Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2010, 09:19
    Eduardo Velo
    Acabei de falar com o Marcão , de Rio das Ostras , vai postar aqui pra gente ir se comunicando ... deve confirmar semana que vem ...

__________________________________________________ ____________________

Dados p/ deposito DE 50 % - AVISAR QDO DEPOSITAR - POR EMAIL - pousadadafigueira@hotmail.com OU LIGAR - Tel. 0 .. (24) 2438-0125 - FALAR COM CELSO QUE É DA TURMA DE JIPEIROS QUE VAI DE 08 A 12/10 - Pous. Pereira Barbosa Ltda ME -B. Itaú - Ag 0688 C/C 51590-7 - CNPJ 31.251.465/0001-49

Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -

01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
    02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa - PG
    03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa - PG
    04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa - PG
    05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa
    06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
    07 - Marcos Mota - Rio das Ostras..................... Frontier
    08 - Salviano e Ana...........................................Enge sa
    09 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa - PG
    10 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I - PG
    11 - Ney e Maria ............................................. Camper
    12

abs ... Edu
  • 25/08/2010, 16:37
    CARLOS SIQUEIRA
    Fala Edu, vamos animar esta galera!!!! O Ney está tentando acertar com o PC, a "partilha" das diárias, e arrumando os detalhes da "dona monstra". Lau, gostei de saber que irá com a "thurma" ao encontro, e a ida a tal fazenda, seria a oportunidade ideal para a galera se entrosar melhor, em alto estilo, "esparramando" idéias e conhecimentos. Aproveitando, aos engeseiros que confirmaram, lancei a idéia de um adesivo para o parabrisas, no tópico "logo engesa", conseguindo o n° mínimo, posso levar "em mãos" aos participantes do evento.

[]'s,
  • 25/08/2010, 18:29
    neycocchiarale
    Essa partilha das diárias está demorada... ainda não consegui falar com o Paulo. Ô Paulo... cadê você?? Vamos fechar logo que o pessoal está botando lenha.
    Abraços
    Ney
  • 25/08/2010, 20:37
    laudemir da silva
    a fazenda
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala grande camarada Lau , td blz por aí ??
    Onde fica essa fazenda , achei bem legal esse esquema de ir até essa fazenda , rodar por lá e almoçar ... . Vcs vão ficar por lá ou vão fazer bate - volta ??
    Será que dessa vez vamos conhecer meu colega de trampo Aurélio ?? o Macelo HPE e o Marcos Mota que vão tb são da BR ...
    Podemos combinar de encontrar na Dutra na sexta feira se vc for ficar na pousada com a gente ...

abs ... Edu

vou pesquisar aqui no forum e acho que tenho um cartão do proprietário de la. Assim que tiver uma resposta, posto aqui no forum. Pretendo ficar de bate e volta. grande abraço
  • 25/08/2010, 20:48
    laudemir da silva
    adesivos e camisas
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Fala Edu, vamos animar esta galera!!!! O Ney está tentando acertar com o PC, a "partilha" das diárias, e arrumando os detalhes da "dona monstra". Lau, gostei de saber que irá com a "thurma" ao encontro, e a ida a tal fazenda, seria a oportunidade ideal para a galera se entrosar melhor, em alto estilo, "esparramando" idéias e conhecimentos. Aproveitando, aos engeseiros que confirmaram, lancei a idéia de um adesivo para o parabrisas, no tópico "logo engesa", conseguindo o n° mínimo, posso levar "em mãos" aos participantes do evento.

[]'s,

Fala meu camarada. Boa a ideia dos adesivos, mas ainda não vi nada aqui no forum em relação as camisas pertinentes ao evento. vamos acordar este povo. grande abraço
  • 25/08/2010, 20:50
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Essa partilha das diárias está demorada... ainda não consegui falar com o Paulo. Ô Paulo... cadê você?? Vamos fechar logo que o pessoal está botando lenha.
    Abraços
    Ney

