Maiiissss:
Versão Imprimível
Maiiissss:
GRANDE IMPERADOR SALVIANO
As fotos ficaram perfeitas , o IGOR LUSTOSA tem um filminho com o derramamento do líquido precioso em minha garganta , pois o seu copinho não estava dando vencimento para manter o meu grau no nível certo , sempre faltava um grauzinho a mais , por ísto que lancei a mão do funil e o garrafão .
ABRAÇÃO AMIGO , nos veremos novamente com certeza .
Ainda estou em clima de Conservatória. Pelas fotos, fiquei com água na boca por perder o primeiro passeio, mas cheguei na hora do churrasco com pinga!!! Ainda não consegui postar as fotos que tirei (sou novo no Forum). Vou pedir auxílio aos universitários (Siqueira) e logo coloco elas aqui. Obrigado a todos pelo convívio desse fim de semana show. Estou providenciando os acertos no Monstro (dreno do radiador, respiro de diferenciais e cambio) e reaperto geral que ficou tudo meio frouxo. Salviano, ainda vou montar um um Engesa desses...
Abraços
CARO AMIGO DE POUCAS HORAS NEY
Eu tb sou vidrado no ENGESA do SALVIANO , é bonito demais .
Prazer te conhecer e ter passado aquele pouco tempo alí tomando aquele caldo horroroso , só não tinha ervilha alí , nem gosto de ervilha tinha , mas o convívio com vc e a esposa foi muito bom .
Espero nos encontrar em AIURUOCA novamente .
Daqui a pouco vc pega as manhas do forum , é muito bom ísto aqui .
ABRAÇÃO
Pessoal , as fotos que tiramos estão no picasa ...
As 1as fotos são de Bulhoes / Porto Real / Quatis / SJ Turvo / Conservatoria , caminho show de bola ...
http://picasaweb.google.com.br/cidae...10?feat=email#
abs ... Edu
Edu beleza? A volta foi tranquila apesar de ser longa 10 horas de estrada mas o defeito so veio dar na quarta, ai levei para o eletrecista que fez ela e ele descobriu um erro dele mesmo, ficou como se fosse um recall, o Ar condicionado tava retornando e eliminava o rele pos ignição ai o carro nao dava partida, ele acertou e ficou tudo joia, porem nao lavei o carro para ele ver o defeito, dessa parte ele nao gostou muito. Quanto aminha familia obrigado pelos elogios mas vejo que todos somos uma familia, somos pessoas de lugares distantes mas com um pensamento bom e energia boa todos estao de parabens, vamos manter estes encontros por muitos anos, minha familia tambem gostou muito de todos. depois de aiuruoca vamos fazer um encontro mais perto de vitoria, pois ta ficando longe demais pra mim.
Abraço a todos e depois posto algumas fotos
Rodrigo Bastos e Familia
Pessoal!
Estou babando aqui.
Gostaria de saber se já definiram alguma data para o próximo encontro em AIURUOCA?
Abraços.
Kim.
Kim,
O Baré está organizando um encontro em Aiuruoca no período de 21 a 24 de abril/2011.
Poderíamos fazer nesse período e assim juntarmos uma quantidade maior do povo do 4x4Brasil em Aiuruoca. Pelo que vi no tópico do Baré, ele já tem pousada definida.
Pesquisando eu encontrei uma que tem bom preço com uma estrutura boa
http://www.fazendasaopedro.com.br/in...d=50&Itemid=41
Mas o negócio é pesquisar, pois deve ter bastante gente que já foi para Aiuruoca e pode nos dar as dicas do melhor custo/benefício.
abs
Opa Gnecchi!
Seria esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79171 ?
Já estou procurando o quarto 13!!!!!!!!
Nesse acho que vou, e de Fuzila!!!!
Abraços.
Kim.
Isso mesmo Kim, e a descrição dele para Aiuruoca é a seguinte:
Expedição off-road em Aiuruoca-MG – 21 a 24 ABR
Localizada em Minas Gerais, a cidade fica a aproximadamente 340kms de São Paulo e 260 kms do Rio de Janeiro. Fundada por Bandeirantes em 1706, Aiuruoca é uma região de lindas paisagens, com montanhas que chegam a quase 2.300 metros de altitude, cachoeiras, trilhas e bosques de Araucárias.
Hospedagem em Pousada simples, com ótimo café da manhã, localizada a 2 km do centro da cidade.
Incluso: 3 noites de hospedagem c/ café da manhã, 4 refeições e visita aos atrativos naturais da região.
Aguarde preço e condições.
[]s