Já coloquei aqui no tópico , mas vai de novo - end. da pousada -
No google maps digita -( Rua J Luís Pereira , 57 , Valença - Rio de Janeiro ) e no GPS tb é possivel traçar a rota digitando ( R. J Luis Pereira ) na cidade de Valença
abs ... Edu
Versão Imprimível
Já coloquei aqui no tópico , mas vai de novo - end. da pousada -
No google maps digita -( Rua J Luís Pereira , 57 , Valença - Rio de Janeiro ) e no GPS tb é possivel traçar a rota digitando ( R. J Luis Pereira ) na cidade de Valença
abs ... Edu
Olá! Edu,
Como é que vai ficar o esquema do churrasco??... Cada um leva um pouco ou compraremos por lá e dividiremos. Isso se achar...né? Feriadão...cervejão....pingão...Poderemos fazer uma lista pra ver o que cada um pode levar, vc disse que vai levar um pouco de carne, carvão, etc. eeee oss outros?...eu tbm estava pensando em levar carne.
Abraço, Salviano
Salviano , acho melhor cada um levar o que vai comer e beber , lá da pra comprar se quiser , tem Vassouras , Rio das Flores , Valença , Sta Rita e Quatis ali por perto , pode comprar alguma coisa no caminho tb ...
abs ... Edu
Caveso, o engesa vai dessa vez?
Rodrigo Bastos
Vcs ficam tirando o sarro do Caveso , mas no XV encontro ele vai aparecer com o Engesão falando alto e vai ser a atração do encontro ... rs ...
E aí Veggi ja conseguiu ver se vai pra Conservatória com a gente ?? faz uma força aí véio ...
abs ... Edu
Proximo a conservatoria tem a cachaça Santa Rosa, que é muito boa meu avo trabalhou na fazenda ha centos anos atras e fabricava esta cachaça, vou pedir a meu pai para comprar uma garrafa, eu nao bebo mas os amigos poderao saberear.
Rodrigo Bastos
Paulo a pousda fica em conservatoria, distrito de valença RJ
Rodrigo Bastos