Fala pessoal! Feliz ano novo! To de novo na área, amanhã a viatura vai pra revisão e sabadão vamos pra trilha! Se fechar puma to dentro, mas se alguém tiver alguma sugestão, eu prefiro uma trilha com deslocamento menor.
abç
Versão Imprimível
Bom, eu to por aqui tbm...PUMA ou qualquer outra....
Sábadão eu vou pra Atibaia subir a pedra grande, se vcs forem pro Puma tô dentro.
Olá pessoal primeiramente queria me apresentar, não sei se aqui é o lugar certo... meu nome é Tom, fanático 4x4 recém mudado pra Z/S de SP, mais especificamente Veleiros. Alo! Gostaria de saber se vai rolar o encontro semanal do posto, aí me apresentaria pessoalmente. Abração e feliz 2012!
Opa TOM, seja bem vindo !!!!
Quarta feira estamos lá no posto com cerveja hehehe....
Normalmente o pessoal costuma chegar umas 20:00 ou 20:30 !!!
Só lembrando que estamos nos reunindo no novo posto: Washington Luis sentido interlagos quando chegar na rotatoria que tem um Pet Shop Gigante vc entra a direita (seguindo na wahington Luis) e vai sentido guarapiranga, vc vai passar por 1 wall mart cerca de 1,5 km é o posto na sequencia.
Mackbusy, vamos aguardar o pronunciamento da galera, para mim tanto faz Puma ou alguma outra mais próxima !!!
Valeu aleilario abção!
Olá Equipe Sul,
Quarta também estarei com vocês para me apresentar.
Sou de Itapecerica da Serra e posso contribuir com umas trilhas bem legais.
Nos vemos lá!
Abraços,
Vinicius
Opa, seja bem vindo Vina !!!
Sartorelli, qual a sua sugestão de trilha mais proxima??
Se o Ticão e o Cesar animarem, poderíamos terminar a de parelheiros !!! Esta é pertinho....