Descobri que o problema da lentidão do forum é culpa do servidor de hospedagem. Estou brigando com eles nesse momento.
Se eles naum me derem uma solução, aí eu troco de Hospedagem.
Vamos resolvendo.
Versão Imprimível
Descobri que o problema da lentidão do forum é culpa do servidor de hospedagem. Estou brigando com eles nesse momento.
Se eles naum me derem uma solução, aí eu troco de Hospedagem.
Vamos resolvendo.
Bruno, mais uma sugestão. O item proximas trilhas poderia ser substituido por "calendário" e dentro colocar as atividades para os próximos 2 meses. Cada descrição é um hyperlink para o tópico do forum.
Calendário de Eventos Equipe Sul 4x4 SP
Fevereiro
08 (quarta) - Encontro Semanal
15 (quarta) - Encontro Semanal
18 a 22 - Expedição Serra da Canastra
22 (quarta) - Encontro Semanal
29 (quarta) - Encontro Semanal
Março
07 (quarta) - Encontro Semanal
10 (sábado) - Trilha Itapecerica
14 (quarta) - Encontro Semanal
21 (quarta) - Encontro Semanal
24 (sábado) - Sugestão para a Trilha das Águas (Cajamar)
28 (quarta) - Encontro Semanal
Boa Sarto, bela sugestão. Pô, vou colocar vcs de moderadores, aí vcs podem alterar o forum tb.
Entrei em contato com servidor, eles vaum fazer teste do forum dentro do servidor linux, pq no servidor windows, tem alguns arquivos do forum que não trabalham no servidor windows.
Interessante, vou proceder com os testes e vamo q vamo.
Ainda tem adesivos!!!
vamos pessoal comprem pq preciso pagar o fornecedor!!
Aê
Estou fazendo a Transferencia do site para um Servidor Linux, vai ficar um tempo fora do ar.
Mas vai ficar baum.
Assim espero
Legal Bruno !!! O forum ficando mais rápido da para postar e testar mais....
Quanto a colocar como moderador, sem problemas....só que eu não manjo nada de programação hehehe....
É, farei a transferencia de Servidor hoje de Madruga, já está fora do ar o Forum. Mas vamos ver se resolve usando o Server Linux neh.
Entaum, como moderador vc naum precisa manjar de programação naum. Vc vai ter permissões gerais no forum, pra criar categorias, banir usuario, modificar tópicos, enfim... ajudar a manter a ordem neh. hehe
Opa, legal, assim eu vou banir o Paulo !!!! Hehehehe
Paulo pode reservar uma testeira para mim, se voce presizar me liga que deposito o valor para voce.
Quarta que vem eu pego a testeira.
Bruno, o forum continua no ar, porém sumiram os membros e as postagens !!!