Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2010, 22:10
    Kim
    Opa galera!

Essa é do manual do meca do engesa!

O Meca que colocou o bloqueio no fuzila,deixou o 0,005 apertado, mais para retirar e colocar, era um sofrimento!!!:parede:

Caso forem confeccionar uma ferramenta de carcaça, gostaria de uma, mais um orçamento primeiro, para saber se as latinhas guentam!

Abraços.

Kim.
  • 15/10/2010, 22:13
    Kim
    1 Anexo(s)
    Desculpem a falha!

Mais não consigo anexar fotos em "editar" "modo avançado".

Aparece uma mensagem que não tenho permissão.
  • 16/10/2010, 10:05
    Paulo Cesar
    Amigos
    Então poderiamos avaliar a seguinte sugestão de programação
    - Mantemos o encontro em abril/2010 on local (pousada) diferente do encontro do Baré;
    - Fazemos o 1° passeio (off-road) só com o pessoal do nosso grupo
    - Fazemos um churrasco e convidamos todos os jipeiros para participar
    - Fazemos o 2º passeio (off-road) num grupão, junto como o pessoal do Baré.
    Deem suas sugestões.
    abs.
  • 16/10/2010, 15:18
    gnecchi
    Povo,

Se quiserem marcar o Encontro em Santa Catarina eu também topo, assim pegamos um dos dias para ir na Fenajeep.

O dia de fazer churras com todos os foristas juntos seria o dia da ida a Fenajeep.

Edu,
    Conhece algum roteiro bom para fazermos com as viaturas por lá?

Fazendo assim poderíamos deixar Aiuruoca para o encontro do 2o semestre :pensativo:

[]s
  • 16/10/2010, 16:18
    FIDELIS
    Brusque/Floripa 100km.
  • 16/10/2010, 17:01
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Galera,

Vou na Fenajeep a cada 2 anos, ano que vem vou na Fenajeep, tem um local em Floripa muito legal para fazer este encontro, é um grande apart hotel com preço de hospedagem muito bom, tem com 1 e 2 quartos, e um grande camping integrado, com uma área imensa com cozinhas e churrasqueiras que fazem parte do complexo, toda vez que vou para o Sul passo sempre uns 5 dias por lá, fica na Lagoa da Conceição.

Vou procurar o contato/site e posto aqui.

Abç. a todos.

O lugar da Lagoa da Conceição é show !!!! :palmas::palmas:.... por mim .. tô dentro :concordo:

Se bobear fica mais barato entrarmos na SEQUÊNCIA DE CAMARÃO do que fazer churrasco :lol::lol:

[]s
  • 16/10/2010, 19:14
    Eduardo Velo
    Caramba ... isso aqui já mudou completamente o assunto do tópico , ta parecendo telefone sem fio ... rsrs ...
    PC e Gnecchi , sou favorável a ter 2 encontros ano que vem como tivemos esse ano , pode ser Aiuruoca em Abril , junto com o Baré , não vejo nenhum problema nisso , é só se programar legal ... a gente fica em uma pousada eles ficam em outra ... e pra mim é dúvida pq estou escalado pra trabalhar nesse feriado de Abril , mas tendo outro encontro no 2o semestre posso participar , se for em Conservatória , Airuoca , Lavras Novas , Ibitipoca ... tanto faz ...
    O que ta valendo é que Brusque 2011 promete ... rs ...
    Gnecchi , tem uns caminhos alternativos pra ir de Floripa a Brusque , mas leva mais de 3:00 hr , se a gente se programar legal até vale a pena ... entre S. José e Palhoça pega a SC 407 - S. P. de Alcantara , SC 481 - Angelia ( Barragem ) , Major Gercino , Cruza a cidade de S. J. Batista e segue pra Brusque , se quiser um circuito religioso entramos a esq. em S. J. Batista pra Nova Trento ( Madre Paulina ) , estica o trajeto em 12 km ...
    Ainda não fiz esse percurso , mas pretendo fazer a prox. vez que for pra Pinheira , na volta ... aí vejo se vale a pena ...
    abs ... Edu
  • 16/10/2010, 19:38
    Paulo Cesar
    Amigos
    sugiro mantermos Aiuruoca em abril/2010.
    E para os que forem a Fenajeep, se encontrarem um dia no evento para bate papo e trocar idéias, pois
    ir de Engesa do RJ até SC é muito longe, vamos gastar muito mais de combustivel e pedágio do que ir de avião.
    abs.
  • 16/10/2010, 19:39
    guilhermeabreu
    NOOOOOOOÓSSA

É uma verdadeira expedição .

BELEZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 16/10/2010, 20:21
    gnecchi
    O que a maioria decidir..... tá decidido :concordo:.... se for em Corumbá eu vou do mesmo jeito :mrgreen:

Mas esse encontro logo logo vai ser batizado por ENCONTRO MINEIRO DE ENGESAS, CAMPERS E OUTROS TREM 4X4... UÁI

[]s
  • 16/10/2010, 20:27
    gnecchi
    Doutorzão Guilherme Abreu,

Qual é o nome de batismo daquele líquido precioso dourado de 12 anos que o senhor levou para Campos escondido?

Quero ver se acho esse trem pra comprar por aqui em Sampa..... essa cana é muito boa :concordo:

Se eu não achar o Paulo Barbosa vai ter que ser nosso fornecedor.

[]s
  • 16/10/2010, 21:38
    paulobarbosa
    Ola pessoal.
    Acabei indo embora sem me despedir de todos. Apesar da baixa da camper. O encontro foi muito legal. Legal ligar cara com nick e nick com cara.

Nhoque o nome do liquido é Rochinha 12 anos.
    Ai vai o site da cachaca
    http://www.rochinha.com.br/site/index.asp

Realmente é muito boa. Mas a fama está fazendo o seu preco subir muito....

:-(

PB
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2324252627282930313233343536 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.