x
Convex Datacenter
Página 25 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2089
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    Tarciso e Vinicius,
    Olhem este site do Club das Pathfinder, da pra tirar umas ideias para o nosso!!
    http://www.pathfinderclub.com.br/

Ai vamos melhorando o que ja tem...
    Espero que façam um bom passeio....e que se divirtam, estou ancioso pra ver filme e fotos desse passeio.

Abs.
    Fala Marco,

Vinicius já começou a fazer uns ajustes finos no site... estamos deixá-lo mais profissa.. é que falta tempo..
    E o encontro que teve ontem? como foi?

Em breve novidades!!

FabricioOliver disponibilizou umas fotos nesse site ... inclusive do Encontro SuzukiNet desse ano na Bahia...

http://www.alagoinhasoffroad.com.br/

Att.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0
    Hj coloquei os BFG MUD em meu carro 225/75R16 o kit de lift 2" já esta na mão mais hj n tive tempo de levantar, o pneu coube perfeito,só q n testei ainda na trilha, vou levantar a viatura e fazer o teste, a única coisa q notei foi o carro ficou pouca coisa amarrado,frenagem tá mais lenta e as 26lbs que colocaram tem q ser menos, o carro ta saindo de lado nas curvas, vou testar com 24 e 22 lbs pra ver como fica, fora isso o carro além de ganhar um maior vão livre, o ângulo de ataque melhorou bastante fora que ficou lindo a viatura.
    Outra coisa que percebi foi: pega no chassis dentro quando esterço demais, tô pensando em instalar alargadores de roda pra resolver o problema.

[]'s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Fim de Ano...Confraternização

CONVITE

Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...

Como disse o Horacio, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
    Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
    Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.

Aguardo o retorno de todos....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Fui a Santos hoje. Na volta ouvi um tac-tac-tac-tac no carro, era um baita parafuso no pneu. A anta aqui pegou o alicate e arrancou fora; sorte que estava a menos de 300 metros de um posto BR, logo do início da Anchieta, antes do Cubatão, que tinha borracheiro. Macarrão no pneu, taquei em frente sem problemas. Ainda não coloquei o consumo depois da afinada do Licharles para passar na vistoria aqui em SP. O diesel não acaba, portanto ainda não sei qual o consumo atual.
    Marco, aquela bola da Tracker não ter pegado na primeira partida lá no Pacaembu, parece que é um problema de contato no imobilizador. Vou ver isso. Consultei o "Grande Licharles" e ele já me deu todas as dicas. Como sou preguiçoso, viajei assim mesmo. Volta e meia tem que dar duas, três partidas, mas pega.
    Essa semana dou uma olhada nisso; parece que é coisa simples.
    Aliás pessoal, o Marco tá propondo um encontro de Trackeiros, Suzukeiros e outros lá no sítio dele na Mantiqueira para um churrasco 24 horas ainda em dezembro. É isso Marco?

Horacio,
    Não se tira prego ou qualquer corpo estranho de um pneu, ele murcha...kkk
    Já coloquei um convite pra um possivel encontro da galera.
    Ainda bem que fez uma boa viagem...A minha tb foi boa, fui a pedra grande em Atibaia..Segue foto do meu fim de semana.
    OBS: Ricardo, larga as facas ai no Sulll....e venha embora passear aqui...kkk

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube do Tracker !!-gran-vitara-122.jpg  
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    CONVITE

Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
    Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
    Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Pedra Grande

Horacio,
    Não se tira prego ou qualquer corpo estranho de um pneu, ele murcha...kkk
    Já coloquei um convite pra um possivel encontro da galera.
    Ainda bem que fez uma boa viagem...A minha tb foi boa, fui a pedra grande em Atibaia..Segue foto do meu fim de semana.
    OBS: Ricardo, larga as facas ai no Sulll....e venha embora passear aqui...kkk

Abs.
    Beleza; pensei que você ia dar um pulo de asa delta. Rapaz, eu achava que a Sabrina era pequininha. Ela é quase da sua altura Marco. Será que tem algum truque de foto.
    Beleza, pânico.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Hj coloquei os BFG MUD em meu carro 225/75R16 o kit de lift 2" já esta na mão mais hj n tive tempo de levantar, o pneu coube perfeito,só q n testei ainda na trilha, vou levantar a viatura e fazer o teste, a única coisa q notei foi o carro ficou pouca coisa amarrado,frenagem tá mais lenta e as 26lbs que colocaram tem q ser menos, o carro ta saindo de lado nas curvas, vou testar com 24 e 22 lbs pra ver como fica, fora isso o carro além de ganhar um maior vão livre, o ângulo de ataque melhorou bastante fora que ficou lindo a viatura.
    Outra coisa que percebi foi: pega no chassis dentro quando esterço demais, tô pensando em instalar alargadores de roda pra resolver o problema.

[]'s
    Fala Nagata!

Parabens pela biotônico na GV!! ehehe
    Nos mantenha informado dos ajustes..
    Já usei a cinta nesse fim de semana... tem um trackeiro interessado em uma..

Att.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    CONVITE

Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.

Abs.
    Marco,

Parabens pela iniciativa!! Não esqueça de enviar fotos desse evento para o site...
    Tô começando a achar que somos um pouco loucos mesmo! eheheh
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Passeio Mangue Seco

Pessoal,

O passeio foi show de bola!!
    Foram 06 Trackers saindo de Salvador. Em Mangue Seco conhecemos Renato, também de Salvador, que estava a passeio com a família e fez questão de participar do grupo.

Integrantes do passeio Mangue Seco - 29 a 30/11 :

Piolho - Tracker Prata
    Morais - Tracker Prata
    Madjalani - Tracker Prata
    Adriano - Tracker Preta
    Espinheira - Tracker Preta
    Zezinho - Tracker Prata
    Renato - Tracker Preta

Em breve fotos e vídeo no site..

Meu TK apresentou um cluk-cluk na suspensão dianteira, na volta ao passar por pisos irregulares.. chequei agora a noite e identifiquei uma pequena folga em uma das bieletas.. provavelmente o meca apertou pouco..
    Att,
    4X4 Brasil

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Marco,

Parabens pela iniciativa!! Não esqueça de enviar fotos desse evento para o site...
    Tô começando a achar que somos um pouco loucos mesmo! eheheh
    Pois é Tarcido, de médico e louco todos nós temos um pouco...kkk
    Pois é dei o chute inicial, vamos ver o que dá, aqui em São Paulo, o povo acho que não gosta muito disso não...Não é como ai em SSA, que todos aderem...
    Bem vamos esperar pra ve o que dá....
    Caso aconteça, com certeza mando fotos e filme se tiver..

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de RicardoF
    Entrada
    16/01/2008
    Ótima idéia.
    Apoiado!
    Já envieie e-mail
    abs,

Entrada
    01/07/2008
    Local

Encontro Confraternização !!!

Citação Postado originalmente por Hilton César Barbosa Ver Post
    Olá a todos.
    Mais um traqueiro na área: meu irmão comprou uma 03/03 cinza nesta última sexta-feira.
    Já passei a ele um link para tomar conhecimento das informações que correm aqui.
    Ele mora em Varginha/MG (a terrra do ET) e costuma topar passeios off-road.
    Quando acontecer o próximo "encontro" na Mantiqueira, nos chame sim.
    Abç

Olá Cezar,
    Estamos pensando em fazer um encontro, leia o convite.

CONVITE

Como disse o Horacio, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.

No e-mail: marco-maga@uol.com.br

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem