Fala Thiago,
A próxima terça é carnaval. Você sabe se vai ter o encontro no Poli mesmo assim :?:
Se tiver, eu vou até lá com a minha viatura.
[]'s de quem já foi no Ibira e agora quer ir no Poli...
Versão Imprimível
Fala Thiago,
A próxima terça é carnaval. Você sabe se vai ter o encontro no Poli mesmo assim :?:
Se tiver, eu vou até lá com a minha viatura.
[]'s de quem já foi no Ibira e agora quer ir no Poli...
Grd Walnei :D
Oficialmente não haverá encontro... Infelizmente!!! :evil:
Mas dias assim às vezes aparece alguém por lá... Principalmente o pessoal do Niva clube. :roll:
O Eduardo Velo e eu já pegamos algumas vezes dias assim, sempre tem uns gato pingado :P
O CJ pretendia levar seria na próxima terça, após o carnaval. Vamos ver se fica pronto o escapamento rapidamente!!!
[s]
Mapa para chegar até lá :wink:
Peguei no site Adrenalama
[s]
Valeu, Thiago.
Então, depois do carnaval estarei lá. :D
Estava olhadando o seu álbum e gostei muito da sua viatura. Parabéns pelo capricho!!!
Quanto ao escape, o serviço do GIBA é muito bom e tem garantia. Já fiz um escape para o 4x2 lá. Troquei de carro mas o escape continua comigo, instalado no novo carro e ainda está zerado.
[]'s e até mais...
É para lá mesmo que o bixo vai 8) ... Todos me indicaram ele... Inclusive um primo meu saiu de Sorocaba, só para fazer um escapamento com ele em um Passat que faz 1por1 de álcool :shock: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Walnei Boteon
Agora ele está na Nascar Turbo, próximo a Facu. Metodista :wink: Pena que eles imendaram o carnaval... :roll:
[s]
Alguem vai pro Poly hj?
T+
Acho q vai estar vazio...
Será que vale a pena ir???
[s]
Pelo q vi acho q não vai ter ninguem mesmo ...
T+
Pessoal,
Amanhã vou pro Poli. :D :wink:
[]'s e até lá...
Hj vou pra lá tbm ...
Thiago traz a vtr pra gente curtir um som ... Vruuuummm , Vruuuuuuummmm ...
[]s...
Talvez eu va...
Wallace, confirma pra mim se vc. vai, dai eu passo lá pra pegar o cheque.
Ok.