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Convex Datacenter
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  • #73



    o V6 esconde oleo mesmo. rsrs
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

  • #74
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    A minha é diesel... já me pregou uma peça uma vez. Ainda bem que resolvi deixar quieto e esperar pra medir mais tarde de novo (estava em casa) daí o nível tava certo.

  • #75
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    A minha é diesel... já me pregou uma peça uma vez. Ainda bem que resolvi deixar quieto e esperar pra medir mais tarde de novo (estava em casa) daí o nível tava certo.
    A minha quando esta com o motor quente marca mais doque com o motor frio, não era pra ser o contrário?
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #76
    Usuário Avatar de Henrique B
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    Não seria por causa do óleo expandir quando está mais quente?
    Dá muita diferença?
    EX: RANGER CD, XL, 4X4, 2002 2.8 PS + TGV, DIRETÃO, PENTE NA TURBINA
    VW-8.120 MWM X-10 (Freio motor deixando rastro)
    MB-709 Originalzinho


  • #77
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    O equivalente a uns 200ml ou pouco menos, quente marca um pouco mais mesmo... mas depois que o óleo desceu para o cárter.
    Quer ser prático? Mede antes de ligar, de manhã, antes de sair, e pronto.

  • #78
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É só ajustar a barra de torção. Leva na ccs na revisão e reclama disso que eles regulam pra ti...
    Olá bom dia, a RESPEITO desse ajuste na barra de torção apenas para igualar altura da traseira (ORIGINAL) da dianteira... Ele força em algum aspecto a camionete ??? MEU USO É APENAS NO ASFALTO ...RANGER/LIMITED 2012 COM BF 265/75...OBRIGADO DESDE JÁ

  • #79
    Usuário Avatar de mosselin
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    Como levantar a Ranger-dscf2273.jpgComo levantar a Ranger-dscf2403.jpgComo levantar a Ranger-dscf2609.jpgComo levantar a Ranger-dscf2405.jpgComo levantar a Ranger-dscf2407.jpg

    Gambiarrinhas caseiras,mas funcionão muito bem.

  • #80
    Usuário Avatar de _O8oO_
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    OLá

    Eu levantei a minha na barra de torção, porém as rodas fecharam um pouco e no caso iria dar desgaste desigual nos pneus. Pelo manual existe um ajuste depois para acertar a roda, mas poucos sabem acerta-lá. Lembrando que após levantar a frente na barra de torção, o jogo do carro vai fechar bastante, vai ficar dificil estacionar de ré em uma manobra.
    Se alguem souber como acertar as rodas depois detalhadamente, por favor ajude-nos

  • #81
    Usuário Avatar de mosselin
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    Citação Postado originalmente por _O8oO_ Ver Post
    OLá

    Eu levantei a minha na barra de torção, porém as rodas fecharam um pouco e no caso iria dar desgaste desigual nos pneus. Pelo manual existe um ajuste depois para acertar a roda, mas poucos sabem acerta-lá. Lembrando que após levantar a frente na barra de torção, o jogo do carro vai fechar bastante, vai ficar dificil estacionar de ré em uma manobra.
    Se alguem souber como acertar as rodas depois detalhadamente, por favor ajude-nos
    Eu achei pouca diferença depois q mexi nas barras,o angulo de fechamento das rodas tambem não vejo diferença,e não noto que minhas rodas estão fechadas para dendro ou q meus pneus estão gastando mais de um lado doq de outro,e quanto a manobrar de frente ou de ré,a dificuldade para mim é só por causa dos pneus 35´´,e mesmo assim não é tão ruim assim,tambem não dá para querer colocar o tratorzinho na vaga de carro 1000,ai tem que ser ninja,no mais é só acostumar com o brinquedo depois de uma modificação.

  • #82
    Usuário Avatar de _O8oO_
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    Citação Postado originalmente por mosselin Ver Post
    Eu achei pouca diferença depois q mexi nas barras,o angulo de fechamento das rodas tambem não vejo diferença,e não noto que minhas rodas estão fechadas para dendro ou q meus pneus estão gastando mais de um lado doq de outro,e quanto a manobrar de frente ou de ré,a dificuldade para mim é só por causa dos pneus 35´´,e mesmo assim não é tão ruim assim,tambem não dá para querer colocar o tratorzinho na vaga de carro 1000,ai tem que ser ninja,no mais é só acostumar com o brinquedo depois de uma modificação.
    A minha estava bem baixa na frente, matando as bieletas direto então levantei 4 cms, mas senti um impacto grande nas manobras, o jogo ficou bem diferente e as rodas ficaram mais fechadas em cima e n fiz alterações nos pneus, abaixei um pouco depois e ficou legal. Mas meu caso era q estava muito baixa mesmo, podia botar uma tonelada atraz q n igualava e o jogo dela era melhor q meu palio, mas trocava bieletas de 2 em 2 meses dependendo do terreno.
    Sei que tem kits que levantam a ranger, mas só queria mesmo aliviar as bieletas e deixar mais estavel nas curvas mais quentes e resolveu. Ainda estou com as rodas 15 de magnésio originais da ford e pneus 235, mas queria pneus maiores e mais largos

  • #83
    Usuário Avatar de miguelcps
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    Citação Postado originalmente por _O8oO_ Ver Post
    A minha estava bem baixa na frente, matando as bieletas direto então levantei 4 cms, mas senti um impacto grande nas manobras, o jogo ficou bem diferente e as rodas ficaram mais fechadas em cima e n fiz alterações nos pneus, abaixei um pouco depois e ficou legal. Mas meu caso era q estava muito baixa mesmo, podia botar uma tonelada atraz q n igualava e o jogo dela era melhor q meu palio, mas trocava bieletas de 2 em 2 meses dependendo do terreno.
    Sei que tem kits que levantam a ranger, mas só queria mesmo aliviar as bieletas e deixar mais estavel nas curvas mais quentes e resolveu. Ainda estou com as rodas 15 de magnésio originais da ford e pneus 235, mas queria pneus maiores e mais largos
    É só levantar a frente e depois levar o carro pra Alinhar que o mecanico corrige o Fechamento, sempre tive Ranger e sempre deixei um pouco levantada e era só levar pra alinhar que corrigia este fechamento. Vai sentir tbem um pouco mais dura.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #84
    Usuário Avatar de _O8oO_
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    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    É só levantar a frente e depois levar o carro pra Alinhar que o mecanico corrige o Fechamento, sempre tive Ranger e sempre deixei um pouco levantada e era só levar pra alinhar que corrigia este fechamento. Vai sentir tbem um pouco mais dura.
    Esse é o problema aqui no RJ, só escuto M quando quero levar minha ranger pra fazer qualquer manutenção, alinhamento? em 3 anos nessa ranger nunca achei 1 que soubesse aqui e quando fui na forde o cara inventou milhões de M, até na direção hidraulica o cara arrumou defeito.
    Sei que tem como alinhar fácil pelo que vi no manual, mas quem sabe é outros 450

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