Que beleza!! essa eu nunca tinha visto!!
ah planilha eu nao sei se tenho, se tiver deve estar no carro.
Versão Imprimível
Pessoal segue a minha opinião sempre pensando em +/- 10%.
até o momento 27 carros x 2 pessoas em média total de 54 pessoas, ou seja pode contratar o churrasquinho MIMI se for fazer churras na trilha para organizar....hahahahahah e dar tudo certo ...
acho que poderiamos fazer a trilha toda e no final fazer o churras, pois pelo que eu entendi o final é a pior parte ...e como não conhecemos perfeitamente o caminho ...
Podemos organizar entre nós o churras .
abraço e é apenas a minha idéia ..
Acho que a gente deveria contratar uma empresa de espetinhos que tenha um jipe de entrega e quando chegar lá chama eles pelo rádio pra entregar na trilha, quando todos estiverem com fome! hahahahhaha
A idéia é organizar entre nós o churrasco, pois se for fazer churrasco para as 54 pessoas precisaria de umas 4 churrasqueiras portáteis! heheheh mas se alguém tiver uma peça de picanha dando sopa no jipe, pode entrar no churrasco! hahahha
Outra sugestão minha é adiantarmos a saida para umas 7:45, pois assim podemos chegar com algum tempo em itapecerica e conhecer o pessoal antes da trilha e participar da organização da muvuca (principalmente a questão de rádios).
Concordo com o horário, acho que por garantia deveríamos sair do posto as 7:45 !!!
Quanto ao churras, tbm acho melhor organizar entre nós no final da trilha !
Sarto, se for igual a ultima trilha q teve por la, nao se preocupe, porque foi a mesma historia, marcarm de sair as 9:00 e sairam as 10:30, 1:30 de atraso esperando uma turma de que estava atrasada.
Churras so entre agente mesmo, mesmo pq nao iremos fazer a trilha todos juntos, depois da primeira vala o comboio vai se separar, vamos fazer a trilha no nosso comboio, o pessoal fala que espera, mas é mentira, quando fui ninguem esperou, eu esperei os atrasados no ponto de saida e no meio da trilha foi mais ou menos cada um por si!!!
Organizamos nós o churras, e nem mesmos definimos na trilha onde parar pro churras!!
ate sabado turma!!
ps; Hoje estarei no PACA, quem quiser!
No Pacaembu não vou não, estou com o carro da patroa, e tenho que buscar ela na paulista e resolver umas coisas a noite....
Pessoal por mim está tudo certo vou chegar antes das 08:00 AM, vou levar uns espetinhos de carne linguiça e pão com alho.
Vamos andar no nosso comboio e definimos depois onde fazer o churras ...
Não vou entrar amanhã no sit, encontro vocês direto no posto no sábado, favor caso haja alguma mudança me ligar.
11-8114-7015
abraço
Aê Equipe, amanhã vamos ficar juntos na Trilha em. Vou precisar de uma força de vcs, só tenho uma cinta de 3 metros, num tenho patesca, nem gancho. Vcs vaum ter q me salvar em. Hehehe.
Amanhã é noix.
7:45 estarei no Posto. Vou levar carne tb pro Churras.