Qual vai ser o dia, nas terças mesmo?
Versão Imprimível
Qual vai ser o dia, nas terças mesmo?
Tô dentrasso, é só o povo aqui marcar e passar o endereço certinho que com certeza eu estarei lá, apesar de ser novato e nem conhecer ninguem..........rsrsrsrs.Mas a melhor oportunidade esta aí.
Uma outra idéia que eu tive é será que ninguem conseguiria u espaço onde teria um pouquinho de barro para que possamos testar nossas viaturas durante o encontro. Alguem aqui já foi no encontro de guarulhos? eles tem lá uma mini pista bem legal para um testizinho meia boca, talvez seria a melhor hora para conseguirmos um espaço assim. Se alguem tiver alguma idéia eu acharia bem legal, não sei o que vcs acham.
Abraços, Fábio Alexandre.
Acho que o importante por enquanto, é manter viva a ideia do encontro no ABC.
Depois a gente vê o que da pra fazer. :wink:
[]'s pensando no encontro :shock:
SÓ DEI A IDÉIA POIS DEPOIS QUE SE FIXAR NUM LOCAL AÍ FICA MAIS DIFICIL DE MUDAR DE NOVO NÉ.
Grande Fábio !!
A idéia e bem legal, mas como as coisa já estão complicadas, vamos garantir o que der. :wink:
[]'s
Eu posso ir!
Só me avisem com antecedência... pois se não tenho compromisso estou trampando.
Estava pensando na terça mesmo o dia de irmos até lá :roll: Mas se alguém querer indicar um dia diferente, mas acho que o ideal seria manter mesmo as terças.
Bom vamos lá terça dia 5/04 (próxima terça), pode ser???
Mas é o seguinte, vamos até lá para conhecer o lugar, se o pessoal discordar com algo... vamos debater :wink:
[s]
Ae Thiago
Por mim esta tudo certo. Estarei lá na terça. Ok :!: :wink:
[]'s
Pessoal antes de irmos ao Posto, o Pagani me deu noticias sobre o Poli...
PAGANI explica aí pra galera o que vc me disse hj!!! Beleza :D
[s]
Podem contar comigo, que eu e a cinderela estaremos lá, só marcar o horários blz.
[]'s :lol:
Thiago onde fica esse Shopping Cristal ??? e o posto ???
Faz um mapa meia boca no Paint mesmo , só pra gente ter uma idéia ...
Fiquei sabendo que o encontro no Poli vai voltar , com banheiro , acompanhamento policial e abertura para mais lojistas ... , vai ser naquela parte de cima , onde as motos queimavam pneus e os motocas um base ...
Mas , deve levar um tempo isso , então por enqto poderíamos nos reunir nesse posto mesmo ...
[]s... aguardando uma dica pra chegar no tal posto amanhã
Eh passa ai um mapinha q eu tbm apareço para dar uma força !!!!! Afinal de contas qtos mais melhor :) :) :) !!!!! Mas preciso de um mapa pois naum conheço muito por lah :roll: :roll: , mas com mapa chego e tbm faço uma visita a sogra q mora em Sao bernardo !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
Luiz.