Ae Cícero, eu vou passar ! Trilha agora só em Março....fevereiro estou guardando os trocos para a Serra !!!
Valeu pelo convite...
Versão Imprimível
Ae Cícero, eu vou passar ! Trilha agora só em Março....fevereiro estou guardando os trocos para a Serra !!!
Valeu pelo convite...
GALERA, PARA QUEM NAO ESTA SABENDO LEIAM ISSO AQUI. CONSTATEI O RENAVAM DA MINHA VIATURA E ESTOU ISENTO DO CONTROLAR.
Parágrafo único. Ficam isentos da inspeção ambiental
veicular os veículos equipados com motor dois tempos, veículos
movidos apenas por gás metano, veículos híbrido (movido por
motor a combustão interna e elétrico) veículos de coleção,
veículos cujo ano de fabricação seja igual ou abaixo do ano
de 1965, os veículos concebidos unicamente para aplicações
militares, agrícolas, de competição, tratores, máquinas de terra-
plenagem e pavimentação e outros de aplicação ou de concep-
ção especial sem procedimentos específicos para obtenção de
Licença para Uso da Configuração de Veículo ou Motor – LCVM.
Diário Oficial da Cidade de São Paulo - Edição de terça-feira, 31 de janeiro de 2012 .
outros de aplicação ou de concep-
ção especial sem procedimentos específicos para obtenção de
Licença para Uso da Configuração de Veículo ou Motor – LCVM.
essa parte nao entendi......o seu foi pelo ano ....ou qual desses fatores.......
parabens...ate q enfim temos alguem brigando por nos......
um forte abs...primo...
E ai meu blz? acho que foi pelo ano, pq estava escrito que era anterior a 65. meu jeep eh 1964. ^^v
Primo, pelo que eu sei você não esta isento não, pois são isentos veiculos de coleção anteriores a 65, mas pelo que entendo veículos de coleção tem que ter a placa preta, senão são veiculos normais !!!
Entao Alessandro, fui na propria pagina do controlar e botei o numero do renavam para ver a situaçao da viatura e saiu escrito como isento por ser inferior a 1965, nem deu pra dar continuaçao da pagina.^^v.
Alessandro, pensei a mesma coisa que vc em relacao a placa preta, por isso fui constatar a pagina da controlar, e sai escrito isso. ^^
boa tarde ...
CARROS PARA TEREM PLACA PRETA...TEM Q TER NO MINIMO 25 ANOS...POIS MEU PAI COLECIONA E POSSUI PLACA PRETA NOS SEUS CARROS............DANDO DIREITO A SER ISENTOS....
COM ESSA NOVA LEGISLAÇAO CARROS ABAIXO DE 65 ESTAO SIM LIVRE DESSA PALHAÇADA........SEM PRECISAREM DA PLACA PRETA....
PARABENS AOS VELINHOS...........
FORTE ABRAÇO
Assinando tópico, estive no ultimo encontro com um troller amarelo.
abraço