x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 134
    Usuário Avatar de NEWTON SPONHOLZ
    Entrada
    08/10/2010
    Agradecimentos: 0

To Tirando 0 KM, mas é pra frotista só tem XL, vem com aro 15, as mais completas Limited e XLT cabine dupla vem com 16, a minha é cabine simples, mas ta completa, a/c, abs, direção, couro, trio elétrico e tals...., das cabine simples só a sport vem com 16 mas dai é a gasolina e 4x2, essa eu vou cuidar um pouco melhor, num vo pira e mete 33 mexe em caixa, muito menos na suspensão, tive e ainda estou tendo a experiência de modificar um Samurai e te falar, to voltando pra trás, pra no máximo 31", onde eu não passo uso o guincho já era, pneus grande sempre arrebenta alguma coisa q vc jamais esperava, ou monta um Jipão do zero q sai bem mais barato.

Valeu Galera terça pego a Máquina e quem souber de algum passeio aqui no sul ou até mesmo sudeste tava afim de estreiar, na areia... flw

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Assim q me sobrar ums pilas vou mandar minha ranger no gpartsbr aqui em porto alegre,ele tem um kit para levantar com peças usinadas em cnc super resistentes e seguras produzidas pór ele mesmo,a minha ranger já tem pneus 31 e é bem alta mais esse ´kit q pode levantar umas 2´´ vai ficar uma beleza e vou gastar ums 1.ooo pila já instalado.

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Duendes malditos...
    No estacionamento do supermercado ontem tinha uma ranger V6 cabine extendida com BF AT 33X12,5 e BL de umas 3"...
    O duende da minha caçamba tá que não pára quieto o desgraçado, o que me salva um pouco é o que tem que fazer nela antes de pensar em ir adiante... por enquanto tá parada, tô reparando o atuador da tração e esperando chegar em casa uma bomba de vácuo.
    A propósito, alguém ai sabe se a bomba de vácuo tem reparo? A que eu tirei do lugar é Bendix...

Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Hoje levantei minha ranger em 3´´ só no calço.

E ai pessoal!!

Um tempo afastado do FORUM, mas estou de volta!!

As fotos que posto aqui são da minha RANGER SPORT 2009!!

Fiz o body-lift nela de 3" e levantamos também motor e cambio 1,5" assim não precisei colocar prolongadores da alavanca de cambio nem da coluna de direção.

Para ajudar na tocada dela troquei coroa e pinhão pela do jipe willys de 4.88 para 5.37. Isso ajudou muito ela está com pneus 35x12,5r15 e rodas com BEADLOCKs, mais bloqueio EATON e-locker!!

Na ultima foto está a minha RANGER e uma igual com pneus 33x12,5r15 sem levantar nada, somente na barra de direção...

Como levantar a Ranger-dsc_0039.jpgComo levantar a Ranger-dsc_0228.jpgComo levantar a Ranger-dsc_0229.jpg

Abraços e Boas trilhas!!
    Marcos KONDZ

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Marcos,
    1o:
    2o: Duendes malditos... ... a menorzinha pra mim já dava... duendes malditos...
    3o: Fale mais sobre este detalhe de elevar caixa e motor... interessante... fotos, detalhes técnicos, pls...

Usuário Avatar de medieval
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    jequie/BA
    ola galera
    KONDZ manda mais detalhes eu tenho uma 2009 tbm só que 4x4 to qurendo colocar os 35" tbm aos amigos aki do forum preciso saber tudo que tenho que trocar pra nao ter problemas no futuro. kondz e esse para-choque mandou fazer ? quanto custa?

Usuário Avatar de Rodrigo - Ctba
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Dae pessoal,

A minha tá com BL de 3", rodas 8" offset -25, pneus 32" A/T.

Como levantar a Ranger-ranger.jpg

Vou pegar um bloqueio e-locker pro eixo traseiro e to pensando em pegar um jogo de MUD 33", mas fico com medo de forçar ponta de eixo, direção, etc, será?

Cogito também mudar a relação se os 33" pesarem muito. É fácil achar pro Dana 35 dianteiro?

Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Manaus/AM
    Salve Salve galera!
    Bom, queria aproveitar o tópico, para não ter que abrir outro sobre o mesmo assunto.
    A 2 meses adquiri uma ford ranger cd xlt 2012/2012, fiquei interessado quando comecei a ler sobre body lift, e eis a minha dúvida.
    Percebi que a frente e mais baixa que a traseira, pelo seus motivos lógicos....
    Gostaria de saber o que posso fazer para levantar a dianteira para deixar da altura da traseira digo, deixar a longarina reta.
    Agradeço a todos.

José Azêdo Netto.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    É só ajustar a barra de torção. Leva na ccs na revisão e reclama disso que eles regulam pra ti...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Manaus/AM
    Opa Imperador, obrigado por mais uma vez me ajudar.
    Então, essa frente 'mais baixa' que me refiro, e a altura que ja vem de fábrica, não está mais baixa que o normal, está na altura original.
    Ai estou querendo levantar a mesma para deixar a frente com a altura da traseira, o suficiente para a longarina ficar reta.
    Já li sobre ajustar a barra de torção, ajustando so um pouco para a altura que quero, não terá nenhum problema de desgaste de alguma peça?
    E o alinhamento e balanceamento, eu devo fazer em seguida?
    Obrigado!

José Azêdo Netto.

entao aproveitando tbm eu comprei uma Ranger 2.8 2002 e vo colocar um calso no feixe de molas pra levantar uns 3 cent na trazeira,.
    retificando a frente esta um pouco mais baixa que a trazeira acho que vo ter que levantar uns 4 cent isso eu consigo apenas ajustando a barra de troçao dela?
    segue ai uma fotinho dela!!!
    Como levantar a Ranger-025.jpg
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem