Olá!! Companheiro Laudemir,
Estaremos lá sim com o engesão...só que sem AC ainda, mas já tem um radinho pro som e uma argola pra reboque.
Um abraço, Salviano
Boa viagem a todos....
Versão Imprimível
Turma,
falei ontem com o Edu Velo e devo dar uma passada por aí no domingo para curtir o churras com vc's. Vou levar a carne (não é o lombinho! hehe) e cervas.
Se alguem estiver precisando de Pousada, segue uma opção BBB e próxima de onde todos estarão: http://www.conservatoria.com.br/pous...s/?pagina=Home
Abs,
Baré
Baré , domingão a gente se fala ... ao vivo e a cores ...
Paulo , uma pena essa baixa da Camper , mas o que vale é o ajuntamento da galera ...
Lau , muito bom saber que o João vai , será que vai de Camper ?? ou Engesa ?? esse é bem servido ... rsrs ...
Salviano ,o meu tb não tem AC , nunca liguei pra isso ... , mas agora com a Tracker e o Fiesta com AC to pensando em colocar na Jabiraca tb ...
Luis Fernando , se der aparece por lá , não é sempre que podemos ver os amigos aqui do Forum ao vivo , vamos ver essa idéia da Faz. Sta Clara a gente pega + informações por lá , valeu ...
Ainda não sei que hr vou sair de SP , mas gostaria de sair antes do exodo ...
meu celular e da Da Encrenca - 11 92916611 / 92914433
PX = 16
PY HT --> 146550
CONSERVATÓRIA 2010, EU VOU!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ainda de 4x2, mas vou assim mesmo! rss
Chegarei no sábado por volta das 17h....
A previsão é chuva, gaylera!
Um bom encontro, e que todos tenham uma boa viagem.
No próximo vou me organizar para ir.
abração a todos.
Alguém já chegou a Conservatória e acessou o fórum?
Como está o clima por aí?
amanhã chegarei na área!
poxa vida, agora que ví o topico, vou estar a 137 km de lá, em madre de deus de minas...ah que vontade de ir....
Anime e vamos pra lá, fernandão!
Chegarei por volta das 17h....
Até lá!
KIM,
Sentimos a sua falta e decidimos mandar lembrança !!!!!
Desta vvez ninguém ficou CHUPETA, mas não esquecemos de você e mandamos um "alô" do QUARTO 13 :concordo::concordo:
[]s do turma do IV Encontro :palmas:
Hahahahahahahahahahahahhahaha
Opa grande Inhec!!!
Fico muito feliz que tenham lembrado de mim!!!!!!
Estou olhando constantemente este tópico e, aguardando fotos!!!!
Bem, estou chupeta agora, acabei de chegar da casa de meu sogro, onde todo o domingo, chapo o côco!!!!!
Ano que vem, eu, o Fuzila e acho que a família estaremos no encontro!
Abraços.
Kim.
Kim,
Então só pra te dar água na boca, um aperitivo......fotinhas!!!!!!!!!!
Opa Igor
Belas fotos!!!!:concordo:
Bem, em LN, no passeio que fizemos para as usinas hidroeletricas, estava tão bom, que tomei um dramim e dormi na camionete do Raul, irmão do Dr. Guilherme.
Acho que alguns até me acharam chato, mais é que estava ruim mesmo!!!:putz:
Dr. Acho que vi seu engesa!
Repito, está de parabéns pela perseverança!
Abraço a todos e bom encontro!
Kim.