Passando o carnaval vamos marcar um fds chuvoso lá, assim fechamos um bom quorum. Aquela trilha com chuva fica show de bola.
abc
Versão Imprimível
e ai Bruno, blz?
tem esse aqui.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-zona-sul.html
Bruno o meu quando lavo com motor + chassi gasto na faixa de 80 reais !
Fala Bruno,
Também levo a TR4 neste lava rápido, gostei do serviço eles me cobram R$70,00.
Tem outro, mas este eu ainda não levei a TR4, fica na Rua AméricoBrasiliense, eh um posto Ipiranga de esquina (pra quem conhece eh a Rua doRestaurante Frangaria), pra quem sobe a Américo sentido Av. Santo Amaro fica aesquerda quando a Américo virar uma única mão, e para quem desce a mesma, ficaa direita se não me engano eh o primeiro farol depois da Av. Santo Amaro,quanto ao preço não eh muito diferente do outro da Av Abraão de Moraes.
Fica a dica.
[]´s
Kleber
Aê Equipe.
Criei um Fórum Simples para nosso Site. É mais para discussões internas e assunto por fora do 4x4 brasil. Já coloquei pra funcionar, entrem lah Site, coloquei um link na primeira pagina. Da pra enviar fotos, usar avatar, enfim. Pode ser q venha a ser útil, e com o tempo vou melhorando o visual.
Olhem lah,
Abraços
Opa !!
Bruno não estou conseguindo responder por la!!
Abraços[/QUOTE]
Assim, que eu escrevo a mensagem, e clico em enviar nada acontece!!
Entaum. É o seguinte, peguei uma base Boa pra caramba de Fórum e estou editando.
Coloquei no ar agora. Estou mudando o layout e funções. Mas já criei categorias e já da pra começar a postar.
Paulo, faz um teste, anuncia seus pneus na categoria Classificados, venda de peças.
Criei categoria, expedições, trilhas, tudo q a equipe for fazendo.
Eu gostaria q vcs usassem o forum pra ver os defeitos dele, e idéias.
Valeu