x
Convex Datacenter
Página 39 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 919

Hybrid View

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pois é, bem que vi uma marolinha na frente do caminhão, então era o Niva...hehehehe
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    segue contato 11-8114-7015 gomesdni@schaeffler.com caso mude o local ou horário de encontro favor me dar um toque .

abraço a todos
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal boa noite, estou viajando direto esta semana, segue meu contato abaixo e gostaria de pegar o contato de todos da Equipe SuL, estarei no posto sábado antes das 08:00Am.
    1 - Paulo...........Troller ( titanic )
    2 - Yuri.............Troller
    3 - Alessandro....Vitara
    4 - Sartorelli.......Niva ( Rebocador )
    5 - Bruno...........Troller
    6- Daniel..........Troller
    7- ....?

Alessandro estive ontem na Santa Efigenia e comentei onde comprei o meu PY, como podeira melhorar (AUMENTAR ) e distancia e fui indicado a comprar uma antena externa com adaptador para o PY de mão, porém o vendedor mesmo me informou que pouco vai melhorar devido a frequencia do radioportátil de mão ser baixa. custo 100,00 reais, acabei não comprando.
    ele indicou comprar apenas o adaptador e testar com alguém que tenha está antena na prórpia trilha para ver se vale pena, a antena tem +/- 1 m
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pessoal boa noite, estou viajando direto esta semana, segue meu contato abaixo e gostaria de pegar o contato de todos da Equipe SuL, estarei no posto sábado antes das 08:00Am.
    1 - Paulo...........Troller ( titanic )
    2 - Yuri.............Troller
    3 - Alessandro....Vitara
    4 - Sartorelli.......Niva ( Rebocador )
    5 - Bruno...........Troller
    6- Daniel..........Troller
    7- ....?

Alessandro estive ontem na Santa Efigenia e comentei onde comprei o meu PY, como podeira melhorar (AUMENTAR ) e distancia e fui indicado a comprar uma antena externa com adaptador para o PY de mão, porém o vendedor mesmo me informou que pouco vai melhorar devido a frequencia do radioportátil de mão ser baixa. custo 100,00 reais, acabei não comprando.
    ele indicou comprar apenas o adaptador e testar com alguém que tenha está antena na prórpia trilha para ver se vale pena, a antena tem +/- 1 m
    Opa, eu comprei essa semana a Antena do meu PY.
    É externa, paguei 130,00.
    Agora só falta arrumar o Radio que não está funcionando o Bagulho de falar, vou mandar arrumar amanhã.

Abraços
    Castrioto

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Daniel, meu telefone é 11 9294-1852 !

Então, eu comprei uma antena para o PY (HT). Achei no ML usada por $ 30,00 mas pelo que pesquisei o preço é na faixa de 100 conto mesmo.

Testei na quarta feira passada e parece que ela melhorou bem o meu sinal, pois o Paulo tava me ouvindo sei lá de onde, e meu irmão no apto do Morumbi me ouvia falar aqui na vila mascote, mas estavamos ambos em casa (mais alto).

Na trilha, por ser local mais fechado, acredito que vai melhorar o sinal bem razoavelmente ! Mas o ideal é colocar o Py fixo com antena fixa mesmo, ai fica bem melhor !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Daniel, meu telefone é 11 9294-1852 !

Então, eu comprei uma antena para o PY (HT). Achei no ML usada por $ 30,00 mas pelo que pesquisei o preço é na faixa de 100 conto mesmo.

Testei na quarta feira passada e parece que ela melhorou bem o meu sinal, pois o Paulo tava me ouvindo sei lá de onde, e meu irmão no apto do Morumbi me ouvia falar aqui na vila mascote, mas estavamos ambos em casa (mais alto).

Na trilha, por ser local mais fechado, acredito que vai melhorar o sinal bem razoavelmente ! Mas o ideal é colocar o Py fixo com antena fixa mesmo, ai fica bem melhor !!!
    Escutei vc do Detran!! na 23 de maio
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ahh, a antena que comprei é de imã, não é fixa !!!!

Quanto à sabado, estarei no posto as 7:30 !!!

Galera, o ideal seria que todos chegassem ao posto antes das 8 da matina, para podermos sair impreterivelmente as 8 da manhã e conseguirmos chegar com tranquilidade em Itapecirica, já que o horário de saída é as 9 e pelo que eu vi o trajeto é de 26km +/-.

Não se esqueçam de comprar 1 caixa (12 litros) leite integral que será doado !!!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
    Eu estarei la!!

frq. 146500

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Equipe Sul

Vamos fazer um churras na trilha de itapecirica?

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.

Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.

Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.

Alessandro

quando fiz a trilha, cada carro levou o que iria consumir, e no final da trilha o pessoal se separou, o percuro nao demora muito, se chover ou estiver chovendo acredito que aumente em 2:00 horas do total.

lugar para fazer o churras tem sim, mesmo pq tem pasrtes isoladas da trilha onde nao se ve nem mosquito.

mesmo pq o pessoal forma pequenos comboios e vai dando sequencia na trilha, dificilmente vamos andar os 30 carros juntos, depois de passar a primeira vala, o comobio ja ficara menor.

Poderiamos combinar so o pessoal da equipe sul para fazer o churras. O que voces acham??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

Permissões de Postagem