x
Convex Datacenter
Página 66 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 1656575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 919

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Agradecimentos: 0

Amigos,
    Estou montando um novo motor no meu Jeep Willys, comprei um motor VW 2.0 Injetado do Polo 2010. Comprei ele completo e a parte mecânica está praticamente pronta. Preciso da indicação de um bom eletrecista ou autoelétrica para fazer toda a instalação do chicote, módulo, instrumentos de painel, caixa de fusíveis etc. O chicote é o original do Polo, portanto vai precisar de adaptação e preciso de alguém que seja experiente em fazer tudo do zero no capricho.
    O Jeep está em uma oficina na Giovanni Gronchi no Morumbi. Alguém sabem me indicar alguém?
    Equipe Sul 4X4 SP-img_0187.jpg

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    [QUOTE=Cacipore;1666962]Amigos,
    Estou montando um novo motor no meu Jeep Willys, comprei um motor VW 2.0 Injetado do Polo 2010. Comprei ele completo e a parte mecânica está praticamente pronta. Preciso da indicação de um bom eletrecista ou autoelétrica para fazer toda a instalação do chicote, módulo, instrumentos de painel, caixa de fusíveis etc. O chicote é o original do Polo, portanto vai precisar de adaptação e preciso de alguém que seja experiente em fazer tudo do zero no capricho.

Fala Cacipore, acho que o Italo pode te ajudar!! Se puder aparece no posto hoje!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário
    Entrada
    17/11/2011
    Paulo,

Infelizmente não pude ir ontem no encontro. Desculpe não lembro do Ítalo, pode me passar algum contato dele?

Abraços,

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, vamos lá no posto nesta quarta, combinar uma trilha pro sabadão. Quem está com a viatura baixada vai de zeca!
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de Astor
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    E aee pessoal da Equipe Sul se animarem uma trilha nessa sabadão eu to dentro!! abs

Puma (Atibaia) 26/05/12

Equipe Sul 4X4 SP-dsc_0100.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0075.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0142.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0167.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0187.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0199.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0237.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0234.jpgEquipe Sul 4X4 SP-dsc_0226.jpg
    Castrioto

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - TRILHA DA PAMONHA

Galera, vamos acompanhar o link acima.

DECIDIDO, PAMONHA no final de julho, vamos lá, quem tiver viatura bem equipada vai colocando o nome na lista.

Temos bastante candidatos a zequinha, eu sou um deles já que minha viatura não esta preparada para encarar a pamonha.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de cicereb
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Itatiba/SP
    Quem conhece pode dizer o vitara vai lá?

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Cícero, o seu vitara acredito que encare sim !!!

Apesar que eu não conheço !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, semana que vem encontro "oficial" novamente no posto da Washington Luis, mas o churrasco na batcaverna também ocorre, quem quiser pode participar dos 2!
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Estou de volta aos encontros, agora que acabamos com os Boqueteiros de plantão.

VAI CORINTHIANS!
    L200 Sport HPE, Dunlop Grandtrek MK2 265/75/16, PY Yaesu, GPS Garmin, Guincho Winch 12.000 lbs.

Citação Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Estou de volta aos encontros, agora que acabamos com os Boqueteiros de plantão.VAI CORINTHIANS!
    Grande Fagundes !!! Aparece no encontro !!! Preciso pegar com voce o telefone do funileiro que fez o parachoque da L200.Ao demais, fica o convite !!!Venha participar de nossos encontros Semanais, acontece todas as Quartas-Feiras no Posto Ipiranga na Av. Washington Luis, 1285 (Aproximadamente). Logo após um Wallmart (sentido Centro - Bairro). Abraços,Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

Permissões de Postagem