e ai galera vamos deixar morrer o encontro?
abraços
Versão Imprimível
e ai galera vamos deixar morrer o encontro?
abraços
Ae pessoal ! :DCitação:
Postado originalmente por LEANDRO CAV
Estou afastado estes dias do forum, pois o trabalho tá pegando :evil: . Os encontros estão sendo realizados lá no posto? :?
[]'s esperando a chance de voltar 8)
Fala Leandro :D
Ah, sei lá, o q o pessoal achou de lá??? Devemos procurar outro lugar??? ou vamos continuar indo lá no posto???
[s]em dúvidas :roll:
Ah, sei lá, o q o pessoal achou de lá??? Devemos procurar outro lugar??? ou vamos continuar indo lá no posto???
[s]em dúvidas :roll:[/quote]
Fala Thiago, qto o q o pessoal achou do lugar eu nao sei particularmente eu gostei, visto que por hora a poli esta miada e la pelo menos temos uma infra-estrutura legal.
Qto a minha opniao acho que devemos nos encontrar lá no posto, só sinto falta do pastel e o caldo de cana, rsrsrsrs
[]'s
Fala ai pessoal, bem vamos marcar em qualquer lugar!!
Abraço
Ae Pessoal :D
Hoje fui bater o ponto lá no posto e para minha surpresa não tinha mais ninguém :shock: . O encontro morreu ? :? :?
[]'s perdidos, aguardando outro ponto 8)
Até pode ter... Só combinar!!!
Eu estou meio complicado esse mês, tem dia q estou saindo mais tarde, por causa do trampo coisa e tal...
Outro dia estava conversando com o Leandro, só q caiu a linha... É q tbm tá complicado, chega lá a turma da facul... que nem aquele dia!!!
Sei lá o q fazer.
Mas por mim, semana q vem vou dar um jeito de ficar livre.
[s]
La ta muito ruim ... a molecada da facul toma conta da area ...
Como é no posto do Riacho ?? tem mais opções de comes e bebes ??
Seria legal alguma coisa feita na hr - Pastel , lanche ...
Quem sabe lá fica até melhor pra galera de Sampa tb
[]s...
Minha opniao, eu vou em qualquer lugar, desde que tenha JEEP, é só combinar :lol:
[]'s
Acabei de ler um recado do Alex no Niva Clube ABC que vai retornar o encontro no final desse mes ...
O Otavio , que acessa nosso Forum , deu idéia de divulgar por aqui ...
O anuncio vai ser na Fenajipe - São Bernardo 4x4 - e inauguracão prevista pra dia 31-05-05 ...
[]s...
Tomara que volte mesmo, pois era muito legal e além de tudo uma otima confraternização com os amigos.
Espero q sim Edu!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Tbm achei bom no começo lá no posto, mas com essa turma da facul... é complicado.
[s]