x
Convex Datacenter
Página 57 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 919
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cicereb Ver Post
    fica tranquilo um dos nivas usa pneus 235 x 75 x 15 e tem motor 1.7
    Ixi, esse puxa troller com o pé nas costas. O meu tem 205/75r16 e motor 1.6 original e já puxa troller pra todo lado... ahhahhahah
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Alias aonde a galera da sul se encontra atualmente?

É de quarta feira né? (rodizio )

O Thiago (Parmezan) , o Cesar (willys branco) e o Joel vão lá essa quarta?

Abraços
    Edgar, não sei em que região vc mora, mas pode sair de casa depois das 20 tranquilo, que o pessoal começa a chegar mesmo por volta das 20:30....

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Ixi, esse puxa troller com o pé nas costas. O meu tem 205/75r16 e motor 1.6 original e já puxa troller pra todo lado... ahhahhahah

tem um ditado, que diz o seguinte: QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR!!!

Sarto, por falar nesse assunto quer ir comigo buscar os PNEUS 35 MUD!!!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Galera, só para lembrar, a responsabilidade do pagamento é do Paulo junto à gráfica, então precisamos pagar para ele os adesivos para não termos problemas !!!

Não aceito pagamento em cerveja somente em dinheiro!!
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Pessoal, estou de longe mas acompanhando tudo..
    1º parabêns pela trilha Indigena , porém não pude ir pois não era feriado aqui em Sorocaba
    2º para quem devo pagar a minha testeira, pois só vou pegar depois com alguém ..
    3º meu carro quebrou feio aqui em Sorocaba andando normalmente, não sei oque houve ams mandei o diferencial para o espaço ..vou ter que ficar um tempo longe das trilahs pois acabei de comprar os 33 novos, ou seja acabou a $$$$$

abraço a todos

Fala Daniel,

Que M hein quebrar o diferencial, se precisar de alguma coisa de SP eh só avisar. Pega a Testeira comigo depois.

[]´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    tem um ditado, que diz o seguinte: QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR!!!

Sarto, por falar nesse assunto quer ir comigo buscar os PNEUS 35 MUD!!!!
    Na minha terra falam que quem ri por último é tonto e não entendeu a piada... hahahhahah

Vamos lá buscar, só em avisar antes. Só de Terça e quinta não posso por causa da aula...

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo, Tudo bem, nos vemos na Quarta-feira, dia 01/02, eu havia reservado o Modelo 4, mas gostaria tb de um da Equipe Sul, se sobrar 1 eu fico ele.
    Abraços.
    Luciano
    Cheroka Rubicon - Preta

Aê. Preciso da ajuda de Vcs para me tirar uma dúvida.

Lah na Trilha o acionamento elétrico do 4x4 parou de funcionar neh. Aí tiramos o motorzinho e acionei o 4x4 na mão. Fiz a trilha tranquilamente, naquela última subida antes do churrasco eu acionei a reduzida e subi. Parei lah em cima e coloquei de novo no 4x4.
    Qdo eu estava voltando pra SP na Estrada de asfalto eu senti como se a embreagem estivesse patinando. Eu acelerava e ele dava akela acelerada como se eu estive colocando o pé na embreagem junto e depois pegava embalo (típica sensação de embreagem patinando) Só que eu entrei na trilha com a embreagem normal e saí dela com tudo normal, começou no asfalto voltando.

Hoje fui ligar ele na garagem e vi que ele estava no 4x2, sendo que voltei com ele no 4x4 e naum mexi mais. Coloquei de novo no 4x4, e comecei a testar ele na garagem mesmo, aí ele dava umas travada no carro e voltava sozinho pro 4x2. Saí de novo pra testar o carro na rua e ele ainda está com a embreagem patinando.

Eu acho q isso tudo tem haver com o acionamento da Tração. Naum faz sentido a embreagem patinar de um minuto pro outro. E tb naum faz sentido ele naum segurar mais no 4x4. Agora ele fica ou na Reduzida ou no 4x2. E fica patinando.

Alguém tem idéia de que mal meu Troller começou a sofrer?
    Castrioto

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bruno, não sei o que pode ser isto.

Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bruno, não sei o que pode ser isto.

Mas uma observação, no manual do suzuki fala que não pode usar ele com o 4x4 acionado no asfalto, não sei se no troller é igual !
    No Troller dizem que pode e até aconselham qdo o asfalto está escorregadio.
    Castrioto

Citação Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Aê. Preciso da ajuda de Vcs para me tirar uma dúvida.

Lah na Trilha o acionamento elétrico do 4x4 parou de funcionar neh. Aí tiramos o motorzinho e acionei o 4x4 na mão. Fiz a trilha tranquilamente, naquela última subida antes do churrasco eu acionei a reduzida e subi. Parei lah em cima e coloquei de novo no 4x4.
    Qdo eu estava voltando pra SP na Estrada de asfalto eu senti como se a embreagem estivesse patinando. Eu acelerava e ele dava akela acelerada como se eu estive colocando o pé na embreagem junto e depois pegava embalo (típica sensação de embreagem patinando) Só que eu entrei na trilha com a embreagem normal e saí dela com tudo normal, começou no asfalto voltando.

Hoje fui ligar ele na garagem e vi que ele estava no 4x2, sendo que voltei com ele no 4x4 e naum mexi mais. Coloquei de novo no 4x4, e comecei a testar ele na garagem mesmo, aí ele dava umas travada no carro e voltava sozinho pro 4x2. Saí de novo pra testar o carro na rua e ele ainda está com a embreagem patinando.

Eu acho q isso tudo tem haver com o acionamento da Tração. Naum faz sentido a embreagem patinar de um minuto pro outro. E tb naum faz sentido ele naum segurar mais no 4x4. Agora ele fica ou na Reduzida ou no 4x2. E fica patinando.

Alguém tem idéia de que mal meu Troller começou a sofrer?

Rapaz ,nem sei o q te dizer ,mais me diz uma coisa,no 4x2 ele anda normal ou parece q esta patinando ?
    Italo ,jeep verde 4x4 em ação

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Equipe Torque 4x4...
      Por mauarj no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/08/2009, 06:41

Permissões de Postagem