Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2010, 00:16
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    É galera, desencaminhei mais um para o "lado escuro da força":twisted:, ou da lama!!!! O Ney, é meu vizinho e após conversar com o Nilton, que é um outro amigão, que estava vendendo sua Camper a algum tempo, arrematou o "monstro", e trouxe hoje para casa, acabei de ver agora, e realmente é gigante, por pouco não coube em sua garagem. Ela chegou as mãos do Nilton através do Eriksom aqui do Fórum, vinda do nordeste, tem mecânica quase que completa de Toyota (motor 14b turbointercooler, caixa e t-case, e eixo dianteiro), só o eixo traseiro, que é da S-10. Aproveitando a oportunidade, pergunto: este eixo GM necessita de flutuante, ou já é de construção diferente aos originais, pois está rodando com pneus 33".
    Bom agora é só esperar um pouco mais e nos reencontraremos com "novos" e "velhos", mas acima de tudo sempre amigos deste grupo cada vez mais especial.
    Pajé (Flávio) e PC, este EE-15 estava sempre circulando aqui por perto, e a oficina em que fazia manutenção era bem próximo de onde moro. Seu dono era "gringo", a caixa era original, mas teve uma engrenagem quebrada, que não sei se conseguiram substituir. O motor é mercedes, o "bicho" era "pau-pra-toda-obra", rodava todo dia, sem dó. O Camilo, também é meu conhecido, e deve saber mais detalhes, vou tentar ligar pra ele, colher mais informações, e posto aqui, para os interessados.

[]'s, Carlos Siqueira

CARLOS SIQUEIRA

Aproveitando a oportunidade, pergunto: este eixo GM necessita de flutuante, ou já é de construção diferente aos originais, pois está rodando com pneus 33".

Este eixo da S-10 é da mesma concepção dos eixos ENGESAS com algum detalhe de difeença , mas é o rolamento e o anel trava que segura a onda toda , logo : nescessita de flutuante sim com pneus grandes .
  • 19/08/2010, 00:34
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Paje
    É aquele que está na Utilicar (Camilo)??
    Já andou nele??
    se não andou, vai se decepcionar, o EE-4 é muito mais confortavel.
    Qual o motor??
    abs.

Esse mesmo, o motor é mercedes 912 turbo. Ele ta com t´case nova do ee-25. Se conseguir fazer negócio vai ser o primeiro passo p meu motorhome. enquanto isso vou cuidando do hulk.
    Carlos, já conversei com o Camilo, só não fiz teste drive na criança.
  • 19/08/2010, 14:05
    Eduardo Velo
    Doc ja ta PG na lista ...
    O Celso me procurou novamente pra ver se o pessoal vai mesmo fechar a pousada pq tem gente querendo ficar na pousada dele no feriadão ... vamos agilizar as reservas ou deixar ele negociar os chalés ... Vamos ter que colocar um prazo ...
    __________________________________________________ _______________________

Dados p/ deposito DE 50 % - AVISAR QDO DEPOSITAR - POR EMAIL - pousadadafigueira@hotmail.com OU LIGAR - Tel. 0 .. (24) 2438-0125 - FALAR COM CELSO QUE É DA TURMA DE JIPEIROS QUE VAI DE 08 A 12/10 - Pous. Pereira Barbosa Ltda ME -B. Itaú - Ag 0688 C/C 51590-7 - CNPJ 31.251.465/0001-49

Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -

01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
    02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa - PG
    03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa - PG
    04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa - PG
    05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa
    06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
    07 - Marcos Motta - Rio das Ostras..................... Frontier
    08 - Salviano e Ana...........................................Enge sa
    09 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa - PG
    10 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I - PG
    11 - Ney e Maria ............................................. Camper
    12
  • 19/08/2010, 14:12
    paje_tapuya
    Estão indo crianças?? Eu vou confirmar minha ida semana que vem. Só vou eu e meu filho (10 anos).
  • 20/08/2010, 07:43
    Igor Lustosa Goulart
    Entrei em contato com o Rodrigo Siboto (Clube da Camper). Passei data e local do encontro para ele fazer o convite no site. Vamos aguardar e ver se o pessoal do clube anima.:pipoca:
  • 20/08/2010, 10:08
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Estão indo crianças?? Eu vou confirmar minha ida semana que vem. Só vou eu e meu filho (10 anos).

