Lift de suspnsão, que estava na minha CS, meu irmão pegou emprestado e colocou 33"mud com rodas de 8" -25mm
Diz pra ele dar mais um "grauzinho" na dianteira kkkkk, deve raspar tudo nos alargadores quando vira com essas rodas. Falo isso pq tenho as mesmas rodas e os mesmos pneus. Aproveita e coloca os copinhos de roda da f1000, pq sem fica ferio d+. Olha ai, não repara q falta um parafuso kkkkk.
Esses mesmo! Mais barato do que eu comprei aqui na minha cidade esses ai! Vai por baixo do parafuso, não passa por dentro da roda, é grande de mais. Apenas tire 1 parafuso da roda e coloque o copinho ali, depois ponha o parafuso de novo. O copinho fica bem firme, não cai não.
Diz pra ele dar mais um "grauzinho" na dianteira kkkkk, deve raspar tudo nos alargadores quando vira com essas rodas. Falo isso pq tenho as mesmas rodas e os mesmos pneus. Aproveita e coloca os copinhos de roda da f1000, pq sem fica ferio d+. Olha ai, não repara q falta um parafuso kkkkk.
Fica bom mesmo! A sua tem lift de carroceria?
Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson
Pessoal , voltando ao assunto do lift na barra de torcao , tenho uma dodge dakota V6 , com calco de 6cm no feixe de molas traseiro e algumas voltas na barra de torcao dianteira (por volta de 6cm) , nao estrangula tanto a suspensao , ja usei toda apertada , ficava alta , mais um pau de dura , juntamente com o 2,5'' de suspensao , tenho 4'' de body lift , totalizando 6,5'' , uso pneus yokohama 315/70R17 (35X12.50R17) .
Em minha tese , como os pneus 315 , o lift de suspensao , o lift de lataria sao algo bem diferentes do original , algo teria que quebrar , certo ? Entao , estou com problemas de amortecedores , em maio desse ano (2015) , coloquei 04 Amortecedores COFAP Novos (Dianteiros OEM , traseiros da S10 4x4 2007 , amarelos ) , hoje , apos rodar aprox 4mkm (90% asfalto) , 02 traseiros ja estouraram e um dianteiro esta quicando (batentes novos) , alguem tem uma solucao para esses amortecedores ? posso colocar dianteiros com curso maior ?
Estou de olho em amortecedores OFF-SHOX , Rancho , Bilstein e KYB , dianteiros e traseiros , com curso maior (entre 2 e 3 polegadas ) .
Bom dia galera. Gostaria de saber se apertar o parafuso da torção no máximo vai dar fim de curso nos amortecedores??
Quero erguer minha ranger mas não vou apertar tudo vou erguer mais uma polegada apenas. E vou arquear atras 2 polegadas.