x
Convex Datacenter
Página 45 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 919
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bom, eu topo sem problemas !

Por acaso vc não tem a planilha da trilha não né ? Pois o ideal seria conseguirmos ''fechar'' a trilha sem nenhum desvio.

Mas quanto ao churras, topo com certeza.

Ahh, a Land do Luciano fez o controlar agora de manhã, recebeu parabéns do gerente do controlar hehehe...o cara disse que o motor dele esta impecável, pois o nivel de qualquer coisa que é tolerável no carro dele até 2.8, estava apresentando 0.9 e a máquina não dava leitura, tiveram que rebolar para o carro apresentar nivel de 0.98 e conseguir ser aprovada no limite mínimo da máquina !!!

Que beleza!! essa eu nunca tinha visto!!

ah planilha eu nao sei se tenho, se tiver deve estar no carro.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Eu tbm levo alguma peça de carne !

Bruno, com este tempinho de chuva acho que a trilha vai estar show de bola, vc vai estrear o troller com o pé direito hehehe.....
    Opa, certeza. Se preparem pra me rebocar. hahahaha.
    Hoje acho q vou dar uma passada rapida no encontro. Tenho uns trampos pra fazer mas vou arrumar um tempinho e colar lah.

Até a noite.
    Abraços a todos
    Castrioto

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal segue a minha opinião sempre pensando em +/- 10%.
    até o momento 27 carros x 2 pessoas em média total de 54 pessoas, ou seja pode contratar o churrasquinho MIMI se for fazer churras na trilha para organizar....hahahahahah e dar tudo certo ...
    acho que poderiamos fazer a trilha toda e no final fazer o churras, pois pelo que eu entendi o final é a pior parte ...e como não conhecemos perfeitamente o caminho ...
    Podemos organizar entre nós o churras .

abraço e é apenas a minha idéia ..
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pessoal segue a minha opinião sempre pensando em +/- 10%.
    até o momento 27 carros x 2 pessoas em média total de 54 pessoas, ou seja pode contratar o churrasquinho MIMI se for fazer churras na trilha para organizar....hahahahahah e dar tudo certo ...
    acho que poderiamos fazer a trilha toda e no final fazer o churras, pois pelo que eu entendi o final é a pior parte ...e como não conhecemos perfeitamente o caminho ...
    Podemos organizar entre nós o churras .

abraço e é apenas a minha idéia ..
    Acho que a gente deveria contratar uma empresa de espetinhos que tenha um jipe de entrega e quando chegar lá chama eles pelo rádio pra entregar na trilha, quando todos estiverem com fome! hahahahhaha

A idéia é organizar entre nós o churrasco, pois se for fazer churrasco para as 54 pessoas precisaria de umas 4 churrasqueiras portáteis! heheheh mas se alguém tiver uma peça de picanha dando sopa no jipe, pode entrar no churrasco! hahahha

Outra sugestão minha é adiantarmos a saida para umas 7:45, pois assim podemos chegar com algum tempo em itapecerica e conhecer o pessoal antes da trilha e participar da organização da muvuca (principalmente a questão de rádios).
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Concordo com o horário, acho que por garantia deveríamos sair do posto as 7:45 !!!

Quanto ao churras, tbm acho melhor organizar entre nós no final da trilha !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Acho que a gente deveria contratar uma empresa de espetinhos que tenha um jipe de entrega e quando chegar lá chama eles pelo rádio pra entregar na trilha, quando todos estiverem com fome! hahahahhaha

A idéia é organizar entre nós o churrasco, pois se for fazer churrasco para as 54 pessoas precisaria de umas 4 churrasqueiras portáteis! heheheh mas se alguém tiver uma peça de picanha dando sopa no jipe, pode entrar no churrasco! hahahha

Outra sugestão minha é adiantarmos a saida para umas 7:45, pois assim podemos chegar com algum tempo em itapecerica e conhecer o pessoal antes da trilha e participar da organização da muvuca (principalmente a questão de rádios).

Sarto, se for igual a ultima trilha q teve por la, nao se preocupe, porque foi a mesma historia, marcarm de sair as 9:00 e sairam as 10:30, 1:30 de atraso esperando uma turma de que estava atrasada.
    Churras so entre agente mesmo, mesmo pq nao iremos fazer a trilha todos juntos, depois da primeira vala o comboio vai se separar, vamos fazer a trilha no nosso comboio, o pessoal fala que espera, mas é mentira, quando fui ninguem esperou, eu esperei os atrasados no ponto de saida e no meio da trilha foi mais ou menos cada um por si!!!

Organizamos nós o churras, e nem mesmos definimos na trilha onde parar pro churras!!

ate sabado turma!!

ps; Hoje estarei no PACA, quem quiser!

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Sarto, se for igual a ultima trilha q teve por la, nao se preocupe, porque foi a mesma historia, marcarm de sair as 9:00 e sairam as 10:30, 1:30 de atraso esperando uma turma de que estava atrasada.
    Churras so entre agente mesmo, mesmo pq nao iremos fazer a trilha todos juntos, depois da primeira vala o comboio vai se separar, vamos fazer a trilha no nosso comboio, o pessoal fala que espera, mas é mentira, quando fui ninguem esperou, eu esperei os atrasados no ponto de saida e no meio da trilha foi mais ou menos cada um por si!!!

Organizamos nós o churras, e nem mesmos definimos na trilha onde parar pro churras!!

ate sabado turma!!

ps; Hoje estarei no PACA, quem quiser!

Vou no paca também! Vou pegar uma antena pro PY la na paulista e depois vou pra la, por volta das 20:30.

Abraço
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Vou no paca também! Vou pegar uma antena pro PY la na paulista e depois vou pra la, por volta das 20:30.

Abraço

Os pé preto estao se manifestando de fazer churras la!!

se alguem quiser participar basta compra uma carninha pra levar!!

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    No Pacaembu não vou não, estou com o carro da patroa, e tenho que buscar ela na paulista e resolver umas coisas a noite....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Os pé preto estao se manifestando de fazer churras la!!

se alguem quiser participar basta compra uma carninha pra levar!!
    Vou ver se consigo ir pra lah hoje tb.

Abraços
    Castrioto

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Pessoal por mim está tudo certo vou chegar antes das 08:00 AM, vou levar uns espetinhos de carne linguiça e pão com alho.

Vamos andar no nosso comboio e definimos depois onde fazer o churras ...
    Não vou entrar amanhã no sit, encontro vocês direto no posto no sábado, favor caso haja alguma mudança me ligar.
    11-8114-7015

abraço
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Aê Equipe, amanhã vamos ficar juntos na Trilha em. Vou precisar de uma força de vcs, só tenho uma cinta de 3 metros, num tenho patesca, nem gancho. Vcs vaum ter q me salvar em. Hehehe.
    Amanhã é noix.

7:45 estarei no Posto. Vou levar carne tb pro Churras.
    Castrioto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

Permissões de Postagem