Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2010, 17:24
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Doutorzão Guilherme Abreu,

Qual é o nome de batismo daquele líquido precioso dourado de 12 anos que o senhor levou para Campos escondido?

Quero ver se acho esse trem pra comprar por aqui em Sampa..... essa cana é muito boa :concordo:

Se eu não achar o Paulo Barbosa vai ter que ser nosso fornecedor.

[]s

GRANDE AMIGO MARCOS GNECCHI

Realmente a ROCHINHA foi a cachaça que mais gostei até hoje , o PAULOBARBOSA já adiantou o nome dela .

O PAULOBARBOSA me disse que o preço dela esta em torno de uns R$150,00 a garrafa , ele tirou aquela da adega dele , como havia falado meu amigo e visinho que coleciona cachaça ao olhar a garrafa , logo reconheceu e viu ela numa CACHAÇARIA no Rio e dissse que ela estava a mais de R$200,00 .

Deste jeito não dá , mas o LAUDEMIR mora em Barra Mansa e pedí para ele ver se consegue por um preço melhor lá na fonte , mas esta de 12 anos acredito que não seja muito mais barato não , é de uma edição limitada .

Amigo PAULOBARBOSA , agradeço demais este presente tão precioso que vc nos proporcionou .

GNECCHI , vc chegou a provar esta ROCHINHA ????? É muito saborosa e macia .

ABRAÇO
  • 17/10/2010, 17:26
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Ola pessoal.
    Acabei indo embora sem me despedir de todos. Apesar da baixa da camper. O encontro foi muito legal. Legal ligar cara com nick e nick com cara.

Nhoque o nome do liquido é Rochinha 12 anos.
    Ai vai o site da cachaca
    http://www.rochinha.com.br/site/index.asp

Realmente é muito boa. Mas a fama está fazendo o seu preco subir muito....

:-(

PB

AMIGO PAULOBARBOSA

Foi o maior prazer em ter te conhecido pessoalmente e sua esposa , realmente não nos despedimos , BRIGADÃO pela maravilha que vc nos apresentou a ROCHINHA .

Fico devendo esta .

ABRAÇÃO
  • 17/10/2010, 18:32
    Eduardo Velo
    Minha curiosidade com essa caninha é como fazer pra manter os predadores afastados por 12 anos ... rsrs ... deve ter um guarda-cachaça com uma 12 de 2 canos rondando a caninha por 12 anos ... rsrs .

Doc , pretende ir na Fenajeep em 2011 ??
  • 17/10/2010, 19:29
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Minha curiosidade com essa caninha é como fazer pra manter os predadores afastados por 12 anos ... rsrs ... deve ter um guarda-cachaça com uma 12 de 2 canos rondando a caninha por 12 anos ... rsrs .

Doc , pretende ir na Fenajeep em 2011 ??

EDU VELO

Que a ROCHINHA 12 anos foi umas das melhores cachaça que tomei , não tenho dúvida , seu não foi a melhor de todas .

Qto a FENAJEEP 2011 , acho que ainda estarei com falta de tempo$$$$$$$$$$$$$ , o que investí nesta reforma agora me deixou escalpelado , mas tem tempo ainda nunca fui e sei que é maravilhoso , fui no
    Iº FESTIVAL BRASIL OFF-ROAD no SHOPING CENTER NORTE e fiquei deslumbrado e fui tb lá no FESTIVAL RASIL OFF-ROAD DE SANTANA DO PARNAÍBA .

ABRAÇO
  • 17/10/2010, 19:57
    gnecchi
    Doctor,

Tomei da Rochina sim e te digo que é melhor que um Black Label, portanto acho que dá pra pagar um pouco mais por essa cana.

Eu posse lhe assegurar que é a melhor cachaça que já tomei :concordo:

[]s
  • 17/10/2010, 20:05
    paulobarbosa
    Lá no site tem até uma de 25 ano$$$$$$.

imaginem como deve ser....

PB
  • 17/10/2010, 22:52
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Doctor,

Tomei da Rochina sim e te digo que é melhor que um Black Label, portanto acho que dá pra pagar um pouco mais por essa cana.

Eu posse lhe assegurar que é a melhor cachaça que já tomei :concordo:

[]s

MARCOS GNECCHI

Eu não tomo fermentado , só destilado , tomo wisk tb , mas esta , concordo com vc esta acima de muitos wisks por aí , e vale o preço que cobram embora para o Brasil esteja um pouco puxado demais , mas coisa rara .

Entrei no site da destilaria e fiz algumas perguntas e devo comprar algumas tb . Lá eles tem 6 produtos distintos , só que envelhecida em toneis de CARVALHO só esta 12 anos e a 25 anos , gostaria de comprar uma com 2 ou 5 anos envelhecida no CARVALHO , que deve ser mais em conta do esta 12 anos que o PAULOBARBOSA nos brindou lá .

A de 2 e 5 anos de envelhecida é em tonel de uma madeira lá que não me lembro mais , deve deixar outro aroma , logo prefiro não arriscar , estou aguardando resposta deles , mandei o email hoje .

ABRAÇÃO
  • 18/10/2010, 00:41
    CAVESO
    Que tal um encontro em Salinas-MG (capital mundial da cachaça) ????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 19/10/2010, 08:42
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que tal um encontro em Salinas-MG (capital mundial da cachaça) ????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caraca!! não era Encontro Nacional de Engesa!?? Agora virou Encontro Nacional da Cachaça. KKKKKKKKKKKKK

No lugar de Aiuruoca, virou Ypióca.
  • 25/10/2010, 10:32
    Paulo Cesar
    Amigos, já que esta decidido que o encontro será em Aiuruoca em abril/2011, então vou
    abrir um topico para o encontro, e assim iniciarmos a pesquisa de pousadas e outros preparativos.
    abs.
  • 05/08/2011, 15:42
    uxio69
    Algum idéia de quando será o V Encontro Nacional de Engesa?
  • 05/08/2011, 17:43
    Igor Lustosa Goulart
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Algum idéia de quando será o V Encontro Nacional de Engesa?

Caro Uxio69,
    O V Encontro Nacional de Engesas, Campers e outros 4X4 aconteceu este ano em Aiuruoca - MG de 21 a 24 de Abril. Veja as fotos e comentários alguns tópicos abaixo. Voce já esta convidado a partipar do próximo....

Abraço
    Igor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:42.