Ney
    Desculpe a demora na resposta estava meio ocupado, como vou ficar com os dois primeiros dias vou fazer o deposito dos 50% e confirmar a reserva. só não fiz anida pois vou ligar para lá e falar que estamos dividindo o periodo, pois assim vou falar que o quarto precisa ser arrumado no domingo, e ver se eles vão cobrar algo a mais por isso.
    Amanha ligo e acerto tudo.
    abs.
    Paulo
  • 26/08/2010, 20:01
    Paulo Cesar
    Ney e Amigos
    Falei com o Celso sobre a divisão do período do encontro, e ele falou que como não vai fechar o pacote completo conforme combinado e terá mais trabalho com o quarto, então ele vai cobrar como a diária de R$120,00 ficando assim R$ 240,00 para cada um de nós. Ney posso fechar e fazer o deposito para garantir o lugar???
    abs.
    Paulo
  • 27/08/2010, 08:00
    neycocchiarale
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Ney e Amigos
    Falei com o Celso sobre a divisão do período do encontro, e ele falou que como não vai fechar o pacote completo conforme combinado e terá mais trabalho com o quarto, então ele vai cobrar como a diária de R$120,00 ficando assim R$ 240,00 para cada um de nós. Ney posso fechar e fazer o deposito para garantir o lugar???
    abs.
    Paulo

Fala Paulo
    Já nos falamos por telefone. Está fechadíssimo!!! Vamos nos encontrar lá, pena que eu estarei chegando e você saindo, mas espero que possamos nos conhecer. Já estou contando os dias.
    Abraços
    Ney
  • 29/08/2010, 22:03
    Samir Abib
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Samir.... não venha com desculpinha não :discordo::discordo:

Sou seu vizinho e também estou indo com o Engesa.
    Fui para Lavras Novas com o Engesa entre 50 e 70km/h porque ele estava esquentando ..... mas mesmo assim foi bão demais da conta :concordo:

abs

Nhec Nhec... Tudo bom???

Vontade de ir nesse evento não falta, mas viajo no dia 12 e talvez trabalhe no dia 11 ... Pra ir no sábado a 70km/h e voltar no Domingo a 70km/h não dá ...

Mas no proximo já vou estar com relação trocada e ai não furo.

PS. Outro dia te vi manobrando pra entrar no Carrefour!! Os caras reformaram a entrada, fizeram uma curva de 150º que Engesa não entra sem manobrar ... Como podem os caras reformar a entrada sem pensar nos clientes Engeseiros?? :parede: :mrgreen: :mrgreen:

Grande abraço e bom evento pra todo mundo!!

Samir
  • 29/08/2010, 22:58
    paulobarbosa
    Pessoal,

Estou enviando um e-mail para saber se ainda tem vagas na pousada. Liguei nesse horario mas ninguem atendeu. Tomara que o cara não descubra q fui eu.
    Fechou. Tb vou estar presente.

Minha mulher mandou. Se eu for trabalhar, ela leva a Camper para ver as amigas e os amigos engesas. ;-(

Mas eu quero ir tb. Mas de qualquer maneira, estou indo, com mulher, filha de 2 anos, e sogra (que aceito trocar por qualquer pneu meia vida ou até menos).

:=)

PB

Conservatória nunca mais será a mesma. rs rs

PB
  • 30/08/2010, 08:09
    neycocchiarale
    Mais um do RJ, e de Camper. Vamos formar um comboio do Rio!!
    Abraços
  • 30/08/2010, 12:04
    Eduardo Velo
    Paulo tem vaga na pousada sim ... tem quem vai confirmar essa semana ou a outra , mas a prioridade é pra quem faz a reserva ...

Fidelis , vc já fez a reserva ?? será que o Pfr Rogerio vai dessa vez ??

Dados p/ deposito DE 50 % - AVISAR QDO DEPOSITAR - POR EMAIL - pousadadafigueira@hotmail.com OU LIGAR - Tel. 0 .. (24) 2438-0125 - FALAR COM CELSO QUE É DA TURMA DE JIPEIROS QUE VAI DE 08 A 12/10 - Pous. Pereira Barbosa Ltda ME -B. Itaú - Ag 0688 C/C 51590-7 - CNPJ 31.251.465/0001-49

Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -

01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
    02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa - PG
    03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa - PG
    04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa - PG
    05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa - PG
    06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
    07 - Marcos Mota - Rio das Ostras..................... Frontier
    08 - Salviano e Ana...........................................Enge sa - PG
    09 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa - PG
    10 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I - PG
    11 - Ney e Maria ............................................. Camper - PG
    12 - Paulo Barbosa e familia ............................... Camper -
    13 -

abs ... EDU
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:07.