Se der pra ir de pálio ou fiesta está ótimo...rsss
Você fará falta, amigão!
Versão Imprimível
Este encontro, acompanharei por aqui!
Mais, um por ano eu vou!!!
É dispendioso...
Kim , vc vai perder essa camarada ?? vai ter cachaça rankeada ... rs
Veggi , conseguiu vaga em alguma pousada ?? tem essa tb - http://www.conservatoria.com.br/locomotiva206/
Lau , domingão a gente ta esperando vcs e a galera do Jiperaço pra um churras com prosa ... te ligo no sabado pra gente trocar idéia e ver se tem alguma trilha por lá ... não faço idéia de como a região ... deixa o PY no 146550 e o PX no canal 16 .
abs ... Edu
Qual a programação do sábado, edu?
Veggi , vamos aguardar alguém que conhece a região passar as dicas pra gente , é provavel que o Igor e o Rodrigo saibam de algum trajeto legal , por isso a gente vai na hora o que fazer ... estou acostumado ir pra lugares sem conhecer nada e perguntar pro pessoal da região o que tem de bom , não vai ser diferente ... rs ... e o legal é que não fica engessado ...
abs ... EDu
Essas pousadas que o Edu indicou estão pedindo 500,00 mais ou menos de sábado a terça.
Será que o Igor ou outro colega da região sabem de pousada bacana num preço legal?
Abs
Lau , domingão a gente ta esperando vcs e a galera do Jiperaço pra um churras com prosa ... te ligo no sabado pra gente trocar idéia e ver se tem alguma trilha por lá ... não faço idéia de como a região ... deixa o PY no 146550 e o PX no canal 16 .
abs ... Edu[/QUOTE]
Valeu Edu, o João da camper e engesa tá com uma idéia doida para sugestão, vamos ficar no aguardo e na hora a gente vê. Grande abraço:dance::dance::dance:
Grande amigo salviano, vamos ver a viatura este ano??? Já colocou ar-condionado????:palmas::palmas::palmas:
Fiquei sabendo do encontro por um amigo de Valença.
Me permitem alguns pitacos?
Há opções de pousadas em Ipiabas (perto, no caminho para Conservatória) e Valença (não muito perto).
Um passeio legal é até a Fazenda Santa Clara, fácil obter informações. Tem uma cachoeira e um restaurante por ali, muito bons para um programa com o pessoal. Santa Rita do Jacutinga e Santa Isabel do Rio Preto (Serra da Beleza) tb são legais.
A Pousada Araris, em Conservatória tb é legal.
Em Ipiabas tem uma fazenda que tem um circuito para offroad, onde foi realizado um Rock Crawling há uns meses. Tem um cara lá chamado Didú que conhece.
Uma boa cachaça é a Locomotiva 206.
Pode ser que eu apareça com o pessoal de Valença (estarei em Rio das Flores).
Afinem a garganta para as serestas pelas ruas de Conservatória.
Bom passeio a todos.
Abs,
Luiz Fernando
Pessoal,
Tô confirmado. Mas infelismente terei q ir sem a Camper. Pois ela baixou hospital. :-((
Acho q foi emoção. Vou ter q ir de honda.
Mas nos passeios vou de zeca. ;-(
;-(
Pena, Paulo. Fiquei sem um parceiro de Camper. Mas vou tentar representar bem a categoria.
Carlos,
-Pousada da Colina (24) 2438-1946
-Hotel fazena Ararís (24) 2438-2000
-Pousada Anos Dourados (24) 2438-1342
Veja pelo Google as instalações. Boa sorte.
Não deixe de vir por pousada, em Valença é facil achar pousada.
Abraço.