:arrow:Reserva o seu quarto na pousada!!!!
:concordo:
Versão Imprimível
Eduvelo,
Estou fazendo o depósito amanhã para garantir minha presença.
Tem vaga sobrando?
Meu cunhado Japa está querendo ir conosco com o Troller dele.
abs
Confirmadas reservas, minha e do Paulo, com respectivas famílias:concordo:.
Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -
01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa
03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa PG
04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa
05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa
06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
07 - Marcos Motta - Rio das Ostras Frontier
08 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa (pg)
09 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I (pg)
10 - ????
Amigos
Liguei para a pousada e falei com o Celso da possibilidade de ficar com 2 diarias, e ele falou que somente
vai estar disponivel para os 4 dias, caso algum dos amigos esteja também com disponibilidade de apenas 2
dias e queira ficar com o quarto pelos 2 ultimos dias podemos tentar dividir este pacote.
abs.
Marcão , lógico que tem vagas , ainda não fechamos as 18 vagas ... tem mais 14 quartos pra gente dividir pode reservar pro seu cunhado sem problema ... a galera de Campos deve pegar uns 6 quartos ...
O Celso mandou email com as reservas por enqto -
Carlos Augusto Siqueria Confirmado
Cláudia Gnechee
Um abraço ... - Celso
Amanhã estarei indo para outro plantão de 24 hs em outra cidade , se puder falar com o dono lá eu agradeço .
Caso vc não possa falar , na 6ªf ligo para lá , pq pagar por 4 dias e ficar 3 é uma sacanagem da pousada . Não é possível que eles não entendam ísto , sei que o negócio deles é lotarem a pousada , mas temos nossos problemas tb .
Dou plantão de 24 hs em 2 dias da semana , na 3ªf numa cidade e na 5ªf em outra cidade , não gosto de faltar ao trabalho , para LN faltei o da 5ªf e neste mes faltei uma 3ªf por causa da dengue que peguei , não dará para faltar novamente na 3ªf ainda mais para fins de diversão , uma vez no ano como em LN tudo bem , mas duas vezes não dá .
Vê se convense o pessoal da pousada , pois foi vc que começou as negociações .
ABRAÇÃO .
Doctor , eu só fiz o meio de campo pra poder fechar ... te mandei MP
Tenta negociar direto com o Celso ... vc falando que é medico e tem compromissos ele com certeza vai entender ...
abs ... Edu
SÃO 16 SUITES E 1 APTO COM 2 QUARTOS ... PODEMOS ENTÃO FECHAR COM 18 CASAIS , SENDO QUE 2 FICAM NO APTO DE 2 QUARTOS ...
Oi Eduardo , ficou assim então:
16 suítes na pousada - 02 quartos no apartamento
R$450,00/casal R$100,00/cama extra - criança (01) a 05 anos não paga no quarto dos pais.
Segue o posicionamento dos quartos e como podem ser arrumados (colocado cama extra):
01 e 02 - térreo (se alguém tem dificuldade de escada)
03 até 15 - no 2ºandar
17 - Suíte separada na pousada 02 quartos no apartamento
Quarto 01 02 06 07 08 09 10 11 12 14 15 - dá para colocar 01 cama extra
quarto 13 04 - dá para colocar 02 camas extras
Voce mande a lista já arrumada do pessoal nos quartos, não precisa ser agora.
Por enqto é essa a lista - vamos fechar em 18 CASAIS -
01 - Fidelis e Marta...........................................Bi cuda
02 - Guilherme e Regina.....................................Engesa
03 - Edu e Cida.............................................. ..Engesa PG
04 - Gnecchi, Caludia e Rafaella...........................Engesa pg
05 - Paulo Cesar Andrade e Teresa.......................Engesa
06 - Lessando, AnaCristina, Renan e Rafael .......... Engesa
07 - 10- Marcos Motta - Rio das Ostras Frontier + o irmão do RJ - Tracker
08 - Carlos Siqueira, Ana e Bia ........................... Engesa (pg)
09 - Paulo, Fátima, Júlia e João .......................... Land Disco I (pg)
11 - ????
Olá pessoal, tenho acompanhado o tópico de vcs, embora minha viatura seja um Jimny, porque já estive em Conservatória com o Baré e gostei muito do lugar, tenho vontade de voltar lá. E hoje me liguei num fato ou seja numa foto que tirei no feriado de 03/06/10 voltando de Ouro Preto e Lavras Novas. Quando estava em Lavras percebi varios jipeiros por lá mas, como estava num passeio On road, não estive com ninguém. Pelo que percebi acho que é a bicudinha do Fidelis, aí vai:
Abs.
GRANDE BANDINHO
Fomos nós mesmo , como o evento foi MARAVILHOSO e tem sido anual , nós combinamos que este ENCONTRO fosse 2 x por ano , logo este IV ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 é a continuação do que ocorreu em LAVRAS NOVAS .
Vc esta CONVIDADÍSSIMO de ír com seu JIMNY , a juntar-se neste maravilhoso grupo de 4x4 , seja bem muito vindo , e conhecer esta galera toda pessoalmente , VALE A PENA .
ABRAÇO , contamos com sua presença .
Valeu Guilherme, tenho acompanhado de perto o encontro de vcs. Estou com alguma dificuldade de confirmar com muita antecedência por força de um problema na família mas, sigo de olho se der uma brecha tô dentro. Ainda levo meu irmão que comprou ontem um Gran Vitara III, por influência minha é claro. Quem não conhece Conservatória vai adorar, muita música e cerveja é muito gostoso o lugar.
Abs