Show , parabens Bruno!!
ficou demais!!!
Qual o tamanho povo???
vou pedir pra fazer junto com as testeiras!!
Versão Imprimível
Me fala se vai aprovar esse modelo q fiz. Se sim, eu posso mandar o arquivo em Corel pra vc Paulo, aí vc manda pra grafica. Ou pode ser em Jpeg mesmo?
É, tem q definir o tamanho tb.
Abraços
Bruno, se não for muito trabalho, faz um adesivo desse ao invez do jipe , vc faz com o numero , tipo um adesivo 01, o outro 02 ....
aleilario,
grato pelo convite,mas dia 25 trab.normal.
na canastra ate to afim de ir mas ja fechei em santa catarina,vou tentar ir ate urubici,
no prox.feriado penso em ir pra canastra,deve ser la pra abril,se tiver outra turma indo a gente combina.ok
abraço,
ate mais.
Bruno, parabéns, ficou show mesmo o adesivo !!! A idéia da numeração é legal, e o do Bruno tem que ter a gravação EU NÂO FUI !!! KKKKK
Felix, eu pretendo voltar para a serra este ano pelo menos 4 vezes, carnaval vai ser a primeira, porém as outras provavelmente eu irei em datas fora de feriado, do tipo sai de SP na quinta e retorna domingo. Sei que para a maioria estas datas são complicadas, mas quando em retornar eu posto aqui, e ai caso alguém queira e possa ir, será muito bem vindo !!!
Paulo, quanto ao tamanho, acho que metade do que vc postou lá atras esta ótimo, tipo uns 20 ou 30cm, tem que ver que tamanho fica legal para dar leitura !!!!
Segue modelo com número.
Anexo 329353
Boa tarde Povo.
Na Testeira podíamos usar uma fonte diferente. Tipo nesse modelo que fiz ó:
Anexo 329363