Putz, que beleza hein Primo !!! Pena que o meu ainda vai demorar para ficar isento hehehe....
Bem vindo Elmestizo !!!
Versão Imprimível
Putz, que beleza hein Primo !!! Pena que o meu ainda vai demorar para ficar isento hehehe....
Bem vindo Elmestizo !!!
Seo Jorge é o nome dele...
35" , bloqueio, 180cv, dentre outros....
aeeee.... willys branco tudo blz?. Pois eh Alessandro o controlar ja estava me incomodando.. agora so alegria,uhuuu, rsssss
Elmestizo, tudo blz? chegou inteiro em casa na quarta feira? saiu la do encontro como um foguete com aqueles pneuzoes, kkkkkkkk..
Pé de anjo...
nossa em que falta de sorte.meu jeep é66 por causa de um ano vou ter q continuar a inspeção.que azar
Me desculpe só vi a mensagem hoje poderia ter me ligado, mas caberia sim tranquilo... A trilha foi bacana tem de tudo(erosao, barro, subidao) eu nao conhecia esta trilha ainda, e achamos show, vamos marcar de ir pra lá depois da expedição da canastra assim teremos um bom quorum aqui da galera.
abc
Bom dia Galera.
Entaum, Algum de vcs tem um local na Z/S pra me indicar, pra eu lavar o Motor do Troller.
Eu sempre mando lavar aqui na rua da empresa, é lava rápido comum, de bairro !!!
Ae pessoar, instalei a testeira e ficou show eim!!!