x
Convex Datacenter
Página 15 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 426
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Dr. Guilherme !! dessa vez vamos pegar a estrada juntinho com o nosso grande amigo Fidélis !!
    O Sr pode raspar a barba em Campos que quando chegar em Conservatória estará barbudo de novo . hehehe
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de neycocchiarale
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novo no forum mas vou ao encontro com um Camper que acabei de comprar graças ao Carlos Siqueira. Infelizmente, só poderei ir no sábado. Mas pode confirmar minha presença!! Só vou tentar um valor mais em conta para 3 diárias na pousada.
    Ney e Maria.

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Conheço o cara!!

Citação Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Pessoal, sou novo no forum mas vou ao encontro com um Camper que acabei de comprar graças ao Carlos Siqueira. Infelizmente, só poderei ir no sábado. Mas pode confirmar minha presença!! Só vou tentar um valor mais em conta para 3 diárias na pousada.
    Ney e Maria.
    Esse camarada veio aqui em casa domingo p ver o Hulk e eu disse p ele que não estava mais a venda. Fiquei com uma pulga atrás da orelha pensando que teria feito merda pq não vendi. Afinal o bichão tá sem uso mesmo. Quando foi hj me ligaram avisando que a caranga que eu queria comprar foi botada a venda. Putz! Vacilei!! Agora o cara ta de camper...
    Gente finíssima!!
    Seja bem vindo a trupe Ney!!!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Dr. Guilherme !! dessa vez vamos pegar a estrada juntinho com o nosso grande amigo Fidélis !!
    O Sr pode raspar a barba em Campos que quando chegar em Conservatória estará barbudo de novo . hehehe
    abs
    GRANDE AMIGO MARCELO-HPE

Hahahahahahahah , mas desta vez vou de ENGESA que anda a mesma coisa que a minha BONEQUINHA .

Mas estaremos indo juntos novamente .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal, sou novo no forum mas vou ao encontro com um Camper que acabei de comprar graças ao Carlos Siqueira. Infelizmente, só poderei ir no sábado. Mas pode confirmar minha presença!! Só vou tentar um valor mais em conta para 3 diárias na pousada. Ney e Maria.
    O Siqueira colocando mais um no " mal " caminho ... rsrs ... no bom sentido ...
    Ta na lista ... galera vamos fazer a reserva senão a gente perde a pousada ...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++
    Dados para o deposito DE 50 % - AVISAR QDO DEPOSITAR - POR EMAIL - pousadadafigueira@hotmail.com OU LIGAR - Tel. 0 .. (24) 2438-0125 - FALAR COM CELSO QUE É DA TURMA DE JIPEIROS QUE VAI DE 08 A 12/10
    Pous. Pereira Barbosa Ltda ME -B. Itaú - Ag 0688 C/C 51590-7 - CNPJ 31.251.465/0001-49

Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -

01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
    02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa
    03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa - PG
    04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa - PG
    05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa
    06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
    07 - Marcos Motta - Rio das Ostras..................... Frontier
    08 - Salviano e Ana...........................................Enge sa
    09 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa - PG
    10 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I - PG
    11 - Ney e Maria ............................................. Camper
    12
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Ney e Maria.
    CARO NEYCOCCHIARALE

Êta nome difícil de escrever sô , seja muito bem vindo ao grupo , mas eu tb vou passar 3 pernoites e hoje vou ligar para negociar o valor , só que vou na 6ªf a tarde , devo chegar a noitte só pra variar .

Até lá .

ABRAÇO

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Esse camarada veio aqui em casa domingo p ver o Hulk e eu disse p ele que não estava mais a venda. Fiquei com uma pulga atrás da orelha pensando que teria feito merda pq não vendi. Afinal o bichão tá sem uso mesmo. Quando foi hj me ligaram avisando que a caranga que eu queria comprar foi botada a venda. Putz! Vacilei!! Agora o cara ta de camper...
    Gente finíssima!!
    Seja bem vindo a trupe Ney!!!
    Só p constar e vcs não ficarem brabos comigo, a caranga que me refiro não é nada menos do que outro engesa, um EE-15. Meu futuro motorhome... Não estou traindo o movimento. hehehehehe
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Seja bem vindo a nossa turma, estará bem acompanhado.

Até lá.

Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Só p constar e vcs não ficarem brabos comigo, a caranga que me refiro não é nada menos do que outro engesa, um EE-15. Meu futuro motorhome... Não estou traindo o movimento. hehehehehe
    Paje
    É aquele que está na Utilicar (Camilo)??
    Já andou nele??
    se não andou, vai se decepcionar, o EE-4 é muito mais confortavel.
    Qual o motor??
    abs.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ney e Maria.
    Estou tentando encontra alguem que queira ficar com 2 dias pois só posso ficar 2 dias, assim não te enteressaria chegar lá no Domingo e assumir o quarto os 2 ultimos dias do encontro??
    Pois já liguei para eles e foram categoricos em dizer que só fazem o pacote para os 4 dias do feriado.
    abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PAGUEI A MINHA RESERVA HOJE

Pode colocar o PG a frente do meu nome , vou ficar de 6ªf a 2ªf , pois 3ªf estou de plantão de 24hs .

Mas vai dar pra brincar um bocado .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É galera, desencaminhei mais um para o "lado escuro da força", ou da lama!!!! O Ney, é meu vizinho e após conversar com o Nilton, que é um outro amigão, que estava vendendo sua Camper a algum tempo, arrematou o "monstro", e trouxe hoje para casa, acabei de ver agora, e realmente é gigante, por pouco não coube em sua garagem. Ela chegou as mãos do Nilton através do Eriksom aqui do Fórum, vinda do nordeste, tem mecânica quase que completa de Toyota (motor 14b turbointercooler, caixa e t-case, e eixo dianteiro), só o eixo traseiro, que é da S-10. Aproveitando a oportunidade, pergunto: este eixo GM necessita de flutuante, ou já é de construção diferente aos originais, pois está rodando com pneus 33".
    Bom agora é só esperar um pouco mais e nos reencontraremos com "novos" e "velhos", mas acima de tudo sempre amigos deste grupo cada vez mais especial.
    Pajé (Flávio) e PC, este EE-15 estava sempre circulando aqui por perto, e a oficina em que fazia manutenção era bem próximo de onde moro. Seu dono era "gringo", a caixa era original, mas teve uma engrenagem quebrada, que não sei se conseguiram substituir. O motor é mercedes, o "bicho" era "pau-pra-toda-obra", rodava todo dia, sem dó. O Camilo, também é meu conhecido, e deve saber mais detalhes, vou tentar ligar pra ele, colher mais informações, e posto aqui, para os interessados.

[]'s, Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem