Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2010, 22:59
    Salviano
    Fotos do passeio a Conservatória
    Olá!! Pessoal...

Em primeiro lugar, agradecemos o ótimo feriadão que tivemos, na companhia de todos vocês. Fizemos ótima viagem.

Pousada nota deeeiiiss, o Celso, gente finissima...na volta do segundo passeio demonstrou ser um ótimo zequinha, de tão cansado voltou dormindo.

ôôôô...Dr. Guilherme...saí pra consertar o pneu, estava voltando para gente dar uma volta no engesão, e aí me falaram que vc já tinha ido embora, fica pra próxima então...Posso colocar "aquela foto" aqui no forum????? (Aqueeela...)

Ô Caveso... quequeilso, pneuzão do engesão...tô fora...

Achei que não ia sobrar lugar pras minhas fotos...depois de tantas espetaculares feitas por profissionais aí vão mais algumas:

Um abraço a todos e até Aiuruoca.
    Salviano
  • 12/10/2010, 23:05
    Salviano
    Fotos do passeio a Conservatoria
    mais umas.....
  • 12/10/2010, 23:11
    Salviano
    Fotos do passeio a Conservatoria
    la vai mais...
  • 12/10/2010, 23:14
    Salviano
    amanhã... 2° capitulo, não percam. Quem sabe...com fotos inéditas.
  • 12/10/2010, 23:17
    Marcelo-HPE
    Amigos ;
    Parabéns pelo belo evento !! pena que dessa vez não deu pra mim , fiquei só admirando as fotos !!

Dr Guilhherme, o Coração Valente tá bonito heim , Parabéns !!
  • 13/10/2010, 09:33
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Algumas fotos

Estas fotos foram ontem antes da saída para o passeio , e um close do ENGESA do VALERIANO

Na foto 3 e 4 esta o CORAÇÃO VALENTE frente .

CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO

EU DE NOVO CHAMANDO VC DE " VALERIANO " , acho que já é o ALEMÃO ALZHAIMER que esta batendo em minha porta .

Desculpe amigo , tinha certeza que estava escrevendo SALVIANO e saiu VALERIANO .

Pode colocar aqueeeela foto sim sem problema amigo .

Em AIURUOCA eu dou uma voltinha no seu ENGESÃO e vc anda no CORAÇÃO VALENTE , é que tive que vir mais cedo mesmo .

ABRAÇÃO
  • 13/10/2010, 09:40
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal , espero que todos tenham achado o feriadão na pousada muito bom como eu ...
    Celsão , estamos aguardando vc entrar no Forum pra gente se comunicar , cria um Nick pra acessar o forum , entra no tópico das Lands pra tirar duvidas ou auxiliar os camaradas e tb da uns pitacos por aqui ...
    Cheguei junto com o Gnechi em SP , fizemos excelente viagem , a Jabiraca está bem , rodou mais de 1000 km nesse passeio e pelo jeito a revisão foi legal , andamos na faixa de 100 a 110 km/h na boa ...
    Doc , se precisar das medidas das profundidades das portas te mando ... muito bom saber que o Coração Valente ta show ... em Aiuruoca deve estar completo com borrachas nas portas e sem pendencias ...
    Igor , muito bom a cia esses dias camarada ...
    A galera do jiperaço esteve com a gente domingo no churras , apesar de não ter lama pq não choveu , eles chegaram com os jipes com muito barro ...
    Sabado e segunda fizemos os passeios graças ao Celsão , dono da pousada da figueira , gente finissima , jipeiro ... é do nosso time ... recomendo qdo for pra Conservatória , temos que agradecer ao Baré , que esteve com a gente no churras domingo , pela dica ... VALEU ...
    Em tempo ... ainda não foi dessa vez que conhecemos o tal de João Baeta ... rs ... ainda é cabeça de bacalhau ... rs

A todos que participaram , espero que tenham feito boa viagem , tanto na ida como na volta ...

abs ... Edu

EDU VELO

Naquele dia medimos a profundidade da soleira da porta com um canivete , mas gostaria sim que vc me desse as medidas certas da parte de baixo nos dois cantos e no meio , na vertical do lado do batente da fechadura 2 medidas , uma em baixo e outra abaixo da fechadura e na vertical no lado das dobradiças 2 medidas na direção das dobradiças .

SÓ PRA VARIAR , MAIS UM ENCONTRO EXCEPCIONAL .

ABRAÇÃO
  • 13/10/2010, 09:47
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Amigos ;
    Parabéns pelo belo evento !! pena que dessa vez não deu pra mim , fiquei só admirando as fotos !!

Dr Guilhherme, o Coração Valente tá bonito heim , Parabéns !!

MARCELO-HPE

Vc não deu mais notícias , mas vamos ver da próxima vez .

O CORAÇÃO VALENTE foi e voltou numa boa , mas ele bebe como eu , na ída fez 8,56km/l andando a 90 a 105 km/h com o filtro de proteção , na volta fez 8,1 km/l sem o filtro de proteção , mas andando a 100/110km/h . A 110 km/h esta a 3250 rpm , tenho que trocar URGENTE a relação do diferencial para 13x46 = 3,54 , e vamos ver como ficará o consumo .

Tb gostei do novo visual do CORAÇÃO VALENTE pena que não esta finalizado ainda , mas vamos chegar lá um dia .

ABRAÇÃO
  • 13/10/2010, 10:23
    Baré
    O Encontro!!
    Turma,

gostaria de agradecer a todos pela receptividade no churras no domingo, mas peraí... era churras mesmo ou rodízio de pinga?? :dance:

Pelas fotos vi, os passeios foram bem legais mesmo. O Celso realmente é muito gente fina e sabe receber bem. Por isso, não tive dúvidas de q todos ficariam satisfeitos. :concordo:

Foi muito legal reencontrar alguns Amigos e fazer novas amizades. Galera muito gente boa mesmo, tenho q dar os parabéns a todos vc´s. São de causar inveja a muitos grupos de Jipeiros por aí!!!! :palmas:

Espero revê-los em breve nas trilhas da vida, ou... quem sabe em Aiuruoca em 2011!!

Abs,
    Baré
  • 13/10/2010, 11:11
    kabahall29
    Agradecimento
    Turma, gostaria de agradecer pela recepção à mim e de minha família no churrasco de domingo. Grupo muito bacana, que além de jipeiros, amigos, onde pude encontrar companheiros aqui do Rio e conhecer novos amigos de São Paulo. Obrigado à todos. Abraços,
  • 13/10/2010, 11:37
    Eduardo Velo
    Falae Baré , foi churras com cachaça ... rs ... ainda to vendo se posso ir no outro fds 23 e 24 - 10 pra Buzios com vcs , até sexta feira te mando MP ...
    Doc , será que ta marcando certo esse velocimetro ?? abasteci em Aparecida na ida e em Penedo na Volta , completei com 51 lit. e rodei 550 km = 10,78 km/l e o meu é aspirado . Assim que possível mando as medidas do batente da porta no tópico do coração valente ...
    Rodrigo Ielpo , não deu mais problema o motor de arranque ?? sua família é muito bacana vamos ver se em Aiuruoca a gente junta esse povo de novo ...
    Laudemir , pegaram encrenca domingão pra voltar pra B. Mansa ?? ou foram pelo caminho light ?? o meninão não deu problema com o eixo flutuante com os parafusos cisalhados ?
    Siqueira o Paulo voltou sussa pro Rio ?? era só troca de filtro de ar mesmo ?? o Ney esta com o respiro do radiador pra atmosfera , mostrei como está no meu , com uma garrafa pet de 1/2 litro , e tb ta sem a tampa do respiro nos diferenciais e cambio , olha o site - http://www.gama4x4.com.br/subcat_mos...tatus_man=pesq
    Assim que der mando fotos ...

abs ... Edu
  • 13/10/2010, 12:05
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO

EU DE NOVO CHAMANDO VC DE " VALERIANO " , acho que já é o ALEMÃO ALZHAIMER que esta batendo em minha porta .

Desculpe amigo , tinha certeza que estava escrevendo SALVIANO e saiu VALERIANO .

Pode colocar aqueeeela foto sim sem problema amigo .

Em AIURUOCA eu dou uma voltinha no seu ENGESÃO e vc anda no CORAÇÃO VALENTE , é que tive que vir mais cedo mesmo .

ABRAÇÃO

Magnus Doctor....pode me chamar de Valeriano sim...veja o q encontrei sobre:
    Publius Licinius Valerianus, O seu título completo era IMPERATOR · CAESAR · PVBLIVS · LICINIVS · VALERIANVS · PIVS FELIX · INVICTVS · AVGVSTVS,
    "Imperador César Públio Licínio Valeriano, Pio, Afortunado, Invicto, Augusto."
    Acho um exagero....hehehehe

Pessoal.....é o seguinte, o Magnus Doctor não foi no passeio de segunda feira porque já conhecia a região.
    Durante o churras de domingo ele nos mostrou como era o lugar lá na "gruta do Funil", "garganta do Funil" ou "Boca no Funil" ... (alguma coisa assim) a água do rio vem de uma grande área e estreita por um despenhadeiro, tipo uma "garganta" melhor dizendo, como se fosse um "gargalo de garrafa" e essa agua entra por um buraco, como se fosse um "funil" e "desaparece" como se a terra engolisse penetrando pelas suas entranhas, para reaparecer logo abaixo (uns 200 m) em forma de uma pequena cachoeira, era como se a terra estivesse fazendo "xixi".

A foto, mostra direitinho como é o lugar...."uma água branquinha, descendo pelo gargalo, entrando pelo funil, sendo imediatamente engolida, percorrendo suas entranhas até sair novamente como se fosse uma cachoeirinha" a primeira parte é o que a foto mostra....

E então fomos conferir "in loco" vejam as fotos:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2021222324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:32.