Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2010, 18:52
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    O Baeta não é cabeça de bacalhau não ele existe mesmo, eu conheço, gente muito boa, já fizemos alguns passeios juntos.
    Abs.

CARO BANDINHO

Como vc conhece o JOÃO BAETA e já fizeram passeios juntos VC DEVE SER OUTRO CABEÇA DE BACALHAU .

QUERO VER ESTAS DUAS CABEÇAS DE BACALHAU LÁ EM CONSERVATÓRIA .

ABRAÇÃO
  • 11/08/2010, 18:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Eita vontade de estar lá também. Mas como em Lavras Novas, outra vez tenho compromissos já assumidos e vou ficar na vontade de novo!!!! Mas desta vez pelo menos, o compromisso é mais agradável: no dia 9 de outubro, pelos meus cálculos, deverei estar no parque Torres del Paine no Chile, a caminho de Ushuaia, na coompanhia do meu irmão Luciano, freqüentador infiltrado assíduo dos encontros anteriores.
    Bom encontro a todos! Hugo:palmas:

GRANDE IRMÃO HUGO RANGEL

Vc aqui botando água em nossas bocas , estou vendo que esta gostando mais do forum a cada dia que passa .

E os preparativos já estão prontos ? E a TOYOTA já se manifestou ?

ABRAÇÃO
  • 11/08/2010, 19:49
    hugorangel
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE IRMÃO HUGO RANGEL

Vc aqui botando água em nossas bocas , estou vendo que esta gostando mais do forum a cada dia que passa .

E os preparativos já estão prontos ? E a TOYOTA já se manifestou ?

ABRAÇÃO

Guilherme.
    Tenho entrado no forum diariamente para me enteirar o máximo que posso sobre as dicas de quem já foi pra Ushuaia. Tem sido muito valiosa a contribuição do pessoal. Quanto à Toyota, nada ainda, mesmo depois que mandei outro e-mail, um pouco mais agressivo desta vez.

Um abraço.
  • 12/08/2010, 22:09
    Albino
    Trilha
    Nesse encontro tem trilha? Se vai ter, qual o dia?
    Abrs.
  • 13/08/2010, 23:27
    paulobarbosa
    Caramba. Nesse eu acho q vou.

Tem perigo de eu acabar trabalhando no feriado. Mas por enquanto estou escorregando q nem sabonete da ideia de trabalhar no feriadão.

Se tudo der certo, nos vemos em Conservatória.

PB
  • 14/08/2010, 14:42
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Caramba. Nesse eu acho q vou.

Tem perigo de eu acabar trabalhando no feriado. Mas por enquanto estou escorregando q nem sabonete da ideia de trabalhar no feriadão.

Se tudo der certo, nos vemos em Conservatória.

PB

PAULOBARBOSA

A vida é muito curta e vc aí no Rio , pertinho de CONSERVATÓRIA , se vc não fizer nenhum esforço para participar , A VIDA VAI PASSAR E VC FICARÁ A VIDA INTEIRA SÓ NO TRABALHO E ZÉFINÍ .

Conto com sua presença sem discutir mais nada , NÃO ACEITO DESCULPAS . No pior das hipóteses , VC ADOECEU e eu levo o bloco do atestado , hahahahahahahahah .

ABRAÇÃO
  • 15/08/2010, 09:00
    paje_tapuya
    Vôtz! Só pq eu furei os dois anteriores ninguém me falou desse? Já está na agenda do estúdio, me dei folga! Meu sócio que se fox! Esse eu não furo. Prometo.
  • 15/08/2010, 10:08
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Vôtz! Só pq eu furei os dois anteriores ninguém me falou desse? Já está na agenda do estúdio, me dei folga! Meu sócio que se fox! Esse eu não furo. Prometo.

Só não entendi em que pé está... a pousada fez o pacote de 480k o casal, certo? Para quantos dias? Não tem nenhuma opção de camping? Acho que vou só com meu filho, talvez um amigo com o filho tb. Agora, como estou solteiro não curti isso de cidade da terceira idade, a rima não soou bem nos meus ouvidos...
  • 15/08/2010, 10:33
    guilhermeabreu
    Citação:

Só não entendi em que pé está... a pousada fez o pacote de 480k o casal, certo? Para quantos dias? Não tem nenhuma opção de camping? Acho que vou só com meu filho, talvez um amigo com o filho tb. Agora, como estou solteiro não curti isso de cidade da terceira idade, a rima não soou bem nos meus ouvidos...

