Powered by vBulletin

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2010, 01:09
    lessando
    Rogério, que bom q vc sobreviveu às compras em BH...hihihihikkkkkkkk
    xá comigo que levo o estoque.... vou ver se providencio da branquinha e da amarelinha...

Baré, seja bem vindo e sinta-se à vontade no grupo....
    Obrigado pelas dicas e com certeza estamos procurando um lugar para reunirmos e fazermos as confraternizações.... (traduzindo : ficarmos babando nas máquinas, fazermos uns churrascos, conversarmos de viaturas, tomarmos umas e esquecermos o número do quarto....13.... "8)

Se for aquela primeira opção, eu prefiro fazer o encontro em Campos do Jordão...kkk tomando vinho na trilha igual ao nosso querido amigo Hugo e sua esposa .... um espetáculo, parabéns..... faltaram as fotos!!!

Abraços
    Lessando
  • 26/06/2010, 10:02
    Igor Lustosa Goulart
    Pessoal.
    Acho que deveríamos fazer tipo uma enquete para decidirmos o local do encontro. Cada um vota em uma e no final ganharia a mais votada, que acham? Poderíamos listar alguns lugares para serem votados e um dia para o final da votação, depois contamos e está escolhido, pode ser? Vou começar listando:
  • 26/06/2010, 10:02
    Igor Lustosa Goulart
    Votação para o local do IV Encontro Nacional de Engesas e outros 4X4:
    Locais sugeridos:

_ Conservatória
    _ Itatiaia ( Penedo, Mauá, Maromba...)
    _ Valença
    _
  • 26/06/2010, 10:03
    Igor Lustosa Goulart
    Meu voto: Itatiaia:concordo:
  • 27/06/2010, 15:43
    laudemir da silva
    sugestão
    Citação:

Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Votação para o local do IV Encontro Nacional de Engesas e outros 4X4:
    Locais sugeridos:

_ Conservatória
    _ Itatiaia ( Penedo, Mauá, Maromba...)
    _ Valença
    _

hotel lameiro ( o Edu Velo sabe onde é) kkkk
  • 27/06/2010, 16:34
    gnecchi
    Povo,

Eu voto correr atrás de opções em Conservatória, conforme recomendação do Baré :concordo:

A hospedagem não precisa ter muitas opções de lazer, pois no final das contas ficamos o dia todo fora e apenas dorminos na pousada. Tendo um bom chuveiro e cama... tá bão demais.

[]s
  • 27/06/2010, 16:35
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Povo,

Eu voto correr atrás de opções em Conservatória, conforme recomendação do Baré :concordo:

A hospedagem não precisa ter muitas opções de lazer, pois no final das contas ficamos o dia todo fora e apenas dorminos na pousada. Tendo um bom chuveiro e cama... tá bão demais.

[]s

:arrow:Gnecchi,
    Leu o meu post sobre pousada "Locomotiva 206"? :pensativo:
    Interessante... Mas o dia é menos.... :putz:
  • 27/06/2010, 17:05
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Valor da Diária - GRUPO (aproximadamente*30 pessoas): R$ 95 - com café da manhã completo.
    *Informações Gerais:*
    *** - *Não dispomos de estacionamento. Há um local onde se localizam quase
    *** todos os ônibus da cidade, próxima a rodoviária.*

Oi João
    A R$ 95,00 por pessoa, = casal R$ 190,00
    E não tem o que acredito ser o fundamental que é estacionamento para guardar e
    apreciar os carros.
    Seria melhor ver outras opções
    abs.
  • 27/06/2010, 17:14
    Joao Baeta
    :arrow:Paulo,
    Vou ver com a tia... Se pode colocar os carros dentro da casa... Onde tem terreno grande que fica no fundo da casa.....
    E já posto!
    (Já colocaram + 50 carros ali fácil)
    E a pousada fica no lado da casa praticamente!:concordo:
  • 28/06/2010, 07:27
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Povo,

[]s

Já mandei o contato para o Edu Velo, podem ficar tranquilos...

Abs,
    Baré
  • 28/06/2010, 08:36
    Eduardo Velo
    Baré , valeu a dica , mandei email pra pousada da figueira , não consegui contato via fone ... pq vc não vem com a gente ???
    Vamos aguardar qto fica pro feriadão de out. , tudo vai depender do preço que for feito pra nós ... senão a gente pula pra outra cidade ...

abs ... Edu
  • 28/06/2010, 09:02
    Baré
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Baré , valeu a dica , mandei email pra pousada da figueira , não consegui contato via fone ... pq vc não vem com a gente ???
    Vamos aguardar qto fica pro feriadão de out. , tudo vai depender do preço que for feito pra nós ... senão a gente pula pra outra cidade ...

abs ... Edu

Edu, vc quer q eu fale com ele???

Agradeço o convite, mas estou com um passeio programado para Aiuruoca nesse mesmo feriadão...:concordo:

Abs,
    Baré
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 36 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.