Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
Versão Imprimível
Bom, hoje é quarta !!! Quem vai ????
Equipe Sul
Vamos fazer um churras na trilha de itapecirica?
Paulo, eu tinha pensado nisto, porém não sei qual sera o esquema ! Tem ja praticamente 30 carros inscritos, não sei se dará tempo, se todos topam participar, enfim...acho que podiamos postar la no topico e perguntar para os organizadores se tem como rolar um churras, acho que seria a melhor alternativa.
Mas tbm não conheço o local, não sei se tem espaço para isto.
Alessandro
quando fiz a trilha, cada carro levou o que iria consumir, e no final da trilha o pessoal se separou, o percuro nao demora muito, se chover ou estiver chovendo acredito que aumente em 2:00 horas do total.
lugar para fazer o churras tem sim, mesmo pq tem pasrtes isoladas da trilha onde nao se ve nem mosquito.
mesmo pq o pessoal forma pequenos comboios e vai dando sequencia na trilha, dificilmente vamos andar os 30 carros juntos, depois de passar a primeira vala, o comobio ja ficara menor.
Poderiamos combinar so o pessoal da equipe sul para fazer o churras. O que voces acham??
Bom, eu topo sem problemas !
Por acaso vc não tem a planilha da trilha não né ? Pois o ideal seria conseguirmos ''fechar'' a trilha sem nenhum desvio.
Mas quanto ao churras, topo com certeza.
Ahh, a Land do Luciano fez o controlar agora de manhã, recebeu parabéns do gerente do controlar hehehe...o cara disse que o motor dele esta impecável, pois o nivel de qualquer coisa que é tolerável no carro dele até 2.8, estava apresentando 0.9 e a máquina não dava leitura, tiveram que rebolar para o carro apresentar nivel de 0.98 e conseguir ser aprovada no limite mínimo da máquina !!!
Eu tbm levo alguma peça de carne !
Bruno, com este tempinho de chuva acho que a trilha vai estar show de bola, vc vai estrear o troller com o pé direito hehehe.....