CARO AMIGO PAJE_TAPUYA

Vc não quer uma chupeta ? Pô cara , vc dizer que ninguem falou dos anteriores ? É brincadeira , todo mundo aqui comentou e convidou todo mundo , só vc que esta de c doce , ENGESEIRO a gente tem que tratar é na porrada mesmo , mas se vc quizer uma chupeta eu levo pra vc lá , MAS A CHUPETA VAI ESTAR NUMA MAMADEIRA CHEIA DE UMA CACHAÇA DA BOA e se bobear vc vai pedir o QUARTO 13 igual ao KIM em LAVRAS NOVAS .

Valeu amigo , nos encontraremos lá , é só vc fazer contato com a pousada para combinar e fazer as reservas , este valor acho que são para 4 pernoites ,mas eu só vou poder ficar 3 pernoites , , eu vou ligar para lá e combinar o valor e depositar 50% do valor .

ABRAÇÃO
  • 15/08/2010, 11:17
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO PAJE_TAPUYA

Vc não quer uma chupeta ? Pô cara , vc dizer que ninguem falou dos anteriores ? É brincadeira , todo mundo aqui comentou e convidou todo mundo , só vc que esta de c doce , ENGESEIRO a gente tem que tratar é na porrada mesmo , mas se vc quizer uma chupeta eu levo pra vc lá , MAS A CHUPETA VAI ESTAR NUMA MAMADEIRA CHEIA DE UMA CACHAÇA DA BOA e se bobear vc vai pedir o QUARTO 13 igual ao KIM em LAVRAS NOVAS .

Valeu amigo , nos encontraremos lá , é só vc fazer contato com a pousada para combinar e fazer as reservas , este valor acho que são para 4 pernoites ,mas eu só vou poder ficar 3 pernoites , , eu vou ligar para lá e combinar o valor e depositar 50% do valor .

ABRAÇÃO

Não, não, não!!!
    1-Não, vc não entendeu. Os outros eu soube, divulguei e só não fui por motivos de força maior. No 1° a namorada me cobrava uma ida p fazer uma carne de sol no aniversário de uma amiga nossa, no segundo o acidente que minha irmã sofreu.
    2- Não, não vi nenhum chamado anterior p esse encontro... e;
    3- O terceiro não é: Não, não quero chupeta nenhuma. heheheh
    Mas estou me animando p esse, pq sempre onde tem 3° idade tem as enfermeiras gatinhas que cuidam dos velinhos... heheheh Lexotan neles e farra com as magrelas.
    Derrepente, se seu conterrâneo Roger der sinal de vida vou lá esse agora no começo de setembro trocar a t-case do Hulk. Quem sabe não vou com ele p Conservatória...
    Abração
  • 15/08/2010, 12:17
    guilhermeabreu
    Citação:

Não, não, não!!!
    1-Não, vc não entendeu. Os outros eu soube, divulguei e só não fui por motivos de força maior. No 1° a namorada me cobrava uma ida p fazer uma carne de sol no aniversário de uma amiga nossa, no segundo o acidente que minha irmã sofreu.
    2- Não, não vi nenhum chamado anterior p esse encontro... e;
    3- O terceiro não é: Não, não quero chupeta nenhuma. heheheh
    Mas estou me animando p esse, pq sempre onde tem 3° idade tem as enfermeiras gatinhas que cuidam dos velinhos... heheheh Lexotan neles e farra com as magrelas.
    Derrepente, se seu conterrâneo Roger der sinal de vida vou lá esse agora no começo de setembro trocar a t-case do Hulk. Quem sabe não vou com ele p Conservatória...
    Abração

GRANDE PAJE_TAPUYA

NÃO , NÃO , NÃO

NÃO me leve a mal , estou apenas brincando com vc , lembrei do problema do acidente com sua irmã no 2º ENCONTRO ,me desculpe amigo .

Mas este 2º ENCONTRO deste ano , realmente não falamos com quase ninguem , apenas comentamos lá em LAVRAS NOVAS em fzermos outro este ano ainda e pegou , não deixe de ír neste .

Vc não tem o fone do ROGER para combinar de trazer o HULK para trocar a T-CASE ? Amanhã posso falar com ele , e/ou vc manda uma MP para ele pra combinarem .

Mas uma cachaça vc vai tomar lá comigo não ?

ABRAÇÃO
  • 15/08/2010, 12:25
    paulobarbosa
    Não sei como está a combinação de eventos em conservatória.
    Mas lembro que perto de conservatória, existe algo como um clube que tem cachoeiras e churrasqueiras para alugar.
    Seria uma boa, num dia do feriadão o pessoal se juntar em torno de uma chachoeira e comermos uma carne.

Quanto ao meu trabalho, é que nesse feriadão, vai haver um concurso publico grande, e escolheram exatamente o dia 12 para realizar a prova. Provavelmente vão querer q eu trabalhe. Mas estou escorregando por enquanto.

PB
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:49.