Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/08/2010, 20:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá! Doutorzão...beleza mesmo.
    Procurei no tópico e não achei nenhum "Valeriano" aaaíííííí....pensei: deve ser eu.

Um abraço, Salviano

Obs: "Em Off" cá entre nós...(pra ninguem ficar sabendo) vou levar duas companheiras "branquinhas" porque as "loiras" já estão lá. Viu?...da última vez tinha esquecido.

CARO AMIGO " SALVIANO "

O que que uma reforma de um ENGESA não faz na cabeça de uma pessoa , ou é a idade ?????

Desculpe pela gafe , mas tinha certeza que havia escrito SALVIANO , mas os dedos teclaram errado , não é a primeira vez que ísto acontece comigo , será que já é o ALEMÃO ALZHAIMER ?????

Deculpe amigo , mas era pra vc mesmo a mensagem .

De qualquer forma vc sabe que eu gosto da BRANQUINHA né ? E estaremos juntos novamente .

ABRAÇÃO
  • 22/08/2010, 10:17
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO " SALVIANO "

O que que uma reforma de um ENGESA não faz na cabeça de uma pessoa , ou é a idade ?????

Desculpe pela gafe , mas tinha certeza que havia escrito SALVIANO , mas os dedos teclaram errado , não é a primeira vez que ísto acontece comigo , será que já é o ALEMÃO ALZHAIMER ?????

Deculpe amigo , mas era pra vc mesmo a mensagem .

De qualquer forma vc sabe que eu gosto da BRANQUINHA né ? E estaremos juntos novamente .

ABRAÇÃO

hahahahaha....nada a desculpar...tenho acompanhado a sua maratona com o Coração Valente, realmente é uma doiiiideeeiiira mesmo.
    Até lá, um abraço, (esquece esse ALEMÃO...toc toc toc)
  • 22/08/2010, 14:13
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    hahahahaha....nada a desculpar...tenho acompanhado a sua maratona com o Coração Valente, realmente é uma doiiiideeeiiira mesmo.
    Até lá, um abraço, (esquece esse ALEMÃO...toc toc toc)

AMIGO SALVIANO

Valeu amigo , até lá .

ABRAÇÃO
  • 22/08/2010, 22:24
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Olá Paulo. Conversei com a patroa e podemos dividir o pacote com você. Então vou chegar lá no domingo e fico até terça-feira.
    Ney Cocchiarale
    CAMPER 91

Oi Ney
    Beleza amanhã te ligo.
    abs.
  • 23/08/2010, 14:59
    laudemir da silva
    qual o roteiro
    Nobres colegas estou corujando há algum tempo este tópico e gostaria de ir ao encontro de voces para rever os amigos e matar a saudade. Gostaria de saber apenas como esta o planejamento das trilha/passeios., quando voces irão na cachoeira, na fazenda etc. pretendo ir com alguns amigos do jipe clube do qual faço parte ( JIPERAÇO). Alguns irão com suas vtr preparadas para trilha, engesa, camper, willis, jpx e se não for pra judiar muito dos carros, iremos de hilux, Xterra, frontier. Grande abraço a todos e até la.:dance::dance::dance:
  • 23/08/2010, 16:42
    Eduardo Velo
    Fala Lau , vamos nessa camarada ... vai ficar na pousada com a gente ??
    Pra essa turma do jiperaço não tem trilha dificil ... rsrsrs ... acredito que não vai ter nada pesado só desfle de vtr mesmo ... rsrs ... o pessoal vai ter que rodar de muito na volta depois e devemos mais é ficar trocando idéia por ali mesmo ... acho até que nem tem nada muito radical pela região ... será que o João se anima de ir com a gente ?? acho que o max. vai ter aquelas estradas de terra com costela que fez cair o vidro da lateral da Camper dele ... aí ele vai de Engesa que é bem pertinho ...

abs ... Edu
  • 23/08/2010, 17:23
    Fredão ºOlllllllllllllOº
    Fala pessoar, beleza?
    gostei da idéia do encontro, se até lá o engesão não tiver sido vendido gostaria de participar.
    Como está o preparativo?
    :concordo:abraços
  • 23/08/2010, 17:25
    laudemir da silva
    grandes amigos
    Fala Edu, o objetivo é rever os amigos bater papo e ficar paquerando o luxo das viaturas de voces, principalmente a do Salviano rsrsrs, e acho qe irão pelo menos 02 engesa e um envesa ( o do aurélio que voces conhecem aqui do forum), no mais irão os monstros do pessoal do jiperaço, dentre eles o caveirão do tom. Vamos ver se fazemos pelo menos um passeio até uma fazenda da região, onde poderemos almoçar num restaurante que fica anexo. Fico no aguardo do planejamento. Grande abraço e até lá.:dance::dance::dance:
  • 23/08/2010, 18:08
    gnecchi
    Fredão,

Vamos nessa para Conservatória :concordo:
    Quando chegar mais perto da data é provável marcarmos um comboio de Sampa.

abs,
    Marcos Gnecchi
  • 23/08/2010, 23:37
    guilhermeabreu
    AÍ TURMA

Em primeiro lugar tem que garantir a estadia na pousada que estamos , teremos que fazer as reservas o mais breve possível , estou vendo que esta engrossando o caldo .

VAMOS LÁ GALERA , FAÇAM AS RESERVAS JÁ .

ABRAÇÃO A TODOS
  • 23/08/2010, 23:45
    gnecchi
    Doctor Guilherme,

Isso significa que se a turma não agilizar a reserva, o Celso irá liberar hospedagem para grupos de fora .... certo :?:

Então vamos lá POVO.... garantam as suas reservas para ficarmos como a Pousada da Figueira com a nossa turma toda .
  • 25/08/2010, 08:23
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Fala Edu, o objetivo é rever os amigos bater papo e ficar paquerando o luxo das viaturas de voces ... . Vamos ver se fazemos pelo menos um passeio até uma fazenda da região, onde poderemos almoçar num restaurante que fica anexo. Fico no aguardo do planejamento. Grande abraço e até lá.:dance::dance::dance:

Fala grande camarada Lau , td blz por aí ??
    Onde fica essa fazenda , achei bem legal esse esquema de ir até essa fazenda , rodar por lá e almoçar ... . Vcs vão ficar por lá ou vão fazer bate - volta ??
    Será que dessa vez vamos conhecer meu colega de trampo Aurélio ?? o Macelo HPE e o Marcos Mota que vão tb são da BR ...
    Podemos combinar de encontrar na Dutra na sexta feira se vc for ficar na pousada com a gente ...

abs ... Edu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:23.