No 4x2 ele anda parecendo que tah patinando tb.
Tah Fodah.
Versão Imprimível
Ainda naum achei nada naum Sarto.
Mas falei com o mecanico que fez o esquema da tração. Vou deixar o Jipe lah na segunda. Ele vai concertar o esquema do acionamento na garantia neh. E ele me disse q minha embreagem jah tva indo pro saco. Eu lembro q ele me disse isso a um tempo atrás. Eu só naum imaginava q ia de um minuto pro outro.
Ele disse q vou gastar no máximo 350,00 pra trocar a embreagem. O que vc acha desse preço?
350 de mao de obra e peças ? Se for isto não ta ruim não ! Só confirma se é embreagem nova, disco, plato e etc....
Bruno trabalho no grupo Schaeffler, onde faz embreaagem da LUK para troller infelizmente so consigo comprar embreagem com o docuemtno do carro no meu nome, mas te aconselho ma comprar nova e por este preço com mao de obra esta muito barato, caia fora de embreagem recondicionadas, é pura enganaçao , seu motor é ap 2.0 ..procure em revendas grandes Voli,mercadocar eles tem boas promoçoes .... so uma pergutna vc entrou an agua com ele tipo muita agua e barro no nivel do cambio..isso pode ser um problema e outra coisa andar com os 33 tem que ter a manha para nao acabar com a embreagem...qualquer duvida e so falar ...
Aê Pessoal, dei uma atualizada no Site.
Criei a página de nossos encontros, com mapa do google.
Nas parte de fotos das trilhas eu coloquei um esquema que abre o Picasa dentro do site.
Comecei a divulgar o esquema da Serra da Canastra, só falta eu linkar aki pro fórum.
Valeu.
Qualquer sugestão, vaum falandoooo.
Abraços
Do niva eu paguei 310 da peça acho q uns 200 de MO. Como disse o Daniel, tem que colocar nova e de boa qualidade... até porque você pode ver que a MO é quase metade do gasto. Se vc economizar R$ 100 na peça, logo vai ter que gastar novamente R$ 200 de MO e a economia foi pro espaço... Ah, tem que olhar também como está o volante do motor, pois se estiver empenado pode causar trepidação e detonar a embreagem...
Tá ficando show de bola! Só ta faltando a foto do cesar lá, afinal a idéia original do encontro de onde tudo começou partiu dele!
Outra idéia, se for possível, é quando entrar na galeria ao chamar o picasa, já entrar no modo slideshow...
Criei um perfil no wikiloc para postarmos as trilhas mapeadas, vou pedir pro alessandro me passar os arquivos que eu coloca lá. Ai você pode ativar o link para: As melhores off road trilhas em Wikiloc : Wikiloc
abraço