Estou meio enroscado mas farei o possível para conseguir tomar uma gelada com vocês no Poli hoje!!!
Se não, só semana que vem...
[]'s...
Versão Imprimível
Estou meio enroscado mas farei o possível para conseguir tomar uma gelada com vocês no Poli hoje!!!
Se não, só semana que vem...
[]'s...
Pessoal,
Estive ontem no Poli e não posso deixar de registrar que fui muito bem recebido pelos colegas Eduardo Velo (que eu já conhecia do Ibira), Pagani, Thiago Rodeghel e os outros a quem peço desculpas por não ter guardado o nome. Gente boa que entende bem mais de jipe do que eu (quem sabe um dia eu chego lá :D ). Vou ser um frequentador assíduo também desse ponto de encontro Off-road.
[]'s já enturmados também no ABC...
Walnei :D
Agradecemos sua presença, acho que foi a sua primeira no Poli né??? Com o tempo vamos receber mais gente do fórum!!! :D Estava ótimo na terça, tinha muita gente!!!
Quem sabe terça que vem vou com a viatura no Poli. :roll: Tá muito barulho mesmo!!! Imagina um coletor 4x2 "aranha" original da Audi, sem um tubo, abafador,intermediário :shock: :shock: Agora tá lá no ZÉ Taquara, na Av. Robert Kennedy. Em frente a Arteb e o Multi Shop. Tá fazendo o restante do escap. Segundo o pessoal de lá o coletor desse meu motor é raro de se ver... Um coletor já esportivo aranha 4x2 original. Agora vai se tornar um 4x2x1 :shock: Semana que vem o kara me falou que está pronto... Vamos ver se até terça!!!
[s]
Thiago , coloquei a tabela de calculo de velocidade no download , mas ta cheio de fixo . entra no tópico download e vai no n.3
Ali vc joga os dados de relação de cambio , T Case , Diferencial e diam. de roda e sai velocidade final . Os esforços teriam que ter outro tipo de cálculo . Essa tabela só trabalha com matemática ...
[]s...
Ae galera este site é muito bom e vcs são demais !!!!!!!!
Tenho ido aos encontros na Poli a quase 4 meses, porém scomprei minha tão sonhada viatura a 1 mês e meio, sendo assim preciso muito das dicas que puderem me passar, com certeza amanhã estarei lá de novo. Um grande abraço a todos. :D
Citação:
Postado originalmente por Fábio Alexandre
Bom antes de tudo, dou as boas vindas ao clube do loucos e fanaticos por viaturas 4x4, e com certeza a galera vai te assessorar direitinho e qualquer duvida estou a disposição.
[]
Fecharam o Poly ...
Alguem sabe pq????
:roll: Ficou louco ? Fala sério amigo, isso jamais poderá acontecer !!!!!!!!!!!!
AE !!
Dei uma passada por lá agora e falei com um dos organizadores:
- a algumas semans houve um atrito entre policiais e frequentadores no encontro de motos e carros antigos, em função disso a prefeitura fechou o patio para este encontro que se realiza ás quintas.
Alguns desordeiros enviaram recados anonimos ameacando o nosso encontro por achar injusto a proibição para motos e antigos e não para nós jepeiros.
Por segurança a prefeitura achou melhor fechar o patio HOJE, e esperar a poeira abaixar.
Na proxima terça tudo normal...
Para nossa alegria.
T+
PS: Só pq meu Jeep ia pro poly andando :(
Pagani
Semana passada já naum iria ter... :roll: :roll:
Parece que o pessoal conversou com o prefeito, que rapidamente liberou para nós o evento 8) .
Tbm ouvi essa história de, vamos dizer, SABOTAGEM!!!! :evil: :evil: :evil:
[s]Palhaçada, só pq ia estreiar o APzinho :twisted: (motorzinho de dentista para alguns, né)
Hehehe ...
Eu antigamente frquentava este encontro de motos, quanto andava de Virago, o tipo de encontro é diferente do nosso...
Muita caipirinha, conhaque, estilo sexo drogas e blabla ... Sempre saia um atrito no final...
Tem muita gente boa mas como todos os lugares existem os malas ... Ai já viu no que dá ...
T+
Bom... Daqui um pouco tô colando lá no Poli. Alguém vai hj :D !!!
[s]