Foi o que eu imaginei...Citação:
Postado originalmente por Pagani
[]'s...
Versão Imprimível
Foi o que eu imaginei...Citação:
Postado originalmente por Pagani
[]'s...
Não recebi a resposta de tópico no meu email, fiquei sem ver isso...
No dia 21 era para ser a utima, só que choveu, e como no Ibira já havia acabado, tinha pouca gente mesmo!!!. do Fórum poucos só eu, o Edu Velo e um cara um um Samurai, não me lembro o nome...
Agora essa semana nem fui... devia estar mesmo só meia dúzia mesmo :roll: ... até iria se alguém mais fosse, e tivesse recebido a resposta no meu email :evil:
[s]
Thiago,
Quando recomeça o encontro de SBC???
[]'s...
LuizCitação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Vou confirmar, mas acho que é na mesma semana do Ibira. Vou conversar com o pessoal daqui
Falow
[s]
Valeu Thiago!!!Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
As terças eu jogo Paddle em Sto. André bem na hora do encontro (por isso é dificil eu aparecer) mas no momento estou de "férias" por causa do fim de ano... Se quando o Poli recomeçar eu ainda estiver sem jogar prometo ir tomar umas geladas com vocês lá, ok?
[]'s...
Alguém já descobriu quando vai começae em SBC ............ :!:
Bom Galera seguinte
Meu velho conversou com o pessoal da Garra4x4, hj a tarde, eles estavam em São Bernardo.
Bom era para iniciar hj, mas com a pequena chuva de hj :roll: , eles cancelaram... Pelo jeito só semana que vem :roll:
[s]
Pessoal,
Na próxima terça (25/01), se tudo correr bem, estarei indo até o Poli pra tomar umas com vocês!!!
[]'s...
8) 8) 8)
Beleza Luiz :D
Estamos aguardando a galera 8)
Só para lembrar, já começou semana passada os encontros :wink:
[s]
Thiago,
Que horas vocês costumam chegar lá???
[]'s...
Olha eu sempre sou o primeiro a chegar... normalmente :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
No máximo até 19:30 eu já estou por ali... Mas a galera chega normalmente as 20:00 +/-
Falow
[s]
Valeu Thiago!!!
Esse ano talvez eu apareça mais por aí...
O pessoal que joga comigo as terças está pensando em mudar pra segunda... Se isso acontecer mesmo, terça também vai ser dia de Skol!!! :D
[]'s...