x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 134
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por _O8oO_ Ver Post
    Esse é o problema aqui no RJ, só escuto M quando quero levar minha ranger pra fazer qualquer manutenção, alinhamento? em 3 anos nessa ranger nunca achei 1 que soubesse aqui e quando fui na forde o cara inventou milhões de M, até na direção hidraulica o cara arrumou defeito.
    Sei que tem como alinhar fácil pelo que vi no manual, mas quem sabe é outros 450
    È que aqui tenho varios lugarem que fazem isso pra mim sem ser em CSS e o custo é bem baixo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de _O8oO_
    Entrada
    07/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    È que aqui tenho varios lugarem que fazem isso pra mim sem ser em CSS e o custo é bem baixo.
    Fico feliz por vc amigão, eu aqui no Rio fico penando, to sem buzinha a 2 anos q arrebentou o cabo flat no miolo, luz interna só acende se tirar e botar o cabo da bateria, e alinhamento geral corre. Mais motivos de n tardar manutenções pra evitar problemas futuros.
    Sobre o valor da 31 esta legal, mas vou me aliviar antes e depois podemos fazer um rolo.

Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos boa noite,
    Sou novo aqui , e acabei de comprar uma Ranger V6 4.0 XLT 2000,estava com a suspensão dianteira batendo entao levei no mecanico, ele trocou as bandejas superior e as bieletas, mas a menina esta com as rodas um pouco pra dentro. Isto seria alinhamento ou e este parafuso que os colegas comentaram que ela levanta . Lembrando que quero deixar ela um pouco mais alto. oque devo fazer.
    abracos
    Max

Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Segue a foto delaComo levantar a Ranger-1392908211_605284864_6-ford-ranger-xlt-40-v6-4x2-azul-2000-dir-hidr-vid-eletricos-sao-paulo.jpg

Citação Postado originalmente por MARCELO MAX Ver Post
    Amigos boa noite,
    Sou novo aqui , e acabei de comprar uma Ranger V6 4.0 XLT 2000,estava com a suspensão dianteira batendo entao levei no mecanico, ele trocou as bandejas superior e as bieletas, mas a menina esta com as rodas um pouco pra dentro. Isto seria alinhamento ou e este parafuso que os colegas comentaram que ela levanta . Lembrando que quero deixar ela um pouco mais alto. oque devo fazer.
    abracos
    Max
    Pesquise sobre calços de carroceria ou "body lift" aqui mesmo no fórum que vc vai encontrar bastante material
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado Hugo.
    Vou dar uma pesquisada nestes dois itens.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    salvador/BA
    Gente olá , sou novo aqui e preciso de ajuda , tenho uma ranger 4x2 2010 , coloquei pneus 265 75 15 , ele raspa um pouco qdo esterco a direcao principalmente p direita , na esquerda nao , queria levantar um pouco e colocar um alargador de 38 mm , nao queria body lift , pensei em mudar amortecedor e molas , alguma dica de se isso daria certo , qual mola e amortecedor devo usar na dianteira , na traseira possso colocar um calco no feixe de mola mais uma vez q calco e amortecedor tenho que usar?obrigado pela resposta de algum amigo para e elucidar a equacao .

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por HECKERT Ver Post
    Gente olá , sou novo aqui e preciso de ajuda , tenho uma ranger 4x2 2010 , coloquei pneus 265 75 15 , ele raspa um pouco qdo esterco a direcao principalmente p direita , na esquerda nao , queria levantar um pouco e colocar um alargador de 38 mm , nao queria body lift , pensei em mudar amortecedor e molas , alguma dica de se isso daria certo , qual mola e amortecedor devo usar na dianteira , na traseira possso colocar um calco no feixe de mola mais uma vez q calco e amortecedor tenho que usar?obrigado pela resposta de algum amigo para e elucidar a equacao .
    Se está raspando, sua suspensão dianteira está cansada, tem q dar uma geral nela. Os 265/75/16 não raspam na Ranger.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    salvador/BA
    Troco as molas? Posso aproveitar e colocar molas um pouco maiores p levantar a suspencao?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por HECKERT Ver Post
    Troco as molas? Posso aproveitar e colocar molas um pouco maiores p levantar a suspencao?
    Nada de molas. Tem que dar uma geral. Quando dá problema na suspensão dianteira tem que avaliar amortecedores, bandejas, buchas e o desgaste da barra de torção. Se o seu carro está raspando só de um lado, pode ter certeza que tua suspensão está torta...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Amortecedor não faz o carro subir, o que levanta o carro é a mola, no caso da Ranger não adianta pq só atras que tem mola, na frente é barra de torção...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Pessoal aproveitando ,alguém sabe o que pode ser feito para levantar pouca coisa a suspensão dianteira de uma ranger 1997 4c 2.3 gasolina?OBS não é 4x4....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem