Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!
Versão Imprimível
Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!
Paulo, Tudo bem, nos vemos na Quarta-feira, dia 01/02, eu havia reservado o Modelo 4, mas gostaria tb de um da Equipe Sul, se sobrar 1 eu fico ele.
Abraços.
Luciano
Aê. Preciso da ajuda de Vcs para me tirar uma dúvida.
Lah na Trilha o acionamento elétrico do 4x4 parou de funcionar neh. Aí tiramos o motorzinho e acionei o 4x4 na mão. Fiz a trilha tranquilamente, naquela última subida antes do churrasco eu acionei a reduzida e subi. Parei lah em cima e coloquei de novo no 4x4.
Qdo eu estava voltando pra SP na Estrada de asfalto eu senti como se a embreagem estivesse patinando. Eu acelerava e ele dava akela acelerada como se eu estive colocando o pé na embreagem junto e depois pegava embalo (típica sensação de embreagem patinando) Só que eu entrei na trilha com a embreagem normal e saí dela com tudo normal, começou no asfalto voltando.
Hoje fui ligar ele na garagem e vi que ele estava no 4x2, sendo que voltei com ele no 4x4 e naum mexi mais. Coloquei de novo no 4x4, e comecei a testar ele na garagem mesmo, aí ele dava umas travada no carro e voltava sozinho pro 4x2. Saí de novo pra testar o carro na rua e ele ainda está com a embreagem patinando.
Eu acho q isso tudo tem haver com o acionamento da Tração. Naum faz sentido a embreagem patinar de um minuto pro outro. E tb naum faz sentido ele naum segurar mais no 4x4. Agora ele fica ou na Reduzida ou no 4x2. E fica patinando.
Alguém tem idéia de que mal meu Troller começou a sofrer?
Bruno, não sei o que pode ser isto.
Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !