só quero subir 2" e colocar jogo de pneus 33" q ja comprei.
Boa tarde... me de uma luz ae!! estou querendo botar jogo de roda d troller de liga c pneu 33"... vc acha q da? minha Ranger 2010 Cs?
Acho que você não vai conseguir colocar uma roda de um troller de liga, a não ser que seja as rodas de um dos antigos que tinham eixo de cherokee.
E resolvido o problema das rodas, qual é a luz que você precisa? Leva em qq borracheiro e pronto, igualzinho eu fiz.
Ranger Sport 2012 (Gasolina)
Olá, gostaria de saber se colocando o kit bory lift 3'' corre algum risco de perder estabilidade, aderência, perda da traseira, significantemente......
Penso em levanta-la e só trocar os pneus para maiores após gastar os originais da Ranger (+ ou - 15mil km) Pode vir ocorrer algum dano ou ter problemas em referência ao sitado anteriormente???