Bem estou só acompanhando de longe abraço a todos...
Versão Imprimível
Bem estou só acompanhando de longe abraço a todos...
Opa pessoal, muito legal conhecer todo mundo, Ale, Bruno... esqueci os nomes de todo mundo, não repara não... :-) Abração a todos!
bom-dia e feliz ano-novo a todos!!!!
E ai, vamos para o puma-pedra grande sábado?
Abrass
Daniel, Sorocaba é perto, só fazer bate e volta hehehe...
Tom, mais uma vez seja bem vindo, e queremos ver o Unimog rodando !!!
Edson, este sabado acho que não vai rolar nada, a galera ta meio enrolada....mas semana que vem tem itapecirica !!!!
O pessoal quem vai para a TRILHA de Itapecerica no dia 14/01 , da equipe Sul ?
Estou pensando em ir, mas pelo visto vou sozinho sem zequinha ...e gostaria de saber se vocês já vão sair em comboio desde a Zona Sul até Itapecerica e estão pensando em assar uma carne por lá ? Como não estou nos encontros direto nas quartas feiras, não sei oque estão combinando , abraço a todos ...
DANIEL GOMES
Eae rapaz ,eu tinha falado com o ticão ,se vc precisar de algumas engrenagens do cambio ,deve ter algumas em casa e logo mais meu pai vai tirar o da rural dele tambem.qualquer coisa fala com o ticão ele tem meu telefone.
Só uma obs faz uma força e coloca o cambio do chevette ,só no ano passado tive q trocar o cambio umas 3 vezes e sem usar o jeep em trilhas .
Não deu p/ ir no posto quarta feira pois estava colocando o motor da l200 do meu pai.mais semana q vem vou estar la .
Abraços a todos.
Daniel, provavelmente iremos sair juntos sim !!! Acho que podemos marcar de nos reunirmos la no posto do encontro de quarta !!! Só não sei que horário...mas a equipe sul estará lá sim.
Alessandro, o posto novo é bom pq, ja é caminho para itapecirica.
a saida para a trilha esta marcada as 9:00, mas nunca se sai as 9:00.
podemos marcar as 8:00.
Lista trilha Itapecirica
Ponto de encontro semanal as 8:00.
1 - Paulo...........Troller ( titanic )
2 - Yuri.............Troller
3 - Alessandro....Vitara
4 - Sartorelli.......Niva ( Rebocador )
5 - Bruno...........Troller
6 - ?
Por mim BLZ !!!
Então marcamos de sair as 8 em ponto do posto, para dar tempo de chegar tranquilo em Itapecirica...
Eu devo chegar no posto lá pelas 7:30 !!!
Pessoal estou dentro, só não vou se der alguma zebra aqui em Sorocaba.
porém vou sem zequinha ...
Lista trilha Itapecirica
Ponto de encontro semanal as 8:00.
1 - Paulo...........Troller ( titanic )
2 - Yuri.............Troller
3 - Alessandro....Vitara
4 - Sartorelli.......Niva ( Rebocador )
5 - Bruno...........Troller
6 - Daniel...........Troller
7- ????
abraço