x
Convex Datacenter
Página 17 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 426
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Olá! Doutorzão...beleza mesmo.
    Procurei no tópico e não achei nenhum "Valeriano" aaaíííííí....pensei: deve ser eu.

Um abraço, Salviano

Obs: "Em Off" cá entre nós...(pra ninguem ficar sabendo) vou levar duas companheiras "branquinhas" porque as "loiras" já estão lá. Viu?...da última vez tinha esquecido.
    CARO AMIGO " SALVIANO "

O que que uma reforma de um ENGESA não faz na cabeça de uma pessoa , ou é a idade ?????

Desculpe pela gafe , mas tinha certeza que havia escrito SALVIANO , mas os dedos teclaram errado , não é a primeira vez que ísto acontece comigo , será que já é o ALEMÃO ALZHAIMER ?????

Deculpe amigo , mas era pra vc mesmo a mensagem .

De qualquer forma vc sabe que eu gosto da BRANQUINHA né ? E estaremos juntos novamente .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO " SALVIANO "

O que que uma reforma de um ENGESA não faz na cabeça de uma pessoa , ou é a idade ?????

Desculpe pela gafe , mas tinha certeza que havia escrito SALVIANO , mas os dedos teclaram errado , não é a primeira vez que ísto acontece comigo , será que já é o ALEMÃO ALZHAIMER ?????

Deculpe amigo , mas era pra vc mesmo a mensagem .

De qualquer forma vc sabe que eu gosto da BRANQUINHA né ? E estaremos juntos novamente .

ABRAÇÃO
    hahahahaha....nada a desculpar...tenho acompanhado a sua maratona com o Coração Valente, realmente é uma doiiiideeeiiira mesmo.
    Até lá, um abraço, (esquece esse ALEMÃO...toc toc toc)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    hahahahaha....nada a desculpar...tenho acompanhado a sua maratona com o Coração Valente, realmente é uma doiiiideeeiiira mesmo.
    Até lá, um abraço, (esquece esse ALEMÃO...toc toc toc)
    AMIGO SALVIANO

Valeu amigo , até lá .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neycocchiarale Ver Post
    Olá Paulo. Conversei com a patroa e podemos dividir o pacote com você. Então vou chegar lá no domingo e fico até terça-feira.
    Ney Cocchiarale
    CAMPER 91
    Oi Ney
    Beleza amanhã te ligo.
    abs.

qual o roteiro

Nobres colegas estou corujando há algum tempo este tópico e gostaria de ir ao encontro de voces para rever os amigos e matar a saudade. Gostaria de saber apenas como esta o planejamento das trilha/passeios., quando voces irão na cachoeira, na fazenda etc. pretendo ir com alguns amigos do jipe clube do qual faço parte ( JIPERAÇO). Alguns irão com suas vtr preparadas para trilha, engesa, camper, willis, jpx e se não for pra judiar muito dos carros, iremos de hilux, Xterra, frontier. Grande abraço a todos e até la.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Lau , vamos nessa camarada ... vai ficar na pousada com a gente ??
    Pra essa turma do jiperaço não tem trilha dificil ... rsrsrs ... acredito que não vai ter nada pesado só desfle de vtr mesmo ... rsrs ... o pessoal vai ter que rodar de muito na volta depois e devemos mais é ficar trocando idéia por ali mesmo ... acho até que nem tem nada muito radical pela região ... será que o João se anima de ir com a gente ?? acho que o max. vai ter aquelas estradas de terra com costela que fez cair o vidro da lateral da Camper dele ... aí ele vai de Engesa que é bem pertinho ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Fala pessoar, beleza?
    gostei da idéia do encontro, se até lá o engesão não tiver sido vendido gostaria de participar.
    Como está o preparativo?
    abraços

grandes amigos

Fala Edu, o objetivo é rever os amigos bater papo e ficar paquerando o luxo das viaturas de voces, principalmente a do Salviano rsrsrs, e acho qe irão pelo menos 02 engesa e um envesa ( o do aurélio que voces conhecem aqui do forum), no mais irão os monstros do pessoal do jiperaço, dentre eles o caveirão do tom. Vamos ver se fazemos pelo menos um passeio até uma fazenda da região, onde poderemos almoçar num restaurante que fica anexo. Fico no aguardo do planejamento. Grande abraço e até lá.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fredão,

Vamos nessa para Conservatória
    Quando chegar mais perto da data é provável marcarmos um comboio de Sampa.

abs,
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AÍ TURMA

Em primeiro lugar tem que garantir a estadia na pousada que estamos , teremos que fazer as reservas o mais breve possível , estou vendo que esta engrossando o caldo .

VAMOS LÁ GALERA , FAÇAM AS RESERVAS JÁ .

ABRAÇÃO A TODOS

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Doctor Guilherme,

Isso significa que se a turma não agilizar a reserva, o Celso irá liberar hospedagem para grupos de fora .... certo

Então vamos lá POVO.... garantam as suas reservas para ficarmos como a Pousada da Figueira com a nossa turma toda .
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Fala Edu, o objetivo é rever os amigos bater papo e ficar paquerando o luxo das viaturas de voces ... . Vamos ver se fazemos pelo menos um passeio até uma fazenda da região, onde poderemos almoçar num restaurante que fica anexo. Fico no aguardo do planejamento. Grande abraço e até lá.
    Fala grande camarada Lau , td blz por aí ??
    Onde fica essa fazenda , achei bem legal esse esquema de ir até essa fazenda , rodar por lá e almoçar ... . Vcs vão ficar por lá ou vão fazer bate - volta ??
    Será que dessa vez vamos conhecer meu colega de trampo Aurélio ?? o Macelo HPE e o Marcos Mota que vão tb são da BR ...
    Podemos combinar de encontrar na Dutra na sexta feira se vc for ficar na pousada com a gente ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem