Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/09/2010, 15:41
    Eduardo Velo
    Já coloquei aqui no tópico , mas vai de novo - end. da pousada -
    No google maps digita -( Rua J Luís Pereira , 57 , Valença - Rio de Janeiro ) e no GPS tb é possivel traçar a rota digitando ( R. J Luis Pereira ) na cidade de Valença

abs ... Edu
  • 30/09/2010, 18:00
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    No google maps digita -( Rua J Luís Pereira , 57 , Valença - Rio de Janeiro ) e no GPS tb é possivel traçar a rota digitando ( R. J Luis Pereira ) na cidade de Valença

abs ... Edu

Olá! Edu,
    Como é que vai ficar o esquema do churrasco??... Cada um leva um pouco ou compraremos por lá e dividiremos. Isso se achar...né? Feriadão...cervejão....pingão...Poderemos fazer uma lista pra ver o que cada um pode levar, vc disse que vai levar um pouco de carne, carvão, etc. eeee oss outros?...eu tbm estava pensando em levar carne.
    Abraço, Salviano
  • 30/09/2010, 18:08
    Eduardo Velo
    Salviano , acho melhor cada um levar o que vai comer e beber , lá da pra comprar se quiser , tem Vassouras , Rio das Flores , Valença , Sta Rita e Quatis ali por perto , pode comprar alguma coisa no caminho tb ...

abs ... Edu
  • 01/10/2010, 12:54
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Caveso, o engesa vai dessa vez?

Rodrigo Bastos
  • 01/10/2010, 19:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Isso de estar entre as 10 melhores é muito complicado. Depende muito do gosto.
    E tem muito marketing tb.
    A de paraty ele deve estar falando da Maré Alta que era do Principe. Hoje nem fabrica mais. Uma das minhas TOP é de vassouras e de Paty, que é ao lado de Conservatoria.
    Rochinha e Cande.
    Vê se o seu amigo conhece.
    rs rs

PB

PAULOBARBOSA

Ele tem mais de 350 marcas , mas não me lembro destas duas , mas com certeza vou perguntar e se ele não tiver tenho certeza que vai querer para a coleção dele .

E se vc tiver aí leva pra NÓIS TOMÁ .

FORTE ABRAÇO
  • 01/10/2010, 19:12
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Caveso, o engesa vai dessa vez?

Rodrigo Bastos

GRANDE RODRIGO

Esquece do CAVESO com ENGESA cara , apostei com ele que em 2014 ainda não estará pronto , ele se for VAI DE PÁLIO .

ABRAÇO
  • 01/10/2010, 22:09
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE RODRIGO

Esquece do CAVESO com ENGESA cara , apostei com ele que em 2014 ainda não estará pronto , ele se for VAI DE PÁLIO .

ABRAÇO

É, desejo a vcs um excelente encontro. Agora que não vou poder ir mesmo, pois devo ir buscar o eixo traseiro do Hulk em Itajubá...
    Tudo de bom!
  • 02/10/2010, 09:59
    Eduardo Velo
    Vcs ficam tirando o sarro do Caveso , mas no XV encontro ele vai aparecer com o Engesão falando alto e vai ser a atração do encontro ... rs ...
    E aí Veggi ja conseguiu ver se vai pra Conservatória com a gente ?? faz uma força aí véio ...

abs ... Edu
  • 03/10/2010, 15:20
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Proximo a conservatoria tem a cachaça Santa Rosa, que é muito boa meu avo trabalhou na fazenda ha centos anos atras e fabricava esta cachaça, vou pedir a meu pai para comprar uma garrafa, eu nao bebo mas os amigos poderao saberear.

Rodrigo Bastos
  • 03/10/2010, 22:21
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    Proximo a conservatoria tem a cachaça Santa Rosa, que é muito boa meu avo trabalhou na fazenda ha centos anos atras e fabricava esta cachaça, vou pedir a meu pai para comprar uma garrafa, eu nao bebo mas os amigos poderao saberear.

Rodrigo Bastos

RODRIGO

Então vou saborea-la .

ABRAÇÃO
  • 03/10/2010, 22:40
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ... Edu

Eduardo
    Assim fiquei confuso, a pousada é em Conservatória ou Valença????
  • 03/10/2010, 22:51
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Paulo a pousda fica em conservatoria, distrito de valença RJ

Rodrigo Bastos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:02.