Bruno, sugestão: Poderíamos testar o forum por alguns dias publicando lixo, e depois que corrigir os paus que aparecerem, ai zera o banco de dados e começa de novo, para não ficar com lixo postado.
É possível fazer isto ?
Versão Imprimível
Bruno, sugestão: Poderíamos testar o forum por alguns dias publicando lixo, e depois que corrigir os paus que aparecerem, ai zera o banco de dados e começa de novo, para não ficar com lixo postado.
É possível fazer isto ?
Pessoal como vai ??? tudo bem ?
então no final de semana passado estive em Sp de passagem e acabei indo na loja mercado car, que abriu perto da ponte do Soroca, Rua Vitor Manzini, 420 - Santo Amaro - São Paulo - SP, e tem para vender lá inversor 12V para 110 v, por 80 reais, comprei e achei interessante para quem tem rádio igual eu PY portátil, o inversor é bem pequeno e da para colocar no acendedor de cigarro, vai ai a dica...
abraço a todos
Bruno, testei lá criar o usuário e postar. Aparentemente funcionou.
abc,
Aê Pessoal. Agora eu tirei os Bugs. Podem se cadastrar e começar a usar nosso fórum.
Qualquer erro, me avisem.
Estou editando ainda, mas as funcionalidades e os cadastro daqui pra frente não serão mais excluidos.
Bora testar povoooo.
Logo mais sai mais novidades
Aê Paulo, anuncia aqueles pneus seus lah
valeu bruno.... Já me cadastrei
Bruno, ja me cadastrei la no forum e fiz umas postagens, até agora tudo bem, só que estou achando lento demais para entrar nos tópicos e conseguir postar.
Aqui no 4x4brasil por exemplo entra rapidinho.
Tem idéia do que pode ser ?
Outra coisa Bruno, teria como colocar a caixa de resposta rápida ? Ai conseguimos responder aos tópicos sem ter que clicar em responder, aguardar abrir a tela, enfim....
Ahh, dá uma olhada no forum do Clube da XT: Página do Clube XT600!
Lá você consegue pegar bastante idéias legais para o forum....
Eu de novo Bruno, não consegui colocar foto no avatar. Ou melhor, até consegui, tive que diminuir pacas a imagem, porém quando posto alguma coisa a imagem não aparece, fica um quadrinho com erro !
Puts é lerdo mesmo!!