x
Convex Datacenter
Página 51 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 919

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, estou de longe mas acompanhando tudo..
    1º parabêns pela trilha Indigena , porém não pude ir pois não era feriado aqui em Sorocaba
    2º para quem devo pagar a minha testeira, pois só vou pegar depois com alguém ..
    3º meu carro quebrou feio aqui em Sorocaba andando normalmente, não sei oque houve ams mandei o diferencial para o espaço ..vou ter que ficar um tempo longe das trilahs pois acabei de comprar os 33 novos, ou seja acabou a $$$$$

abraço a todos
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    1º parabêns pela trilha Indigena , porém não pude ir pois não era feriado aqui em Sorocaba
    2º para quem devo pagar a minha testeira, pois só vou pegar depois com alguém ..
    3º meu carro quebrou feio aqui em Sorocaba andando normalmente, não sei oque houve ams mandei o diferencial para o espaço ..vou ter que ficar um tempo longe das trilahs pois acabei de comprar os 33 novos, ou seja acabou a $$$$$

abraço a todos
    Fala Daniel, fora os problemas, tudo certo?

Que zica zoar o diferencial... fiquei com medo de ter acontecido o mesmo comigo, mas pelo que foi constato até agora foi apenas a homocinética interna que quebrou a ponta (isso mesmo, a ponta!). Já foi retirada a parte quebrada e estou no aguardo da peça nova que está vindo da Ucrânia.... Anexo as fotos do estrago.

Boa sorte espero vê-lo de novo em breve nas trilhas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Equipe Sul 4X4 SP-1327417448098.jpg   Equipe Sul 4X4 SP-1327417473012.jpg  
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post

abraço a todos

Fala Daniel,

Que M hein quebrar o diferencial, se precisar de alguma coisa de SP eh só avisar. Pega a Testeira comigo depois.

[]´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Usuário
    Entrada
    20/03/2009
    Bom dia, pessoal.

Meu amigo e vizinho, Regis, é quem "descobriu" o Equipe Sul 4x4 e me deu a dica. Meu nome é Rodrigo Dias, sou jipeiro há quase duas décadas e, atualmente, possuo uma Defender 90 apelidada de Mosca Branca. Participo de outras listas de jipeiros e costumava ir ao Paca, depois Ibirapuera e, novamente, Pacaembú. Mas com o trânsito infernal e a falta de infra-estrutura para levar família, acabei deixando de ir aos encontros.

Fiquei muito feliz por saber que há um grupo de jipeiros na zona sul e, mais ainda, por saber que se encontram num lugar que eu posso ver da sacada do meu apartamento.

Quarta-feira que vem vai ter encontro? Se tiver, passarei por aí para conhecer o grupo... isso se vocês aceitarem, claro.

Abraços

Rodrigo Dias
    Defender Mosca Branca

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Opa Hodrik, seja bem vindo !!!

Toda quarta estamos lá no posto, é só chegar e se apresentar.

[]´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Alias aonde a galera da sul se encontra atualmente?

É de quarta feira né? (rodizio )

O Thiago (Parmezan) , o Cesar (willys branco) e o Joel vão lá essa quarta?

Abraços

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Alias aonde a galera da sul se encontra atualmente?

É de quarta feira né? (rodizio )

O Thiago (Parmezan) , o Cesar (willys branco) e o Joel vão lá essa quarta?

Abraços
    Edgar, não sei em que região vc mora, mas pode sair de casa depois das 20 tranquilo, que o pessoal começa a chegar mesmo por volta das 20:30....
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Edgar, nosso encontro é no Posto Ipiranga Quinta Marcha, na av. washington luiz próximo à rua sócrates.

O Parmezan não costuma ir pois eles tem o encontro na zona leste de quarta feira tbm. O Cesar aparece de vez em quando, com o Joel nosso contato é pelo forum mesmo !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!

Não aceito pagamento em cerveja somente em dinheiro!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bruno, não sei o que pode ser isto.

Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bruno, não sei o que pode ser isto.

Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !
    No Troller dizem que pode e até aconselham qdo o asfalto está escorregadio.
    Castrioto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

Permissões de Postagem