Alguem sabe com quem falar e o que precisaria para montar um baraca lá as terças?
Versão Imprimível
Alguem sabe com quem falar e o que precisaria para montar um baraca lá as terças?
Wallace , o pessoal do Nucleo ABC off-road que tá tomando conta do Poli .
Nessa terça apareço por lá .
Thiago o bicho já tá rodando ???
[]s...
Tá no autoelétricoCitação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Tá quase, deu um problema no motor de arranque, na sexta passada, e não ligamos :roll: Mas acho que essa semana já vai ficar no esquema, se estiver pronto na terça, saio do eletrico e levo ele direto para o Poli :wink: ...
Vai ir um pessoal que mexe com motores de arrancada para preparar melhor o bicho :P :P Se eles forem na segunda ou na terça de manhâ... Beleza 8)
[s]desesperados pra dar uma volta :x :x
Aí Edu
Acho que não vou conseguir ir com a viatura até lá :roll: ...
Hoje, pela primeira vez o bicho FUNCIONOU 8) :D :D :D :D Desde Outubro passado parado na garagem... sendo modificado :P :P O aparelho de injeção eletrônica HIS que comprei parece ser melhor que montar uma injeção eletrônica convencional... Mas tem seu porém... Precisa ser programada melhor. E preciso aprender a programar :roll:
Por isso essa semana ainda vou levar ele para ser programado por um pessoal que manja mais do HIS, o autoelétrico apanhou para dar uma partida básica :?
E tbm ia ser difícil levar todo aquele barulho e fumaça saindo direto pelo coletor :? ... Mas gostei do ronco do bicho...hehehehe
[s]Inté amanhã :)
Opa hj eu vou !!!
T+
Tbm vou :D
O Jeep saiu do autoelétrico, foi para uma oficina de injeção e turbo, para fazer o restante da regulagem do HIS... Estamos quase lá :D
[s]ainda de 4x2
E ai alguem vai pro Poly hj ?
T+
Precisa perguntar ainda?!?!?!?!?!?! :roll: :lol: :lol: :lol:
até daqui um pouco
8) [s]
Se não fizer o tempo que fez terça passada to lá tbm ...
Terça passada foi chuva com ventania , começou perto das 19:00h e só foi terminar de madrugada , estava querendo comer uns pastéis e tomar cerva , mas não deu ...
[]s...
nem me fala !!!
Agora saiu um sol até !!!
T+ :D
Bem ultimamente ta mais opara encontro de jet ski, o cidade lazarenta se não chove venta!
vamos tentar depois do carnaval
EPA!!! Não precisa pegar pesado!!!
Não foi só São Bernardo que ficou assim :roll: .... O vento não tem problema. Tbm pela posição que fica o encontro, ventos são comuns... Tem um monte de gente reclamando do tempo, não só daqui mas de outras cidades tbm :wink: Terça passada só dava uma garoa e logo passava...
Bom ae Edu e Pagani, hj fui na oficina em que está a viatura, e o pessoal já regulou o motor e deram a primeira partida oficial :P 8) O módulo de injeção HIS ficou melhor do que esperava!!! 8) Quarta feria vai ser instalados os módulos de ignição MSD e corte de giros MSD. Logo após isso vai para o GIBA escapes especiais, para fazer um dimensionado...
Em seguida volta para a oficina para fazer uma regulagem da injeção com sonda lambda e um hallmeter(mistura arxcombustivel) :P
Quem sabe terça apareça com ele no Poli :shock: :P :P :P
s[]