o V6 esconde oleo mesmo. rsrs
Versão Imprimível
o V6 esconde oleo mesmo. rsrs
A minha é diesel... já me pregou uma peça uma vez. Ainda bem que resolvi deixar quieto e esperar pra medir mais tarde de novo (estava em casa) daí o nível tava certo.
Não seria por causa do óleo expandir quando está mais quente?
Dá muita diferença?
O equivalente a uns 200ml ou pouco menos, quente marca um pouco mais mesmo... mas depois que o óleo desceu para o cárter.
Quer ser prático? Mede antes de ligar, de manhã, antes de sair, e pronto.
Anexo 426627Anexo 426628Anexo 426629Anexo 426630Anexo 426631
Gambiarrinhas caseiras,mas funcionão muito bem.
OLá
Eu levantei a minha na barra de torção, porém as rodas fecharam um pouco e no caso iria dar desgaste desigual nos pneus. Pelo manual existe um ajuste depois para acertar a roda, mas poucos sabem acerta-lá. Lembrando que após levantar a frente na barra de torção, o jogo do carro vai fechar bastante, vai ficar dificil estacionar de ré em uma manobra.
Se alguem souber como acertar as rodas depois detalhadamente, por favor ajude-nos
Eu achei pouca diferença depois q mexi nas barras,o angulo de fechamento das rodas tambem não vejo diferença,e não noto que minhas rodas estão fechadas para dendro ou q meus pneus estão gastando mais de um lado doq de outro,e quanto a manobrar de frente ou de ré,a dificuldade para mim é só por causa dos pneus 35´´,e mesmo assim não é tão ruim assim,tambem não dá para querer colocar o tratorzinho na vaga de carro 1000,ai tem que ser ninja,no mais é só acostumar com o brinquedo depois de uma modificação.
A minha estava bem baixa na frente, matando as bieletas direto então levantei 4 cms, mas senti um impacto grande nas manobras, o jogo ficou bem diferente e as rodas ficaram mais fechadas em cima e n fiz alterações nos pneus, abaixei um pouco depois e ficou legal. Mas meu caso era q estava muito baixa mesmo, podia botar uma tonelada atraz q n igualava e o jogo dela era melhor q meu palio, mas trocava bieletas de 2 em 2 meses dependendo do terreno.
Sei que tem kits que levantam a ranger, mas só queria mesmo aliviar as bieletas e deixar mais estavel nas curvas mais quentes e resolveu. Ainda estou com as rodas 15 de magnésio originais da ford e pneus 235, mas queria pneus maiores e mais largos
Esse é o problema aqui no RJ, só escuto M quando quero levar minha ranger pra fazer qualquer manutenção, alinhamento? em 3 anos nessa ranger nunca achei 1 que soubesse aqui e quando fui na forde o cara inventou milhões de M, até na direção hidraulica o cara arrumou defeito.
Sei que tem como alinhar fácil pelo que vi no manual, mas quem sabe é outros 450