Paje,

Estou indo com a minha filha de 08 anos e com uma sobrinha de 12 anos.
    Leve seu garoto que sempre tem mais crianças para se distrair :concordo:

[]s
  • 20/08/2010, 16:52
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc ja ta PG na lista ...
    O Celso me procurou novamente pra ver se o pessoal vai mesmo fechar a pousada pq tem gente querendo ficar na pousada dele no feriadão ... vamos agilizar as reservas ou deixar ele negociar os chalés ... Vamos ter que colocar um prazo ...
    __________________________________________________ _______________________

Dados p/ deposito DE 50 % - AVISAR QDO DEPOSITAR - POR EMAIL - pousadadafigueira@hotmail.com OU LIGAR - Tel. 0 .. (24) 2438-0125 - FALAR COM CELSO QUE É DA TURMA DE JIPEIROS QUE VAI DE 08 A 12/10 - Pous. Pereira Barbosa Ltda ME -B. Itaú - Ag 0688 C/C 51590-7 - CNPJ 31.251.465/0001-49

Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -

01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
    02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa - PG
    03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa - PG
    04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa - PG
    05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa
    06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
    07 - Marcos Motta - Rio das Ostras..................... Frontier
    08 - Salviano e Ana...........................................Enge sa - PG
    09 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa - PG
    10 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I - PG
    11 - Ney e Maria ............................................. Camper
    12

Eduardo....o Celso já confirmou minha reserva.
  • 20/08/2010, 22:30
    guilhermeabreu
    VALERIANO

Desta vez nos encontraremos novamente , beleza .

Até lá

ABRAÇÃO
  • 21/08/2010, 06:39
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Estou tentando encontra alguem que queira ficar com 2 dias pois só posso ficar 2 dias, assim não te enteressaria chegar lá no Domingo e assumir o quarto os 2 ultimos dias do encontro??
    Pois já liguei para eles e foram categoricos em dizer que só fazem o pacote para os 4 dias do feriado.
    abs.

Olá Paulo. Conversei com a patroa e podemos dividir o pacote com você. Então vou chegar lá no domingo e fico até terça-feira. Mas meu sábado não ficará perdido, vou até Penedo tomar um chocolate quente com chantily e fazer uma cavalgada. Passo a noite lá e embarco domingo cedo para o encontro. Me liga para acertarmos os detalhes. 21-7897-7910 id- 81*72430.
    Ney Cocchiarale
    CAMPER 91 - "MONSTRO" (batizado pelo Carlos Siqueira)
  • 21/08/2010, 17:43
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VALERIANO

Desta vez nos encontraremos novamente , beleza .

Até lá

ABRAÇÃO

Olá! Doutorzão...beleza mesmo.
    Procurei no tópico e não achei nenhum "Valeriano" aaaíííííí....pensei: deve ser eu.

Um abraço, Salviano

Obs: "Em Off" cá entre nós...(pra ninguem ficar sabendo) vou levar duas companheiras "branquinhas" porque as "loiras" já estão lá. Viu?...da última vez tinha esquecido.
  • 21/08/2010, 17:59
    gnecchi
    Maravilha Salviano,

No último encontro de Ibitipoca você deu o prazer de nos apresentar seu Fase 3, mas eu estava com carro de passeio. Desta vez teremos 03 Engesas Fase 3 em Conservatória... pelo menos por enquanto :concordo:

[]s
  • 21/08/2010, 18:39
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Maravilha Salviano,

No último encontro de Ibitipoca você deu o prazer de nos apresentar seu Fase 3, mas eu estava com carro de passeio. Desta vez teremos 03 Engesas Fase 3 em Conservatória... pelo menos por enquanto :concordo:

[]s

É isso aí Gnecchi
    Iremos invadir Conservatória, vai ser igual parada de 7 setembro, ces vão ver só...todo mundo olhando...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:01.