Legal, pegamos ela na quarta feira então ?
Versão Imprimível
Legal, pegamos ela na quarta feira então ?
Creio que sim,
estou aguardando a resposta do fornecedor!!
pedi a ele que me entregasse tudo junto, a testeira, os da equipe sul, e da serra da canastra!!
a proposito
pessoal agiliza a serra , tem mais 2 pessoas interessadas em ir!!
ja falei para eles entrarem em contato com a pousada santo antonio.
Pessoal apenas informalmente, eu e mais 2 amigos iremos dar uma volta em uma trilha que fica entre os Municipios de Itatiba e Morungada no domingo dia 05 de fevereiro de 2012 de Manhã.
A trilha vai de leve pra media de dificuldade, faremos com 2 nivas e 1 vitara.
Se alguem tiver afim de ir me avise aí marcamos um ponto de encontro lá na região.
Abc,
05 de fevereiro, vou ficar de olho e confirmo mais para frente se conseguirei ir !!!
[]´s
Tranquilo, vamos falando até lá.
abc,
Pessoal, Seguinte;
se tudo der certo quarta que vem chegam os adesivos.
Teremos todos os adesivos, abaixo segue lista de modelos, quantidades disponivel e valores;
Modelo 01 tradicional logo equipe sul ( foto 01 )
( 11 ) Tamanho 15cmx15cm R$ 5,00.
( 13 ) Tamanho 25cmx25cm R$ 10,00.
Modelo 02 Testeira Equipe Sul ( foto 02)
( 15 ) Tamanho 120cm x 08cm R$ 20,00.
Modelo 03 Serra da Canastra ( Foto 03)
( 35 ) Tamnho 20cm x 12 cm R$ 5,00.
Qualquer duvida só perguntar.
Pessoal, estou de longe mas acompanhando tudo..
1º parabêns pela trilha Indigena , porém não pude ir pois não era feriado aqui em Sorocaba
2º para quem devo pagar a minha testeira, pois só vou pegar depois com alguém ..
3º meu carro quebrou feio aqui em Sorocaba andando normalmente, não sei oque houve ams mandei o diferencial para o espaço ..vou ter que ficar um tempo longe das trilahs pois acabei de comprar os 33 novos, ou seja acabou a $$$$$
abraço a todos
Obrigado pelas boas vindas.
Eu lavei (da última vez) naquele posto abandonado do lado do Golf.
Lá tem um lavador que capricha bem e tem elevador para lavar o jipe por baixo.... mas rodamos a região toda para encontrar opções e não achamos melhor custo x benefício
Bom, deixa eu confirmar uma coisa.
Os encontros de quarta feira estão acontecendo naquele posto Ipiranga grande que tem depois do Walmart, descendo a washington luis?
É o Quinta Marcha auto posto?
esse do link?
Quinta Marcha Auto Posto - Google Maps
Não seria interessante pedir a um moderador para editar o primeiro post deste tópico para corrigir esta informação?
Consigo ver o posto da janela do meu apartamento... mas estava discutindo com um amigo para ir lá na quarta que vem, e quase caímos no erro de ir no ipiranga antes da Av. Santa Catarina.....
Fala Daniel, fora os problemas, tudo certo?
Que zica zoar o diferencial... fiquei com medo de ter acontecido o mesmo comigo, mas pelo que foi constato até agora foi apenas a homocinética interna que quebrou a ponta (isso mesmo, a ponta!). Já foi retirada a parte quebrada e estou no aguardo da peça nova que está vindo da Ucrânia.... Anexo as fotos do estrago.
Boa sorte espero vê-lo de novo em breve nas trilhas!