Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2010, 12:21
    FIDELIS
    Olá Bandinho,

Estou lembrando de você tirando as fotos da bicuda. Já tive um apto. de inverneio em Nova Friburgo (alto do Cônego), o pessoal daí é muito legal, temos vários amigos por aí, quando fizer alguma coisa em NF convida a gente.

Abç.

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá pessoal, tenho acompanhado o tópico de vcs, embora minha viatura seja um Jimny, porque já estive em Conservatória com o Baré e gostei muito do lugar, tenho vontade de voltar lá. E hoje me liguei num fato ou seja numa foto que tirei no feriado de 03/06/10 voltando de Ouro Preto e Lavras Novas. Quando estava em Lavras percebi varios jipeiros por lá mas, como estava num passeio On road, não estive com ninguém. Pelo que percebi acho que é a bicudinha do Fidelis, aí vai:
    Abs.

• 18/07/2010, 17:07
    Bandinho
    Olá Fidelis é assim mesmo, quem curte carros não pode ver uma raridade como a sua que tem que tirar fotos. Dê uma olhada no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=72222. Fica muito legal e a região é muito bonita, normalmente acontece em maio.
    Tb já fui muito a Campos, sou aposentado da velha leopoldina(RFFSA),que tinha sede em Campos. Se der acompanho vcs em Conservatória.
    Abs
  • 22/07/2010, 09:52
    FIDELIS
    Galera,

Não vamos deixar esfriar as coisas.

Abç.
  • 23/07/2010, 19:34
    Paulo Cesar
    Amigos
    Vocês já teriam alguma programação pré-agendada para o encontro, do tipo: passeio ao redor da cidade/trilha
    nos dias x, y e Z. Churrasco no dia X e y, e outras ideias para os dias do encontro.
    Estou falando isso pois realmente não vou poder ficar os 4 dias e o Dr. Guilherme também falou que não
    vai poder ficar os 4 dias, assim poderiamos fazer uma agenda, e cada um teria a oportunidade de priorizar
    dentro da sua possibilidade.
    abs.
  • 24/07/2010, 01:32
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Amigos
    Vocês já teriam alguma programação pré-agendada para o encontro, do tipo: passeio ao redor da cidade/trilha
    nos dias x, y e Z. Churrasco no dia X e y, e outras ideias para os dias do encontro.
    Estou falando isso pois realmente não vou poder ficar os 4 dias e o Dr. Guilherme também falou que não
    vai poder ficar os 4 dias, assim poderiamos fazer uma agenda, e cada um teria a oportunidade de priorizar
    dentro da sua possibilidade.
    abs.

AMIGO PAULO CESAR

Realmente eu vou na 6ªf a tarde , chegarei na 6ªf a noite e voltarei na 2ªf pela manhã .
  • 03/08/2010, 19:39
    FIDELIS
    .....................

Não vamos deixar esfriar as coisas.

Abç
  • 03/08/2010, 20:36
    Eduardo Velo
    É isso aí Fidelis , parece que depois que conseguimos pousada com preço legal esfriou ...
    Tem gente com medo de ir pq lá é lugar de velho ... rsrs ... como não conheço , pra mim ta valendo qqer coisa ... rs ...
    A pousada ta saindo um preço bem legal e é um jeito de a gente poder trocar idéia ...
    Meu engesa deve estar pronto até lá , hj montei e ajustei os munhões , deu trabalho , mas consegui , falta colocar os cubos , os eixos tras. , ajustar pant. pros bancos de couro , portas , capô ... até o final de setembro deve estar rodando .

abs ... Edu
  • 04/08/2010, 15:48
    guilhermeabreu
    EU VOU COM CERTEZA

Cadê o resto do pessoal , não vão falar nada ?

Seria muito bom se pelo menos tivéssemos as resposatas dos outros para sabermos qtos +- vão para falar com o cara da pousada .

PRECISAMOS DE RESPOSTAS AFIRMATIVAS , DÚVIDAS OU NEGATIVAS DOS QUE PARTICIPARAM DE LAVRAS NOVAS . Assim porderemos organizar melhor o IIº ENCONTRO .

PRECISAMOS DE RESPOSTAS O MAIS BREVE POSSÍVEL .
  • 05/08/2010, 20:23
    Paulo Cesar
    Amigos
    Como já havia falado, estou confirmando presença por dois dias, só não confirmei a pousada pois pagar 4 e só usar 2 dias é fo&#@da.
    Vocês já pensaram na programação diária possível para o encontro
    abs.
  • 05/08/2010, 21:13
    Marcelo-HPE
    E aí tropa de elite !!! Estarei de folga nessa data , estaremos juntos se Deus quizer, só tem um problema !!! ....... A patroa que ir no engeza dela !!
    hehehee.
    Abração .
  • 05/08/2010, 22:42
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E aí tropa de elite !!! Estarei de folga nessa data , estaremos juntos se Deus quizer, só tem um problema !!! ....... A patroa que ir no engeza dela !!
    hehehee.
    Abração .

Hahahahahahahahahahaha!!!!!!!

Só entendi depois que li a sua assinatura!!!!!:odedo:
  • 05/08/2010, 23:31
    CAVESO
    Agora sim teremos um jipe para rebocar qualquer atolado!

Se o Marcelão vai eu vou também!

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.